Poesias de Pegador de Mulher

Cerca de 16752 poesias de Pegador de Mulher

“Deus conferiu a mulher o maior milagre de todos, o de gerar a vida, a cada nascimento, um novo milagre!”

Quando o assunto é fazer o homem desistir, tem mulher que merece medalha de ouro em auto sabotagem.🥇🤡

⁠Mulher! Inteligente e amorosa, simultaneamente, poderosa e forte o bastante para sustentar o seu universo.

Sua ⁠pessoalidade é impetuosa, essencialidade marcante, seus traços são atraentes, mulher avassaladora de desejos veementes, assim, agrada os olhos, esquenta fortemente o coração, encontra morada na mente, capaz de tocar alma com sua emoção ardente que se propaga a sua volta, também possui uma certa doçura e gentileza, mas não pode ser subestimada e nem ser amada pela metade, não aceita menos do que merece, é autêntica, quando ama, é de verdade, ser amado por ela de fato é uma benesse.

⁠Não diria que você é a "Barbie" e sim que você é única, incomparável, mulher maravilhosa, amável, intensa, sedutora, a essencialidade viva da renascença, uma chama ardente na alma, belas formas, arte simétrica, olhos brilhantes, essência que transborda de amor, dessarte, é notória a tua singularidade, o teu valor, o que faz eu pensar ser um grave erro comparar-te.

“A maior riqueza de um homem… é ser o motivo do sorriso da mulher e o herói silencioso do filho.”

"Ela não raspou o cabelo. Ela se despediu da mulher que era… pra tentar sobreviver com o que restou."

“Quando uma mulher decide ir embora, não há súplica que a faça voltar. O coração dela não quebra: ele se fecha, com destinatário escrito ‘devolvido ao remetente’.”

“O homem que se respeita não se rebaixa diante de nenhuma mulher. Beleza pode impressionar, mas não compra dignidade.”

"Mulher que não acredita em você não é parceira, é peso morto. Amor que desanima não é amor, é prisão."

“Antes de julgar o passado de uma mulher, entenda que foi nele que ela deixou o que sobrou da inocência e aprendeu a sobreviver.”

Ela é menina quando quer, mulher quando precisa ser, mãe sem folga, amiga para toda hora... Mas de todas as suas versões, a que ela mais ama é a que é despertada quando ela recebe atos de reciprocidade, como os de amor. 🥰💞❤️

Acorda, caramba! Quem se vicia em pornografia vira escravo de ilusão e perde o respeito pela mulher de verdade. Isso é o cúmulo da fraqueza!

"Quem consome pornografia trata a mulher como objeto; quem é grosso trata o próximo como lixo. Ambos estão longe da verdadeira masculinidade."

"A verdadeira masculinidade protege, não ofende. Ela valoriza a mulher real e rejeita a fantasia podre da pornografia."

"Não há nada mais triste do que uma mulher que usa sua voz para tentar calar outra que está lutando para estender a mão aos necessitados."

"Uma mulher de valor constrói pontes; quem pisa em quem quer ajudar está apenas cavando o próprio isolamento."

Ei, torne-se a mulher que você admiraria! Não importa quanto tempo leve, não importa o quanto custe. Só não se perca de si mesma no meio do caminho!

Entendam mulheres, um homem maduro e inteligente jamais vão escolher mulher pelo corpo ou beleza, um homem sábio, valoriza o caráter, respeito, lealdade de uma mulher. Um homem maduro vai te escolher pela essência e beleza da sua alma.

Eu só queria encontrar comigo num desses vaivém da vida pra saber se ainda sobrevive a mulher que um dia existiu.