Poesias de Ser Humano

Cerca de 8103 poesias de Ser Humano

⁠Não há beleza maior que irradiar amor e trazer luz à vida das pessoas ao nosso redor. Ser humano é ser afeto em cada ação, cultivar a gentileza, semear a paz pelo mundo e sentir a presença divina aquecendo nossos corações.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O ser humano quer ser atendido e beneficiado para atender suas necessidades e não quer ter custo em suas necessidades.
E esquece que o outro tem suas necessidades e também tem custos para lhe atender.
Portanto, a vida é uma troca de favores.


Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

⁠Vaidade, inveja, ódio e vingança são alguns dos piores defeitos do ser humano. Esses sentimentos
corroem a vida.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

Essas informações são útil ao ser humano:

1 - Quando sozinho, cuide com atenção dos seus pensamentos.
2 - Quando com outras pessoas, cuide com atenção das suas palavras.
Pensamentos e palavras em harmonia tornam a vida mais leve. Comece a se atentar e você será a prova disso!

Inserida por paulo_nazario

⁠A melhor e pior coisa na vida do ser humano é o incômodo.
Ele nos obriga a escolher entre dois caminhos:
- O mais seguro e libertador é largar, abandonar, desistir do que incomoda.
- O mais escolhido que é se manter na vida igual a um sapato que fica apertando a Alma.
A vida é simples... descomplique!

Inserida por grimoriodavenus

⁠O conhecimento quando adquirido, fica inerente⁠ ao ser humano e com ele a liberdade de escolhas se torna amplamente favorável para se alcançar um objetivo.
Busque todo conhecimento que puder, pois nada poderá tirá-lo de você.

Inserida por JosephLander

⁠Vergonha é uma das maiores dores que um ser humano pode enfrentar.

O diabo é muito inteligente e destrói todos os planos através de um amor proibido ou por existir em você fraqueza.
Colhe o que plantou e se tens culpa isso te destruirá.

⁠O próprio ser humano, rejeita Jesus.
Ele, o ser humano, criou o Anticristo! Inteligência Artificial travestida de homem e mulher. Em fim, o Senhor do mal terá uma cara, um rosto.Frio, diabólico, perfeito perante a "massa ruminante". Um deus que determina o que é certo e o que está errado. Os homens de carne e osso desejarão ser máquinas e as máquinas buscarão fundir-se com o corpo emocinal.

Juízo final

Inserida por JivatmaUncas

⁠Por enquanto o ser humano está deixando de usar a língua para falar.
O próximo passo será deixar de usar as pernas para andar.

Inserida por TAF1411de1973

⁠CONTRADIÇÃO:

Ser humano, criatura esquisita,
onde a contradição nele habita.
Daquilo que pouco sabe cogita
e do que nada entende acredita.

Inserida por pirafraseando

⁠Tive a pensar e o ser humano prova ser racional e destinguir-se dos outros animais sendo diferente e pensando por ele mesmo... os npc's e os padronizados que não buscam a novidade acabam por ter a tendencia a ter menos esperteza...
R

Inserida por Levi_o_pensador

⁠O anjo e o demônio.
Versões que estão em cada ser humano, mas que ficam ocultas até que o gatilho certo seja disparado. Qual deles influência mais em sua vida? Ambos tem autoridade, mas é você o responsável pela medida; não adianta lamentar!
O murmúrio só acelera o processo, o bem ou mal te vence em suas escolhas? Seja qual for a escolha, lembre-se que é sua responsabilidade determinar a medida necessária de ambos.
O negativo e o positivo trabalham em conjunto.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Conquistar bons tesouros, fama e reputação é o desejo de todo ser humano, mas quando esse desejo é colocado à frente da fé e adoração ao Senhor, se torna tormento!
Em 1 Timóteo 6:10 diz: “... algumas pessoas por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muito sofrimento”.
Por isso, antes de buscar uma boa graduação, profissão, riquezas ou conquistas materiais, seja uma pessoa de fé e valores.
Pois em provérbios 17:1 diz “melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade do que uma casa onde há banquetes e muitas brigas”.
Seja um bom homem, ame ao próximo e, principalmente, a Jesus. Deixe-O entrar em sua vida e terás essa paz que tanto almeja, não pelas conquistas, mas pelo que Ele é em sua vida.
Jesus é o maior tesouro!

Inserida por FranklinSilva87




O pior dos venenos queum
ser humano pode destilar
contra o seu semelhante é a
toxina da falsidade, pois
estaé altamente letal.

⁠Viver está cada vez mais difícil por conta de que o ser humano se tornou um ser individualista. Não enxerga para os lados apenas para frente no intuito de se dar bem na vida. Sua prioridade é se dar bem na vida, não importando com mais ninguém.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A natureza é clara, mas o Ser humano se faz de cego.
A cobra te avisa que vai dar o bote, umas até sacodem um choqualio, o cachorro de amostra os dentes, o gato arrepia o dorso, então, enfrenta o perigo quem quer.

Inserida por Colicigno

⁠A prática da Fé ...
Apenas Deus é Santo!
Para o Ser humano
Ser santo -Existe a
Necessidade de separar O bem do mal.

Inserida por verahaddadmattos

”HOJE, minha mente, meu corpo, minhas ideias são outras! Eu mudei, eu melhorei como ser Humano e pessoa!
E nesse contexto, o PASSADO é uma roupa que não me serve mais. Muito do que eu era e vivi precisou ser adaptado para um novo tempo! Abri novos caminhos, conservei minha ESSÊNCIA, pois minha Essência foi e é o que sempre me define!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Tenho muita esperança no ser humano
acredito que em algum lugar exista
alguém de bom coração e que tenha
a intenção de fazer o bem!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"O ser humano tinha dificuldade
pra entender o Amor, entao Deus
criou os Anjos de quatro patas
e focinho gelado"

Inserida por MiltonCavalcanti26