Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Eu não aproveitei, o tempo passou, e eu perdi, o que me pertencia. Agora fracasso, desprezo, supero apenas com amigos ao meu lado, apenas o que preciso, e tenho. Mais eu preciso sempre de você, por mais que esteja longe.
Eu me perdi numa dessas histórias que eu vivo contando. Era tudo invenção, histórias fictícias. Nunca me imaginei vivendo uma coisa tão linda. Mas as vezes a gente esbarra numa dessas princesas dos contos do nosso coração. E se apaixonamos pelo acaso, pelo percurso errado. Que de certa forma, nos coloca no lugar certo.
Posso ter perdido minha inocência por causa das traições da vida, mas ainda não perdi o amor, e é isso o que me torna mais corajoso do que muita gente.
Tu moras aqui dentro do meu coracao e sabes oque aconteceu? eu perdi a chave e agora tu nao tens como sair. bjx bom dia
Claro que sinto falta das coisas que perco, mas não as quero de volta, se perdi é elas não me eram tão importantes assim. Nunca perdi meu blackberry.
“Quando lhe vi, perdi o senso. Fui desnorteado. Não sei se foi amor, paixão ou admiração, só sei que naquela hora era tarde demais, já era um lacaio”.
Confesso que me perdi. Me pedi sem ti como guia e agora estou sozinha, sem chances de voltar atrás ou coisa do tipo. Porque soltas-te a minha mão assim, tão rapidamente? Achei que eu fosse o teu eu, a tua pequena… Mas já vi que promessas feitas por pessoas abaladas nunca as sustentam ou nem mesmo chegam a cumprir. Infelizmente, aprendi isso me decepcionando tanto, a ponto de chorar a dor que deveria ser sua, por minha partida. Eu pus tanta fé em nós, que acabei não te pondo. Me desculpe, meu amor. Me desculpe."
Depois de tanta coisa que eu perdi, passei a valorizar mais o sentimento que nasce de uma briga, o sentimento que nasce de uma lágrima. . . Já vi tanta gente nas horas mais difíceis me abandonar, que aprendi a não confiar totalmente em um alguém. A gente segue assim, nesse embalo maluco, trombando com quem lhe ajuda e também com aqueles que te frustra, mas que em nenhum momento entram na sua vida, sem acrescentar alguma coisa.
As melhores oportunidades que perdi na vida, perdi por medo. Ainda terei medo? Provavelmente sim, mas também terei oportunidade de vencê-lo.
Para te esquecer, perdi o rumo, me desencontrei da vida, fiquei de mal de mim, me entreguei a sorte, desafiei a morte. Eu tinha tudo, agora sou resto, agora não presto, sou de todos, não sou de ninguém, estou a toa e se alguém me achar me devolva, antes que sofra. A tudo desdenho, sou só um esboço, estou no poço e por nada me empenho, detesto tudo que não seja você. Meu nome é abandono, não queira me conhecer, porque certamente não dirá: olá, muito prazer!
Já ganhei mais do que perdi e o que perdi não vale nada, perto de tudo aquilo que ganhei nessa vida. Só vale para eu entender o quanto de bom eu tenho, e para valorizar cada vitória que tive! E para esperar de braços abertos todas as conquistas que ainda terei, pois hoje sou dona de mim. Minha vida não depende de nada e nem de ninguém. Sou feliz por não ser dependente de nada, sou feliz e ponto! Sou feliz porque sou capaz, porque busco sempre melhorar, porque respeito as pessoas e acima de tudo, sou respeitada pelos outros e por mim mesma. Respeitar-se, aceitar-se e valorizar-se são as três coisas fundamentais. Depois que tudo isso acontecer, o resto vai ser consequência. As consequências são: amores melhores e sadios, amigos melhores, trabalho mais prazeroso e rentoso, momentos de total felicidade. É uma questão de sintonia. Se tem bons sentimentos em relação a você, atrairá coisas boas!
Só quando perdi o meu medo pude enxergar o lado bom das coisas. Perdi o medo de te perder, mas não vi o lado bom de não te ter.
A solidão não faz você se encontrar,como dizem por aí, mas a entender que você está ainda mais perdido...
Com você, perdi a noção do perigo para minha saúde física e mental. Deixo esse legado (meu sofrimento) para a próxima vítima!"
Fui atrás de muitas coisas na minha vida, e em nome disso perdi a razão agindo de maneiras erradas. E não sinto inferior assumindo essas coisas. Estou orgulhoso de mim, porque o reconhecimento dos nossos erros é o primeiro passo, digamos que o principal. É o princípio ativo. Ainda sou humano, ainda possuo medos, inseguranças e incertezas, mas estou com uma fé maior do que qualquer detalhe desses. Estou ciente de todo meu esforço para alcançar meus objetivos e concretizar meus maiores sonhos. E estou ciente também de que, às vezes, não depende só de nós. Espero que cada dia que passe, leve com ela uma pequena parcela dessa fase ruim. E se Deus existe mesmo, que ele escreva a minha história de forma que deve ser. Sabe, aquele lance… Escrever certos em linhas aparentemente tortas.
Me perdi todas às vezes que eu fui embora e que logo seguida, eu quis voltar. Me perdi e me encontrei todas às vezes que consegui me perdoar mesmo sabendo que não há perdão por ser tão assim, tão cheia de mim, e tão vazia dos outros. Só quero saber se a minha doença é tão grave assim. Não me animei comendo batatas-fritas. Não me animei comendo chocolate. Não me animei quando um cara disse que gostava de mim.
O dia em que descobri o que é o amor foi quando me perdi sem contar que estava a entrar numa grande felicidade não duradoura... se o tempo voltasse atrás, evitaria criar o lema de terminar com ela... amo-te, sadia
Achava que tinha certeza, agora nem sei mais o que acho. Provavelmente me perdi novamente em meus sonhos.
Dentre todas as possibilidades nunca perdi uma oportunidade. Você foi sem dúvidas minha melhor escolha e maior certeza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp