Poesias de Ser Humano
"Enquanto o ser humanizado não compreender que o prazer não é a felicidade, nada realiza para ser feliz realmente."
Valerá à pena a espera, pois duras são as penas do poeta que criam o início de um fim com poucas algumas gotas rubras de tinta úmida advindas dos corações marcianos.
A tecnologia invade a individualidade do ser humano que já não consegue definir-se como homem ou máquina.
O ser humano é um catador de lixo cheio de livre-arbítrio. Mas, impõe ao Satã o abismo. Sem saber que o Diabo precisa de idiotas para terminar a obra que começou
O virtuoso não gosta de andar com o inconstante, talvez porque isso o lembre que sua virtude tem as mesmas recaídas de um bêbado. Um ser humano muito notável, sempre estará a cinco passos da perfeição, e a dois passos da desistência. O que é bom jamais virá fácil, jamais virá somente por suas qualidades, e refletirá as rachaduras de sua armadura. Porém suas conquistas sem atalhos virão para ficar.
Você é ser humano como todo mundo, com as mesmas vontades. O que lhe faz diferente é se escolhe se render ou resistir!
Um grande problema do ser humano, é querer fazer de pessoas comuns, heróis. É daí que surgem muitas frustrações. Essa necessidade descabida de ficar endeusando criaturas simples e mortais. Só existe um herói, pra mim e ele também vestiu carne e osso pra mostrar que não tem nada de glamuroso nessa fantasia.
"A mente do ser humano é um universo de mistérios, onde nos perdemos na infinidade de nossos pensamentos"
Compreenda-te a ti mesmo e compreenderás o sentido da vida. Não obstante, não entenderás a vida, mas entenderás o teu universo na imensa obscuridade do teu profundo ser.
"Muitos enganadores têm se espalhado pelo mundo, afirmando que Jesus Cristo não veio como um ser humano. Quem faz isso é o Enganador e o Inimigo de Cristo."
Pare e não pense muito, apenas respire. Se você parar para estudar o ser humano hoje em dia, é bem provável que você pire.
Sofrer faz parte de cada ser humano você não precisa ser forte o tempo todo para mostrar aos outros que não sente tristeza, isso não fará você mais forte do que é, fará você mais triste do que já esta.
o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião
Tenho considerado que, a pesca mais recompensadora, seja capturar dentro de cada ser humano a sua verdadeira identidade, submersa no profundo e turbulento mar do desamor.
Infelizmente, o ser humano está se acostumando mais a lamentar do que a se prevenir e assumir atitudes humildes em relação à sua fragilidade.
É preciso uma demonstração de falecimento, infelizmente, para equilibrar nossas posições quanto ao próximo. O perdão, empatia e amor precisam ser constantemente desenvolvidos.
A astronomia me causa um grande sentimento de humildade. Quando você tem uma certa noção da imensidão do Universo e da vastidão do tempo, fica difícil acreditar que isto tudo foi construído para nós, seres humanos. Uma longa e interminável sequência de eventos aleatórios; destruição de estrelas, colapsos de nuvens moleculares, criação de estrelas, formação de planetas, vida, extinções, eventos cataclísmicos, evolução, ser humano; somos apenas mais uma imperceptível etapa desta jornada cósmica. Acho que todos deveríamos aprender astronomia porque ela é formadora de caráter, te ajuda a desenvolver esse sentimento de humildade e insignificância que ajuda a evidenciar a necessidade de tratarmos melhor um ao outro e também ao planeta que chamamos de lar.
O universo é tão imenso e tão incrível que quando olhamos para ele, nos sentimos humildes em relação ao seu tamanho e sua complexidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp