Poesias de Perdão
Não é difícil ajudar quem precisa de ajuda. O difícil é ajudar que não reconhece que precisa ser ajudado.
Minha Rainha obrigado por tudo, perdoa minhas falhas meu coração vagabundo, tô solto no mundo mais sempre estou pensando em você sem teu amor minha mãe eu não consigo viver...
O grande segredo para não ver fantasmas nesta existência é o sempre fechar todas as conversas, com verdadeiras respostas, claros pontos de vista, exatas palavras, amor, perdão, definição e sinceras resoluções. A maior parte do ectoplasma dos fantasmas pessoais que atormentam a vida de cada um são sempre edificados pelas energias menores das raivas, mentiras, rancores, vinganças, dissimulações e maus soluções. Tudo que não necessita do depois vive e morre pleno na eternidade.
e quem tem olhos (e sentimentos) suficientes para decifrar (ou julgar) uma pessoa, se as suas dimensões são muitas?
Dentro do casamento temos que entender que ao machucar o nosso cônjuge, estamos ferindo a nós mesmo. Quando concordamos com sua derrota estamos apoiando o nosso próprio fracassso.
A mágoa é como um amontoado de dejetos dentro da alma. Perdoar é ir em direção à toda essa podridão malcheirosa e desagradável, tendo que remexe-la e retirá-la com às próprias mãos. Para alguns é mais fácil não tocar em nada disso, mas eu prefiro limpar os dejetos, antes que o mau cheiro se espalhe e contamine todo o meu ser.
Você não é nenhum derrotado, e nem tão pouco fracassado, apenas escutou isso de algum mentiroso por ai.
O rancor é a porta por onde a maioria das doenças do corpo e da alma entram! Por isso limpar-se (coração) é a melhor forma de viver saudável!!
Ninguém vai lhe perdoar suas faltas todas as vezes. Quando se encherem de você, tchau e pronto. Tudo tem limite.
Não fique triste quando zombarem de você por causa do nome de Cristo, tais acontecimentos é bíblico. Fique triste se você é o motivo de zombarem de Cristo.
Quando estamos no mesmo barco que jonas, temos duas opção: lançar jonas para fora do barco, ou pular do barco que jonas está. Só assim para algumas tempestades chegarem ao fim.
Se as pessoas fizessem mais o que o coração lhes diz e não só pensassem no que os outros irão pensar a respeito de sua felicidade, muitas histórias seriam de benção e alegria, se as pessoas perdoassem mais e deixassem o orgulho e passado no baú... Sua vidas poderiam ter mais leveza e suavidade.. O sorriso é lindo quando vem de um coração limpo e com amor...
Tenha harmonia interior, para depois tentar conquistar o mundo... Faça pontes, tanto com Deus como com seu próximo... Aprenda a ser leve, a perdoar e ser justo, não faça indiferença daqueles que teve rusga, busque a paz e quem sabe ali está a sua fonte de alegria...
A frieza e o calculismo, dão as mãos para a humildade, e assim, e só assim, serão ambos perdoáveis (...).
Se todos os dias conseguimos fazer uma analise do nosso, dia, um balanço das nossas ações. E aí víssemos o que fizemos e também o que deixamos de fazer e no outro dia corrigíssemos, ou ao menos tentássemos já estaríamos num degrau mais alto na busca da nossa melhora e evolução. Se fomos por acaso, um espinho pra alguém, se atrasamos alguém. Se deixamos de praticar o bem, de ter bons pensamentos, se fofocamos do Outro. Se desejamos o mal, se na nossa ira proferimos más palavras. Se não demos algo de comer a um faminto, se mentimos, irritamos, tiramos a paz o sossego de alguém,se cobiçamos, se tivemos preguiça, se não fomos presentes, atenciosos, amáveis, se não aprendemos nada, se fomos avaros, Se pecamos contra nosso (Deus, Allah, Jeová) Perdão. Se a falha foi com o Outro da nossa jornada. Perdão.... Que hoje sejamos melhores, mesmo dentro da nossa imperfeição.
Precisamos ofertar a Deus nosso sentimento também. Porque de nada vai adiantar eu ofertar meu dinheiro e permanecer com o coração amargurado , ou seja eu preciso ofertar meu coração antes , para que sejam restauradas as pontes do perdão e amor. E na verdade quando perdoamos estamos demonstrando de quem somos filhos e nada mais. Aleluia pelo Deus perdoador que nos ama e tem como filhos
A mente humana é uma coisa interessante. Esquece quando tem que lembrar e lembra quando deveria esquecer.
Nãoexiste a liberdade de se locomover, de fazer o que quer e muito menos de ser quem quiser sem conter nos bolsos uma quantia damoeda tupiniquim, dito na realidadenacional atual.
O Deus que mantém a igreja,se submete a regras de barganhas para conceder ao penitente níveis apurados de perdão:indulgências.
Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.
