Poesias Mais Lindas do Mundo
A noite esta tão linda, tem estrelas por todo o lado e a lua esta iluminando a noite isso significa que alguem gosta muito de ti.
Os melhores poetas não são aqueles que escrevem apenas lindas palavras, mas sim aqueles que amam e tentam dizer em poemas o que sentem.
lindo saos as flores mais eu acho q tem uma rosa meio.... Vermelha meia Preta... Assiste pow!!! Fui ate ela e vir era vc me espera e fala bem pertinho do meu ouvindo Leo... Te amo vem comigo!!!
Deus, que me fez tão linda, poderosa e absoluta, ajude meus inimigos com a dor de cotovelo... Deve doer pra karalho!!!
A beleza é uma carta de recomendação a curto prazo. ... uma beleza que da a certeza de uma linda obra de arte... Uma beleza que dar a luz para a imaginação...
Gostaria de ser como um lindo flamboyant,espalhando seus galhos e estendendo suas pétalas pelo espaço e pelo chão formando lindos tapetes vermelhos, vermelhos de vida, sangue que se espraia num autêntica pintura da vida.
Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.
o amor é uma linda canção de roda todos sabemos cantar mas alguns não sse arriscam com medo de errar
É tão bonito dizer que somos tão brilhantes, dentro de casa, lindas cabecinhas pensantes, então, abra a porta e vai entender toda a perda de tempo, abra a janela e sinta o sol que antes te acariciava a pele, te matar de calor.
Linda como a aurora da manha, e em nuvem, carregada de encantos, virtudes, e lá estava, você sentada nela, desceu em uma escada de ouro, degraus de cristais, refletino aquele anjo que desceu na minha janela pela manhã, era realmente você com tua voz harmônica, clara como o sol.
Você é como uma linda manhã de sol, ilumina tudo quando aparecer e a noite e como uma noite de lua cheia encanta todos com sua beleza que é de parar ventania, deixar calmo o mais bravos dos homens e pra deixar mais bonzinho o pior dos homens.
♪♪♪ Desde aquele dia em que te vi ... Numa tarde linda de verão ... Você jogou um charme pra mim ... Veio num sorriso de amor ... Ah, como eu vivi doces momentos ... Querendo te amar. Ah, como eu curti teu corpo moreno ... Nas ondas do mar E a distância entre nós é a vida ... Como o sol no horizonte a brilhar ... Nosso amor conquistou o infinito ... Como a luz que nasceu do luar ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo !!!! ♪♪♪
era muito lindo para ser verdade, e por ser tão sensivel tão perigoso que chegou ao fim. Mas foi otimo enquanto durou. Vivenciamos nossos desejos, suprimos nossas saudades, trocamos juras de amor eterno,ansiavamos a chegada do dia seguinte quando novamente nos falariamos.E repentinamente acabou. O amor cresceu mais foi sufocado pela dor da separação. Os desencontros encontraram enfim a solução indesejada
ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?
linda!! para que eu continue sempre te amando ,me deixe amar vc do meu modo pois vc se sentirá sempre amada e também muito desejada sempre que estiver longe saiba que eu estarei sempre ao seu lado pois a distancia e o tempo não apagaram o carinho e nem o amor você foi um presente que deus me deus então eu sempre cuidarei e acalmarei o seu coração com meu amor!!!!
o amor é um sentimento bom, lindo, perfeito em nossa vida se por amar alguém, ser sincera, ter sonhos, desejar felicidade estou tão insatisfeita, destruída o amor nao é só alegria ,é destruição que leva a morte
A vida é uma linda história a ser escrita, com amor, paixão, fidelidade, sinceridade, compaixão, etc. Nada, mas nada mesmo, pode lhe atrapalhar. Tenha fé! É a fé que move montanhas, acredite.
Mas agora que você esta aqui , você faz parte da minha vida e do meu lindo presente –lindo por ter você a embelezado , por ter tirado aquele cinza monótono e ter colocado o arco Iris , por ter colocado a luz e a esperança de volta ao meu coração , a esperança de amar verdadeiramente e ser amada reciprocamente.
“Era um lindo dia, estava calor lá fora, mais entre nos dois os dias eram de inverno, estava tudo parado e eu odiava saber que 80% da culpa era minha. A sua frieza muitas vezes me congela e eu não sei como mudar isso”
Amizade: O sentimento mais lindo que Deus criou para unir estranhos. A amizade faz milagres, opera corações machucados e acalenta os necessitados, é sublime, perfeita!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp