Poesias de Tristeza
dizem quado você ama alguém você tem que deixá-la ir, eu confesso que te amo tanto que não queria ter deixado você ir.
tem pessoas erradas que encontram pessoas incríveis e tem pessoas incríveis que encontram pessoas erradas.
O sorriso não só disfarça o sofrimento como também alivia e ajuda a superar a dor. Por isso, permaneça sempre sorrindo, independentemente da tristeza que carregue consigo.
Quando as surpresas negativas da vida nos envolvem, há de considerarmos que os passos dados para trás, embora contraditórios, nos permitem ampliar nossa visão para demais oportunidades no horizonte.
Você não era assim. Me lembro de uma época, onde tínhamos um acordo. Éramos dois seres de relações singular, mas aonde está sua empatia? Não acredito que deixou de acreditar no que construimos? Passou dos lineares de nosso acordo; Prometemos que iríamos nos respeitar... Porque tristeza, fizeste isso?
O amor é a única conexão universal e atemporal. Nem todos passaram fome, mas todos já morreram ou morrerão de amor.
Se palavras fossem tão passageiras como o vento, não existiriam pessoas tão machucadas, e outras tão felizes.
Demasiados princípios mórbidos do homem, que em sua inocência criou Deus e que em sua estupidez permanece a acreditar.
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
Somos pedaços de sonhos em uma generosa e encantadora bolinha no universo, entretanto, ao invés de deitarmos sobre as nuvens para desenhar sorrisos no horizonte, pintamos o chão com chuvas que não vem das nuvens e com gotas que não são de água, criando um nebuloso quadro chamado guerra.
Tanta gente morrendo e sofrendo, melhor eu fingir que estou bem para não parecer estar reclamando de prato cheio.
O universo ri da moralidade humana. O justo morre apesar de sua retidão. O mau sobrevive apesar de sua maldade. Triste, mas verdade.
Das dores que somos sujeitos a sentir, as mais intensas, são, a perda a culpa e a rejeição de quem temos no coração
eu sei que doí,mas eu me sinto tão só que não sei como existo, mas sei que há pessoas que me amam, mais no momento de fraqueza eu me esqueço disso e deixo pensamentos tomarem minha cabeça como um furacão e nesse instante me machuco sem me importar com nada ,você só se importa de fazer parar aquela dor que está em seu coração.Eu sei por que me sinto assim também e eu não sei se tem cura mais sei que se eu abrir para a pessoa certa ela vai me entender e me amar do mesmo jeito ,pois isso é que é o verdadeiro amor ele é uma amor puro sem maldades e que vai te compreender e te ajudar mesmo que isso vale sua vida ele só quer te ver feliz.
Acostume-se, as coisas que passamos pelo mundo nem sempre serão boas. Os dias ruins podem ser longos, mas devemos perseverar e continuar seguindo em frente...
“A corda balançava num movimento pendular, e para o corpo inerte sobre ela, não pesava mais nada: nem dor, nem o abandono e muito menos o tempo. Na parte de fora, você podia ser alguém dentro de um carro, ouvindo música, ou alguém enfeitado à rigor, comprando flores que morrerão depois de uma noite perfeita, um regulador de transito estérico direcionando carros repletos por outras milhares de pessoas que poderiam ser você, e que desconhecem a tragédia instalada numa casa ao lado, à 30 metros dali. Tão perto e, ao mesmo tempo, tão distantes. Puxa, que merda, né!? O mundo seguiu. Em frente como sempre. O velho e bom mundo seguiu em frente. E seguirá quando for a sua vez. Não parará quando estiveres numa forca, ou na sarjeta, ou se contorcendo em algum canto escuro, à dois passos do fim. Talvez após o fim o mundo pare... talvez você pare, engravatado, ansioso por um encontro perfeito, com uma dúzia de flores na mão e que morrerão, talvez você pare de direcionar carros para um destino que você nem conhece e, se você realmente parar, depois do fim, faça mais do que perguntar “por quê?”, é ridículo. Porque os mortos não voltarão para lhe responder nada, seu idiota. E, mesmo que voltarem, é inútil esperar que o mundo compreenda uma dor que não é sua.”
Desde filhote 🐕 ele me conquistou, ao poucos e hoje sinto um pouco de medo e pena de deixar-lo triste, porque ele tem a mim como família e para ele, deve senti o mesmo senti medo, e triste de perde, seu lugar em está comigo.
Um dos segredos da vida consiste em não procurar estar excessivamente feliz ao realizar o sonho da sua vida e nem pessimamente triste a ponto de regar com suas lágrimas as flores do destino
