Poesias de Superação
Algumas coisas acontecem em nossa vida não porque mereçamos, mas porque devemos ser modelo para alguém. Foi assim com Jesus.
Esse é um dos planos do diabo, a ingratidão. É muito fácil esquecermos e até nos rebelarmos contra quem no momento difícil nos ajudou e se doou por nós. Fazemos isso com Jesus.
Quando não obedecemos ou nos rebelamos contra nossos líderes, estamos bloqueando o processo de cura, libertação e ajuste de caráter.
Liberdade dada a quem não deve, é um prato que se come ESTRAGADO; e as consequências são desastrosas (...).
Você me mostrou que sempre haverá obstáculos, que sempre terei que lutar mas que nem sempre poderei vencer!
Ao invés de lamentar o que perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar. Olhe as coisas de um jeito diferente.
Criticar-me você pode, desde que tenha a capacidade de me superar. Caso contrário, é passar atestado de ignorância...
Se você encontra-se num novo universo de pessoas, ambientes "estacionários"; as chances de destacar-se, chamar atenções, são imensas.
Quando mandarem você descansar, intensifique. Quando disserem “não vai dar certo”, aposte todas as fichas
Quando achamos que eles não vão dar conta é justamente quando nos mostram que podem mais, muito mais!
Muitos entendimentos que vieram à tona na atualidade, fichas que caíram tardiamente, não foram capazes de desfazer as sequelas de diversas reprovações que obtive por ter respondido errado às exigentes e impacientes perguntas de uma época conflitante em minha vida
Se você quer conquistar grandes coisas na vida! Lembre-se dessa frase diariamente: SUCESSO É A ÚNICA OPÇÃO!
..."A maior e mais justa critica que podemos fazer diante de um gênio é simplesmente aplaudi-lo."... Ricardo Fischer.
Um dia de escuridão jamais será forte o bastante para tentar me vencer. Nada é tão robusto capaz de deter quem tem fé!
Decepções sempre irão existir, mas temos que trabalhar nossa mente para superá-las, as vezes nos apegamos pelo erro do outro, algo além do nosso alcance e deixamos de viver nossa melhor versão.
Conquistar um objetivo na vida é igual a receber um telefonema de alguém, dizendo que você tem uma herança de R$50 mi, só que terá que buscar em outro continente. À partir desse momento, você já possui aquele dinheiro mas ainda terá que buscá-lo. O mesmo acontece com o seu objetivo, seu sonho. Ele já está lá, porém, para realizar você precisará ir atrás dele através do esforço e dedicação, entendendo que além disso você precisa ter paciência, já que é questão de tempo até você chegar a ele. Se dedique e seja paciente, é isso que você precisa saber e fazer.
O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!
O grande desafio da vida é encaixar nosso exclusivo mundo interior em um compartilhado mundo exterior. Encontrar nosso espaço, o prazer da identificação. A dica é empreender a sua exclusividade com reciprocidade, ser um ponto de inspiração. A regra é compreender o que é necessário. O grande exemplo é o tempo que, além de justo, é imaterial, portanto, feito de experiências, interação.
“Pensem o que quiser de mim; pensamentos não vão me deter de ser feliz... Muito pelo contrário, quanto mais pensarem em me, independente das razões, mais vontade terei de me auto-superar.”
