Poesias de Ser Humano
O ser humano só pede aquilo que não tem. Em vez de cobrar boas maneiras,dê exemplo. Logo mais, todos estarão agindo do modo como você quer que ajam.
eu entendi que o valor de cada ser humano não está no que ele possui e sim no que ele deixa nas pessoas o que isso quer dizer que a sua riqueza está em você você tem atos e princípios de se renovar cada dia mais não se deixe levar por cargo bens materiais mas sim foque em se esforçar para ser melhor cada dia mais ó não esqueça isso vai incomodar bastante gente mas isso é bom isso é resultado que tá dando certo então continue não para e saiba que seu valor está sempre em você e no que você deixa nas pessoas forte abraço... #diogoaleixooficial
Ser humano não é ser sempre forte. É o amor que precisa ser forte, assim como a forma como você sente e age: com verdade e sabedoria.
Um amor proibido é a pior coisa que podeexistir na vida de um ser humano, que só deseja amar livremente.
O ser humano por causa do dinheiro tornaram-se criaturas falsas, interesseiras e fingidas por isso também. Hoje ninguém precisa ter um conteúdo espiritual ou demostra ser um sábio ou intelectual, quando o da sua conta bancária é o que mais importa para esses em maioria pois para só vale o que pesa nesse quesito.
"O ser humano só se torna eterno no momento em que deixa algo de útil para as gerações subsequentes."
O ser humano, como animal que é, tem o instinto da preservação tão forte que tem a tendência de acreditar em qualquer bobagem que lhe traga esperanças.
O ser humano deveria parar de pensar que o mundo gira em torno dele, e começar a ver que ele gira em torno do mundo.
Para ser um revolucionário, você tem que ser um ser humano. Você tem de se preocupar com as pessoas que não têm poder.
Citar Deus apenas nos momentos de dificuldades, mostra que o ser humano ainda tem muito o que evoluir, principalmente no que diz respeito a gratidão
Pensamento do Dia: Sendo eu um ser humano tenho o direito e o dever para com o outro o direito de respeitar o outro e o de ser respeitado na mesma fonte. ( Luísa Zacarias)
Todo e qualquer ser humano possui habilidades e potencial. Procure, identifique e faça uma lista dessas qualidades. Você deve utilizá-las e aperfeiçoá-las. Não seja um desperdício de talento
O ser humano deveria fazer mais musica, explora-la mais, tempos atrás as pessoas tinham instrumentos em suas casas, hoje elas só tem problemas.
Com todo respeito, Sra. Hargreeves, eu não somente sou um legítimo ser humano, como também sou uns trinta anos mais velho do que qualquer um neste recinto. Eu a agradeço por ter nomeado e educado meus irmãos, mas não preciso de “proteção maternal”. Permita-me sugerir que você se preocupe com o paradeiro do Kraken… ou prepare um suflê.
O mal do socialismo não é o socialismo, mas sim a natureza escrota do ser humano. É por isso que o capitalismo prospera.
O ser humano precisa parar de praticar esportes por vaidade e passar a alongar o corpo para se conectar com a verdade.
