Poesias de Namoro

Cerca de 8797 poesias de Namoro

Falar de mim é fácil...sou como toda mundo, sonhadora, romântica, lutadora, e tudo aquilo que qualquer mulher é. Sou capricorniana, sei muito bem o que quero, e costumo chegar lá. Talvez por ser uma pessoa de emoções simples, desejos simples, e sonhos muitos simples, consegui ser muito feliz com minha vidinha.Tenho um lindo filho, ele é a grande loteria da minha vida.

Inserida por SolSorte

A FALTA DE GASOLINA TRAZ DE VOLTA O ROMANTISMO; ESTOU ME DEPARANDO COM INÚMEROS CASAIS CAMINHANDO DE MÃOS DADAS...KKK "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Se não for feliz solteira, também não vai ser namorando. A felicidade vem do interior, não de um homem.

Inserida por RaianeRhianna

Quando namoro com uma gorda, jamais a chamarei de gordinha, e sim de meu botijãozinho. Aí ela pergunta porquê? Eu lhe digo, meu amor! Você me enche de gás.

Inserida por sergiocancioneiro

De repente me deparo com as cenas de amor, do romantismo das uniões, dos floreis sonhadores,da paixão que faz os olhos brilharem, da imensa necessidade do ser humano em ser querido bem, em querer bem a outrem. Não deixaria de observar nas entre linhas da vida, das ocorrências diárias que entorta as mesmas linhas, que as fazem oscilar entre o bom e mau, ou nas ocasiões que a sinfonia dos ardores apaixonados musicalizam essas vidas. E dos álbuns de retratos ecoam canções e silvos, brande triângulos e rufam os tambores, mas há aquelas lembranças que acalantam feito som de piano, sem contar na ternura de momentos tão especiais quanto estar sob o luar ao som de violinos, encontros que nos remetem ao som caliente de uma tarde verão na areia da praia ouvindo as ondas bravas do mar. A vida é mesmo algo que devemos comemorar, festejar os ritos de passagens, da criança para o adolescente, do jovem para a maturidade, e depois na velhice relembrar, sentir os cheiros e gostos do lado bom de ser feliz, e felicidade depende somente de nós, pois não há um ser que se intitule feliz, somos eternos insatisfeitos até o momento que enfrentamos profundas tristezas, grandes angustias e amarguras, e mesmo lutando, batalhando e superando não nos damos por vencedores, olhe só meu memino e minha menina se algumas dessas palavras os fizerem voltar ao passado ou lhes proporcionar um segundo de visão de futuro meus parabéns, você são dois grandes vencedores, venceram a condição dos seus corpos e libertaram suas almas, e livres assim seguirão seus caminhos pois agora deixaram de ser dois e torna-se um...ser feliz.

Inserida por Wallac

Mudar a forma natural de se expressar e romantizar as palavras é um recurso para nos preservamos frente às verdades que, eventualmente, somos obrigados a dizer na íntegra, porém alguns ouvintes se fazem de desentendidos achando que somos idiotas e invertem o sentido do que queremos dizer apesar do óbvio permear a interpretação.

Inserida por Gracaleal

Se ame mais, se valorize mais. Veja se vale mesmo apena voltar à namorar a mesma pessoa que por muito tempo te fez sofre, que te apunhalor pela as costas. Analize tudo com carinho, e veja se vale apena mesmo. Veja se seu coração está preparado para ser partido outra vez. Porque para mim, ele não aguenta mais sofre, por conta dos vestígios de feridas causadas pelo mesmo amor.

Inserida por EdivaniaSantos670

Não entendo inteiramente como alguém arruma um namorado. Ou uma namorada. As probabilidades parecem muito impossíveis. Você tem que ter uma queda pela pessoa certa, no momento exato. E ela tem que gostar de você de volta. Um alinhamento perfeito de sentimentos e circunstâncias. É quase inexplicável que aconteça tão frequentemente.

Inserida por pensador

Não tenho visão romântica da Educação e entendo que escola privada é empresa, sim, mas, se esta não tiver convicção, nem pé no chão, acaba cedendo às pressões do cliente e se comparando a um prestador de serviços qualquer.

"Não deixem a relação esfriar ou ficar tudo morno. Façam do namoro um casamento e do casamento um eterno namoro."

Inserida por lexgrafia

Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.

Inserida por JaneFernandaN

"Se seu namoro não te aproxima de Deus hoje dificilmente será diferente no casamento amanhã."

Inserida por Tiagofreitas07

Namore alguém que te trate carinhosamente, e te faça bem sem precisar de muito. Namore alguém que queira te assumir para o mundo e comemore cada conquista, mesmo que seja a mais simples. Namore alguém que te namore de alma.

Inserida por ArteIndie

O que faz um bom casamento não é necessariamente o que faz um bom relacionamento romântico. O casamento não é um festival de paixão; é uma parceria formada para gerir um negócio sem fins lucrativos muito pequeno, mundano e muitas vezes entediante. E eu digo isso de uma maneira boa.

Lori Gottlieb
Marry Him: The Case for Settling for Mr. Good Enough (2010).
Inserida por pensador

Troquei o chá por quentão com rum, troquei a minha cama por as dos estranhos, troquei comedia romantica por terror, você me trocou pelas outras e eu troquei amor que eu tinha por você por não sentir nada nunca mais.

Inserida por bianca_leal

Vocês romantizam as coisas para parecerem menos dolorosas, otimismo não é sinal de superioridade, apenas mostra como você é satisfeito com o fracasso que circunda sua órbita.

Inserida por Apolyti

Eu queria saber na vida de quem esses livros, filmes e musicas românticas são inspiradas, pois tenho a leve impressão de que só acontecem lá, por que na vida real ta difícil.

Inserida por Jucivania95santos

Não confunda solicitação de amizade com pedido de namoro. Em caso de carência leia Namoro Blindado.

Inserida por bruno_dealmeida

A pessoa nunca te fez mal, quando precisas de ajuda no namoro, vida pessoal ou outro tipo de problema esta ali, a pessoa é boa para ti, nunca te fez mal, e mesmo assim tem pessoas que conseguem ser falsas quando Deus põe um anjo assim na tua vida, não é certo, se nem para a pessoa que te faz " mal " tens de pagar com o mal, quanto mais com uma pessoa que não te faz mal nenhum, se és uma pessoa assim és tóxica, lê e ora e reflete, NÃO SEJAM MAUS COM QUEM NÃO É COM VOÇÊS

Inserida por taniaa_rosanaa

Felicidade não é encontrar um par no dia dos namorados, mas é sempre saber reconhecer os verdadeiros amigos !

Inserida por NannyeDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp