Poesias de Pegador de Mulher
Corra atrás dos seus sonhos, mas se o seu sonho for um homem ou uma mulher, tome muito cuidado porque este sonho pode se transformar no seu grande pesadelo.
Quando um homem sabe dar valor em um sentimento de uma mulher, ele sabe dar valor em um mundo mágico !
Um homem feliz somente encontrará a mulher certa se deitando no leito de suas próprias compaixões, ações e pensamentos liberais.
Sou homem, mas e a mulher? Ela é o tudo em toda a perfeita das melhores, a coragem que nós ainda não temos, enfim, mulher é sinônimo de uma casa feliz e completa no amor e na dor.
Mulher inteligível e incompreensível pode ser a mais bonita de todas se levada a sério e em plena contundência e retidão.
A maior riqueza de uma mulher é um homem que a ama depois da morte e antes dela. Ama-a defendendo-a, protegendo, guarnecendo e dando liberdade. Ser liberal não quer dizer que se poderão fazer tudo.
Quem bate em uma mulher deflora uma flor sem saber o quanto de alegria ela poderia trazer para aquele lar. Agora, sem ela, a casa não será mais a mesma porque a mulher é o símbolo maior da alegria, amor e perdão ao próximo. Viva as mulheres!
Reciclar o homem e a mulher é a melhor atitude que Deus deve tomar perante o tribunal dos presentes eternos. Renovar os materiais usados também.
Nunca duvide da capacidade de uma mulher, não é porque ela chorou por você, que ela não é capaz de te esquecer!
Agora eu entendo o motivo da minha existência. É somente para te fazer a mulher mas amada da face da terra...
Mas, mulher é tonta, começa no joguinho e a única coisa que ganha no final é travesseiro molhado, olheiras e mágoas.
A maior distância entre um homem e uma mulher,é aquela que não envolve distância física e sim distância entre dois corações.
Um encanto de um homem não está somente nas palavras que ele usa para conquistar uma mulher, está nos gestos. O que ele faz para tocar realmente o coração. Eu amo as palavras, mas em alguns momentos desejamos algo mais, pois por mais lindas que sejam, elas podem voar com facilidade, enquanto os gestos sinceros, estes o coração jamais esquece. Estou cansada das palavras repetidas, que mais tarde são esquecidas. Eu quero um homem que demonstre no dia a dia, na prática o real sentido da palavra amor. Porque dizer um "eu te amo" é muito simples, mas provar que aquelas palavras são sinceras é bem mais difícil. Por isso eu não brinco com os sentimentos de ninguém, eu só digo que amo se for verdadeiro. Não devemos desperdiçar o tempo de ninguém.
Meu amor, as palavras sem as ações são inúteis. De nada me adianta você me dizer que sou a mulher perfeita, a mulher de sua vida se suas atitudes me mostram justamente o contrário.
A Forma mais bonita de se elogiar uma mulher, não é falar palavras bonitas. é fazer dos momentos vividos mágicos.
A mulher que hoje você conhece como alguém forte, determinada, linda e segura - antes não era assim. Parou de brincar de boneca antes mesmo de passar da época. Para ela não havia mais graça em fantasiar um mundo onde só ela existia. Onde as falas dos personagens é você quem faz! Ela decidiu então entrar para o mundo real, mas se decepcionou muito. Não esperava encontrar pessoas sem caráter, amor e muito menos algo para orgulhar-se de si mesmo. Foi daí que ela fugiu, andou e andou até encontrar um alguém, cujo o ohar nem consegue descrever... mas esse alguém, esse ser que jamais encontraria em outro lugar, fez com que ela visse beleza em poucas expressões e a ensinou que não se deve cobrar o ser humano em ter algo que simplesmente não o pertence.
Ódio, inveja, dinheiro e mulher sempre corromperam o homem e vai ser assim até perceberem que o que falta é união!
A mulher que procura um homem pelo seu corpo lindo, perde muitas chances de ter o que poderia oferecer carinho, atenção, valor e o amor verdadeiro!
Nenhuma mulher tem um lado tão grosseiro, ou tão macho a ponto de não derreter um pouquinho ao lado de quem se ama. Por mais durona que aparenta ser, perto daquele alguém se torna frágil, delicada, menininha, e até aquela voz fria fica melosa. É o amor, e não os homens, que nos desmascara, que nos desarma. -
Ah, se os homens tivessem metade da percepção e sensibilidade feminina... tão fácil uma mulher entender a outra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp