Poesias para Professores

Cerca de 12852 poesias para Professores

⁠Os piores inimigos são àqueles que já foram seus "amigos" e alguns parentes invejosos e competitivos que a gente os reconhece ao longo da vida. Os que nos traem e nos vendem são os mais próximos, pois, dos inimigos e adversários sabemos das covardias e injustiças que são capazes.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Quando se educa comprometido com a demanda de um sistema que produz a desigualdade, desfaçada em necessidade, não há construção de conhecimento, mas produção de ensino, pois educar se traduz em algo a mais do habilitar para as nescessidades de um mmercado.

Inserida por joseni_caminha

⁠A fronteira apresenta vasta possibilidade de trocas para além da realidade material. Assim é a Geografia enquanto campo de estudo, transmuta o mundo, concebe o ensino.

Inserida por eubrunobarrozo

⁠Camus dizia que “acabamos sempre por adquirir o rosto das nossas verdades”. E isso é verdade. Mas eu diria diferente, porém parecido. Eu diria que sempre adquirimos a cara daquilo que somos ou sentimos interiormente. Aquilo que somos e sentimos sempre se reflete na nossa imagem, mesmo que momentaneamente, seja ela física, psíquica, virtual, pessoal, social, profissional, fotográfica ou espiritual, é aquilo que se mostra à primeira vista nas pessoas, e que reflete um sentimento ou estado de espírito, como alguém que obtem uma fotografia num momento de tristeza ou amargura, e que, por mais que se esforce, geralnente, não fica bem na foto, geralmente fica com cara de enterro, observe para ver se não é verdade. E deve ser por isso que, não muito raramente, algumas pessoas adquirem a aparência de uma bruxa má, provavelmente pela existência de alguma maldade interna para com os outros; como, por exemplo, aquelas que nutrem mais inveja do que amor pelos amigos, ou como aquela fofoqueira, despeitada, que todo mundo conhece pela cara, ou só de ouvir falar, e que sempre acabam não ficando “bem na foto”. E o mesmo acontece com políticos e empresas, alguns não ficam "bem na foto" de jeito algum. Alguns políticos saem sempre com "cara de madeira". Enquanto os seus eleitores ficam com "cara de tacho". E você, tá com cara de quê, agora?

Inserida por reconceituando

⁠Os valores mudaram bastante depois do euro, até a elegância se extinguiu do planeta. Parece que é azarento.

Inserida por reconceituando

⁠Se você deseja realizar um sonho, primeiro certifique - se de que não se trata de um pesadelo.

Inserida por reconceituando

⁠Não seja um "maria vai com as outras", pois pode haver uma grande probabilidade de você não voltar.

Inserida por reconceituando

⁠Nunca mexa com alguém que você não conhece, ou que você pensa que conhece, pode ser que seja um demônio.

Inserida por reconceituando

⁠A leitura é para quem acha que sabe muito, sabe pouco, ou acredita nada saber; o que sabe muito corrige o que sabe pouco e ambos ensinam o que nada sabe. Ler é parar todos!

Inserida por israellopess

⁠Deus existe, e através da ciência também podemos percebê-Lo tal como Ele se revela em Sua obra.

Inserida por reconceituando

⁠Rede sociais e web, eu considero como presentes de Deus para humanidade. Sem isso, ainda seria apenas a minoria com a razão, detendo o conhecimento.

Inserida por israellopess

⁠Aprenda a seguir em frente mesmo que a barreira pareça insuperável, pois até mesmo o maior dos campeões já sentiu na pele a dor do fracasso.

Inserida por Aquila

⁠Se há desavença! O Homem não manda recado, ele resolve a situação presencialmente. Falando na cara do oponente. Se ele não faz isso, é porque é covarde, e tem medo do enfrentamento.

Inserida por miguelitoacosta

O idiota ri e zomba da trapalhada do tolo, ao vê-lo furar o barco onde estão, sem perceber que ambos irão afundar, e provavelmente morrerão afogados em alto mar.

Inserida por miguelitoacosta

⁠A única vantagem de se conviver com gente burra, ignorante, é que você não precisa ter nem mesmo um QIzinho a mais para se sentir como um superdotado, com inteligência acima da média.

Inserida por reconceituando

⁠Nunca oriente sua prática pedagógica pelo estudante que não possui compromisso com o processo de aprendizagem.

Inserida por ezequielredin

O conflito no processo didático é salutar tanto para o educador quanto para o educando, pois ambos refletem sobre o processo de ensino e aprendizagem. ⁠

Inserida por ezequielredin

⁠" A minha história pessoal tem muitas estórias com a Maria Almira Medina e as palavras extraordinárias não cabem todas na minha boca para lhe agradecer "

Inserida por josesoaresfigueira

⁠A Bíblia ela contém a mente dos preceitos de Deus, para ter suas doutrinas santas, seus preceitos em caminho retos e justos. Suas histórias são ensinamentos de vida e suas decisões imutáveis. Leia-a para ser sábio, Creia nela para estar seguro e pratique-a para ser santo. Ela contém a luz para dirigi-lo, alimento para sustentá-lo, e consolo para animá-lo.

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Arrumar polêmicas mentirosas, fakes, intencionalmente, para estar na mídia e obter engajamento nas redes sociais, faz parte do marketing sujo de quem tem caráter duvidoso, e que pode fazer qualquer coisa por dinheiro, inclusive enganar seus seguidores.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp