Poesias Mais Lindas do Mundo
O amor mais lindo é aquele em que a pessoa amada é a si próprio. Uma pessoa que se ama é digno de receber e dar outros amores.
Queria chegar perto e contar todos os meus medos. Queria dizer que ele era tão lindo, tão legal, tão homem. Mas eu me calei. Calei pela primeira vez, calei quando era preciso dizer, gritar, destruir. E falei quando não era para dizer mais nada, nem adeus. E ele me mandou embora muitas vezes daquele mundo. Daquele mundo quente, e eu tão fria, fiquei encantada. Fiquei encantada e só conseguia rir.
Queria ser uma lágrima, para em teus lindos olhos nascer, sua macia face correr e em sua boca morrer...
Eu tenho um menino. Ele não sabe ainda, mas ele é o meu menino. O sorriso dele é o mais lindo do mundo, ele consegue me desarmar da maneira como olha pra mim. Ele tem cheiro de anjo.Quando ele se aproxima meu coração acelera, minhas pupilas dilatam e a felicidade me consome por inteira. O meu menino varia como o tempo, ora quente, ora frio. Às vezes eu tento tirar ele do pensamento porque ele me faz muito mal, mesmo sem saber. Mas é sempre inútil. Eu acordo pensando nele, e vou dormir pensando nele todos os dias. Eu faria de tudo para ter o meu menino como ele me tem, nunca o magoaria, nunca iria decepcioná-lo e nem fazê-lo chorar. Pois ele seria o meu menino, e eu não iria querer perde-lo. Esperar pelo meu menino é decepcionante, porque ele nunca chega. Talvez eu nunca seja a menina do meu menino, mas eu continuo a esperar, continuo a acreditar, que se não for hoje talvez um dia será. Se você tem um menino, cuide bem dele… Pois você não sabe o quanto dó esperar por uma coisa que nunca vem.
Pequena, não chore. Você é linda para Ele, olha pra cima. Tem um cara lá em cima que te ama, e nunca vai quebrar teu coração ou te decepcionar. Ele sim é a razão pela qual você está aqui. Pensa nEle que a dor passa. O nome dEle é, Deus.
Há Algo tremendo que Não da para Negar,quando estamos juntos… Serio Mesmo ,tudo Se torna Mais Lindo,Belo,Maravilhoso. Pois com você Me Perco Diante de Olhos tão Brilhantes , Me arrepio com seu toque Carinhoso em meu corpo, Seu doce e suave Perfume me motiva a te amar cada vez Mais…
É preciso acreditar que há uma linda paisagem, mesmo quando a neblina turva a visão. É preciso acreditar. O calor do Amor de Deus de repente chega e dissolve as gotículas da dor. E aquilo que antes parecia invencível, torna-se então uma longíngua lembrança. É preciso ver o Amor, mesmo quando tudo indica que ele não existe mais.
"Não basta me pedir pra ficar. É lindo, eu vou ficar ridiculamente feliz, mas e ai? Eu iria ficar pra que? Chorar? Não, obrigada. Quero mudanças, quero alguém disposto a me fazer feliz, quero mais ou nada."
Sim, poderíamos nos casar, teríamos uma linda casa ou apartamento, acordaríamos tarde e tomaríamos nosso café. Ficaríamos discutindo sobre as cores da parede, sobre o edredom que eu colocaria na cama. Eu iria pra cozinha preparar alguma coisa fácil e única pra você. Nos deitaríamos na cama e prometeriamos juras de amor eternas. Tomaríamos banho e você me levaria pra jantar, chegaríamos em casa totalmente molhados por causa da chuva lá fora. Você me elogiaria e dizia o quanto eu fico linda de cabelos molhados. Eu te devoraria com beijos e você deitaria no meu colo pra conversar, dormiriamos no sofá da sala, você com a mão no meu cabelo e eu com a mão na sua nuca. Pois é assim que o amor é feito, de momentos especiais e únicos, mesmo que sejam simples demais.
Você vê uma flor linda no jardim, e quer pra você , mas é egoísta demais querer ranca-la de onde foi plantada, só o que se pode fazer é cuidar pra que a beleza dela não se esvaia , regar e estar sempre presente pra observar seu crescimento e a beleza do seu florescer.
Que os pássaros cantem em teus ouvidos os mais lindos louvores e preencha teu coração com as graças do senhor.
Que o sussurrar dos ventos desta linda manhã nublada não impeçam de perceber que existem a "eternidade" além das nuvens!
As mais lindas frases de amor, são ditas ou escritas, quando realmente abrimos nosso coração para possibilidades e fatos , quando realmente aprendemos algo com o tempo ou com acontecimentos , bom , simplesmente não sei dizer como elas surgem ,mas aprendi como achá-las: Lembrando dos bons momentos, ou pensando naqueles que ainda podem acontecer se eu quiser , e se o universo conspirar á meu favor !
Desde a última vez que vi seu lindo rosto, quando você foi embora milhares de coisas me deixaram mais fria, E me machuca a duvida de um dia você não me olhar do mesmo jeito. Mas todo vez que te vejo esqueço de tudo que me aprendo mais a você, mas agora eu estou aqui sem você meu amor, mas você continua em minha mente.Eu penso em você, eu sonho com você o tempo todo, mais do que adianta isso estou aqui sem você. E o medo torna tudo mais dificil mais eu nunca vou desistir do seu amor.
Sinto falta de você, do seu lindo rosto, do seu sorriso e principalmente do seu jeito meigo e doce de ser.
Nunca perca esse sorriso de seu lindo rosto, nos momentos de dificuldades ele será o seu alicerce...
Meu anjo, meu lindo e perfeito anjo, que saudade de você. Como você está? Você está feliz? Ela te faz feliz? Fiquei sabendo que não.. que não à ama mais, mas então.. por que está com ela? Qual o motivo? Hoje, eu estava relembrando o passado, nosso passado.. Estava vendo recados, e-mails, históricos, papeis, anotações, fotos.. tudo que tinha à ver contigo, tudo que continha você. E só agora relendo tudo, observando até demais, percebi, aqueles pequenos detalhes, aqueles pequenos sinais que sempre pedi, e percebi.. Você também me amava. Eu chorei.. como a tempos não chorava. Estou chorando. Por que não percebi isso antes? [...] Quero você, não sei o porque mas.. eu quero, tanto, que não cabe mais em mim, não cabe mais em nada, meu Deus, por que tem que ser assim? Te querer desmedidamente e você estar com outra, aquela que você nem ama..
“Vontade de sentir teu cheiro, te abraçar. Ver teu coração encostando o meu, é lindo, é doce. Sentar ao teu lado, como quem não quer nada, só deixando a vida passar…”
“O lindo mar tu me embriagas com teu doce balançar. Queria eu ter coragem de balançar com você, mas tenho medo. É não consigo enfrentar esse medo, e isto pode afastar nós dois e então por enquanto vou ficar aqui só a ti observar e te tocar de leve mas nunca balançar.”
