Poesias de Ser Humano
Porque o Oceano é maior que as braçadas individuais, o ser humano (se) inspira e expira por navegar em horizontes intangentes.
A mente humana é tão complexa que nem o ser Humano conhece quem ele é realmente.Seria ousadia conhecer o próximo.
O ser humano é egoístas até na hora de amar. Ele só pensa em si e esqueçe que não existe perfeição na raça humana.
O ser humano é a única espécie que tenta ser superior ao outro da mesma espécie, tudo isso é vaidade, até quando nós homens continuaremos ser tão idiotas?
O ser humano só pede aquilo que não tem. Em vez de cobrar boas maneiras,dê exemplo. Logo mais, todos estarão agindo do modo como você quer que ajam.
eu entendi que o valor de cada ser humano não está no que ele possui e sim no que ele deixa nas pessoas o que isso quer dizer que a sua riqueza está em você você tem atos e princípios de se renovar cada dia mais não se deixe levar por cargo bens materiais mas sim foque em se esforçar para ser melhor cada dia mais ó não esqueça isso vai incomodar bastante gente mas isso é bom isso é resultado que tá dando certo então continue não para e saiba que seu valor está sempre em você e no que você deixa nas pessoas forte abraço... #diogoaleixooficial
Ser humano não é ser sempre forte. É o amor que precisa ser forte, assim como a forma como você sente e age: com verdade e sabedoria.
Um amor proibido é a pior coisa que podeexistir na vida de um ser humano, que só deseja amar livremente.
O ser humano por causa do dinheiro tornaram-se criaturas falsas, interesseiras e fingidas por isso também. Hoje ninguém precisa ter um conteúdo espiritual ou demostra ser um sábio ou intelectual, quando o da sua conta bancária é o que mais importa para esses em maioria pois para só vale o que pesa nesse quesito.
"O ser humano só se torna eterno no momento em que deixa algo de útil para as gerações subsequentes."
O ser humano, como animal que é, tem o instinto da preservação tão forte que tem a tendência de acreditar em qualquer bobagem que lhe traga esperanças.
Para ser um revolucionário, você tem que ser um ser humano. Você tem de se preocupar com as pessoas que não têm poder.
Citar Deus apenas nos momentos de dificuldades, mostra que o ser humano ainda tem muito o que evoluir, principalmente no que diz respeito a gratidão
Pensamento do Dia: Sendo eu um ser humano tenho o direito e o dever para com o outro o direito de respeitar o outro e o de ser respeitado na mesma fonte. ( Luísa Zacarias)
Todo e qualquer ser humano possui habilidades e potencial. Procure, identifique e faça uma lista dessas qualidades. Você deve utilizá-las e aperfeiçoá-las. Não seja um desperdício de talento
O ser humano deveria fazer mais musica, explora-la mais, tempos atrás as pessoas tinham instrumentos em suas casas, hoje elas só tem problemas.
