Poesias Mais Lindas do Mundo
Uma rosa, pode ser a mais linda, mas quando não se é regada, não adianta de nada, a mais linda das flores, não cresce sem ser regada, pela chuva ou pelo homem, do mesmo jeito são os sonhos.
Lindo mesmo é aquele sorriso sincero, lindo é aquele gesto caridoso. Lindo mesmo é uma atitude para substituir a palavra... lindo mesmo é amar e ser correspondido, lindo mesmo é ter uma alma limpa e um coração bondoso, lindo é valorizar o que se tem e sonhar o que se quer, lindo é aquele abraço apertado que ganhamos de quem amamos, lindo mesmo é o amor, mas o ódio, a traição e o rancor são sujos e vergonhosos demais pra estragar tudo isso!
-O amor é um sentimento tão (lindo) e puro" que não acredito que pessoas tão má' o carrega dentro de sí .
Que a nossa tarde seja linda e abençoada. Que ela brilhe em nossos corações para que o amor possa entrar. Que seja só de alegrias em nossos olhares...E que a paz esteja em nosso caminhar...Amém!
Acho lindo seu sorriso, seu cabelo e princinpalmente seu olhar. Suas maos sao lindas da vontade de tocar .Voce fala tao bem,dicçao perfeita, gostava de ouvir sua voz.Saudades de ver voce andar,eu fingia que lia so pra ver voce chegar e ver o seu andar. Mesmo sem querer eu te observava e de todos que ai conheci queria tanto conversar com voce mas eu nao podia e no dia que tentei ouvi algumas piadinhas entao recueie pois meu tempo ai seria curto, nao tinha pretensao de ficar.Mas me encantei com voce.
Sabemos que a vida passa rápido, mais podemos deixar emoções em grandes e lindos momentos. Pois são esses momentos que ficarão, quando não mais estivermos aqui!
Nosso bebê é tão lindo que é difícil não reparar, seus olhos fazem o nosso brilhar, o seu sorriso faz o nosso se revelar.
Você não foi um acidente e sim um planejamento perfeito, decorou a nossa vida com a mais linda forma de se sentir bem sendo pais.
E quando eu tiver você em meus braços não deixarei ne uma gota de lágrima escorrer de teu lindo rosto.[°°°]
Lutar e ter objetivos, traçando o seu próprio caminho, acordar sorrindo, vê o dia lindo, e ser um campeão
Sorria, porque não existe nada mais lindo que um sorriso no rosto. Sorria, porque mesmo triste por dentro, o sorriso melhora tudo. Sorria, porque, em algum lugar, alguém está ansioso pra ver o seu sorriso.
"O lindo no Braziu é como somos unidos, nossa união. Alguns de nós gostam de roubar, espoliar, expropriar e outros gostam de ser vítimas. Assim podemos, todos, viver em harmonia."
É legal viajar no infinito, ver o lindo no que não tem fim, ver nos olhos o que trancede a semelhança, sentir do seu interior a lucidez de cada gesto sincero, do que supra a minha alma.
O que te motiva a levantar da cama todo dia? Eu tenho um motivo lindo pra levantar e colocar um sorriso no rosto todo dia.
Nossa alma era tão pura, tão linda, tão suave, mais o que aconteceu com tudo isso? você destruiu sem ao menos me avisar.
Minha linda princesa. Amo ser seu melhor amigo todos os dias. Amo inventar fazer coisas todos os dias com você. Você fez uma colocação que as vezes passa tão desapercebido: nos vemos todos os dias. Isso me fez perceber a quantidade de coisas que conversamos, apesar de não separarmos - só as vezes - um tempo pra algo específico, o que é de suma importância. Mas reparei na quantidade de coisas que conversamos, rimos, notamos, seja na música ou em alguém, e caímos na gargalhada. Até discordamos em alguns pontos destas conversas, mas discutimos sobre a coisa em si. Enfim, somos amigos o tempo todo. E esta foi a sua colocação: Que somos amigos o tempo todo. Te amo minha linda princesa e amiga pra vida toda.
Para mim, de nada adiante a pessoa ser linda por fora, se por dentro conserva uma feiura digna de um mostro.
É muito fácil quero tirar foto de tudo que é lindo, mas nem todos têm os olhos para encontrar beleza nos lugares que muitos dizem que não existe. Para mim o lindo está em todo lugar, a única diferença é que ele não é tão comum. Ver o mundo dessa maneira me faz acredita que um dia ele vai melhorar.
Que seja uma semana linda recheada de fe... amor... alegria... gentilezas... surpresas boas ...mimos... aconchego...recomeços... bençaos do ceu... beijos
