Poesias de Pegador de Mulher

Cerca de 16316 poesias de Pegador de Mulher

Sonho de Mulher

Esse teu corpo pequeno,
esse teu rosto risonho me fazem
pensar e a ti sentir, como se eu vivesse
um sonho.
O castanho dos teus cabelos
contrasta com a cor dos olhos teus.
Menina de ar comportado, cabelos soltos,
blusa na mão.
Vestido preto elegante, sonho de mulher.
És linda minha doçura, aceleras o meu coração
que bom seria , te ter para mim.
Seria eu merecedor de um amor assim?
Não sei, só sei que és um anjo, e que em meu
pensamento moras.
Queria tanto te ver, te ouvir. Olha prá este poeta,
seria tão bom ao teu lado viver, juntos vermos o sol
despontar, nos amar-mos pela manhâ,
a tarde nos beijar-mos muito ,e assim um do outro sendo,
até o sol do outro dia, raiar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A mulher dos sonhos.

Sabe aquela estrela que todas olham ,mas nem uma consegue ser como ela essa é você , sabe aquele beijo que tira o ar ? ? ? esse é o seu, sabe oque eu mas peço a Deus em minhas orações você , mas eu peço só uma coisa seu amor por inteiro porque só ele me faz feliz por completo.

Dedico essa escrita pra uma mina good vibe que merece cada letra dessa Amanda Silva

Inserida por angelo21neto

(Canção e Mulher)
Mulher
E canção
Parece ter
Os mesmos acordes...
São
'Tocadas
'Ouvidas
'Apreciadas
E 'cantadas!...

Inserida por ostra

Ações imortais

O que essa mulher fez também será contado como um memorial para ela. - Marcos 14: 9

Quais de suas realizações você acha que serão mais lembradas e valorizadas pelos outros?

O escultor Frank Eliscu poderia ter adivinhado que seu trabalho de assinatura seria a Cascata de Livros do lado de fora da Biblioteca do Congresso, ou a Águia Presidencial na Casa Branca. Mas a peça mais cobiçada de sua arte é uma pequena estátua que pode ser realizada em uma mão - o Heisman Trophy - concedido anualmente ao jogador de futebol universitário mais destacado dos Estados Unidos.

O troféu foi a primeira comissão de Eliscu, completada quando ele tinha apenas 22 anos. “Não era uma das minhas melhores obras de arte”, ele disse, “mas acabou sendo como a Estátua da Liberdade: não é bonita, mas é muito importante o coração das pessoas. ”

Maria de Betânia provavelmente nunca imaginou que seria lembrada por um ato inicialmente criticado como desperdício e inadequado. Depois que ela derramou um frasco de perfume muito caro sobre Jesus, o Senhor silenciou os protestos contra ela, dizendo: "Onde quer que este evangelho seja pregado em todo o mundo, o que essa mulher fez também será contado como um memorial para ela" (Mc 14: 9).

Nossas ações verdadeiramente imortais serão como as dela - simples atos de amor ao Senhor Jesus, aceitos e louvados por Ele.

Nenhum serviço em si é pequeno,
Nenhum grande, embora a terra preencha;
Mas isso é pequeno, que busca o seu próprio,
e grande, que faz a vontade de Deus. - Anon.

Uma vida vivida por Deus deixa um legado duradouro. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Me perdi
Perdi o sentimentos, não sabia quem era, poeta continuava, parecia uma menina mulher inteligente, que sabia tudo sobre a vida e relações.
E sabia, tinha certeza, só não sabia como amar, como se abrir e dar a chance de ser amada, perdi os sentidos de seduzir, vivia nas sombras de desculpas, tudo em minha vida era amor, agora me resta a certeza que um dia amei.
Hoje me encontro como a minha velha Guarda, aos pés de me enterrar num mundo onde tem apenas a busca por algo insuficiente, e ao esquecimento de sentir o calor da alma viva de outro ser, ainda me encontro na nova idade, uma mera criança, sou a infeliz esperança de uma poeta, eu fujo aqui de todos.
e os que lêem podem ousar me sentir, quem me ler, será o esperto que me achou no abismo da nuvem mais escura do jardim,com clareza, seras minha paixão, pela interpretação de minhas linhas cinzetas.
Me acharas,como os polos sul e norte do imã dianteiro de meu colar de pérolas amarelas.

Inserida por izadora_ortega

Mulher, um ser sensacional como ela não tem igual
Ela pode te odiar, e ao mesmo tempo te amar
Pode se fazer de difícil só pra você se esforça
Ela não vai dar sinais, entenda as mulheres elas não são normais
Apesar de tudo isso VC tem que amalá e respeitala
Porque quando precisar lá ela vai está pra te ajudar e dá furada te tirar

Inserida por brunobackham

A virilidade é uma das qualidades primárias que a mulher tem na percepção para o homem, da mesma forma que a doçura é uma das qualidades primárias que o homem tem na percepção para mulher.
Porém virilidade não é arrogância, e doçura não é submissão.

Inserida por Daniel_de_paula

mulher de luta
de força
de vontade
de sabor
de sorriso
cicatrizes
e amor.
Principalmente, o próprio.

Inserida por BrendaMariele

Analisando discretamente, ele queria o corpo daquela mulher sem perceber.

Não era donzela, nem princesa. Não havia realeza, muito menos riqueza, não era nem conhecida pelo povoado burguês.
Ela era uma mistura de menina endiabrada, com seus resquícios de crença em conto de fadas. E aquela vontade de desabrochar a mulher que implorava por aparecer.

Não fazia parte da realeza, nem a burguesia o comovera, era um guerreiro abatido, afugentando, apreendido. Valorizava o que os olhos viam de mais escondido, olhava o mundo com olhos bondosos mesmo sem querer. Ele não estava foragido, mas seu ímpeto permanecia escondido, o medo era de causar mágoas em prol do seu próprio prazer.

Normalmente corações se encontram, em batidas em forma de cânticos, porém, desta não houve encontro, houve aflição e também um espanto, não veio em forma de música. Subiu uma chama encalorada dos corpos incandescentes, suplicando por realizar práticas insanas no labirinto indecente. O desejo nos uniu para o deleite do prazer.

Ele percebera a mulher que se escondia na jovialidade dela. Testou-a com gentileza e descobriu que a sua força mínima era compatível com o que procurava na Terra, e nem imaginava essa riqueza existindo dentro da fragilidade dela. Alegrou-se sem perceber.

Ela manteve seu medo e segurou seu desespero por aquele homem, ela mal sabia que a sua vida dependia desse sutil encontro.
No começo desastroso a mão era trêmula e a boca relutava em não se encaixar, seus olhos fechados não conseguiam encarar, ela sentira o seu corpo clamando pelo calor do homem sem coração, mas também sabia que a aventura atingiria o seu coração. O desejo e a vontade do desconhecido foi maior que o medo de ser tudo tão atrevido.
Decidiu permitir-se a viver.

23 de Agosto - 2019

Inserida por MichelleKPLirioPecly

Às vezes em um divórcio uma das partes sai mais machucada, e geralmente é a mulher.
Quando há uma dilaceração,uma das partes pode se tornar cheia de ódio,raiva e rancor, nessas horas é preciso se perceber para não se perder de vista a fim de que você não se torne uma pessoa amarga. Às vezes o único jeito de ser curada é ajudando outras pessoas que estão sofrendo. Enquanto você ajuda,Deus cuida de você, as vezes é curando que se é curada!

Marcilene Dumont - Mulheres Resilientes

Inserida por MarcileneDumont

A mulher que se preza sabe do seu valor.
Ela sabe que valor ela tem, umas mais, outras menos, outras nadica de nada!

Inserida por MarcileneDumont

Disseram ela não ama...
Uma afronta ao próprio Deus do amor...
Ofenda uma mulher esteticamente mais jamais
diga que ela não sente.

Inserida por MarechalKaze

A única mulher que realmente tenho certeza que me amou
a treze anos me deixou
Foi para longe
pra nunca mais voltar
deixando em mim saudades
tão grandes que nem sei como te contar.

Inserida por evandro37

Mulher linda
De pele macia
Como pétala de flor
Em que minhas mãos
Insistem em buscar
O néctar do amor
Olhos azuis,
Como estrelas,
Cabelos dourados,
Rosto de menina,
Corpo de mulher
Quero envolvê-la em meus braços
Viver este sonho...
Seguindo os seus passos...

Inserida por ricardo_barros_1

Minha amiga.
O amor.
Não vivo sem ela,
I nem sem seu calor.
Quanto amo essa mulher.
Uma guerreira em pessoa,
Ela me ensinou o que é amar e ser de boa.

Inserida por Jean_Quintino

Oceano

São tantos os segredos
no coração de uma mulher...
Guardados, mergulhados,
e nem sempre encontrados.

A flutuarem na escuridão
como um emaranhado de coisas
obscuras, em momentos.
Noutros, tão límpidas...

Do que virá pela frente,
incertezas!
Um oceano tão profundo
cheio de surpresas.

Amores vividos,
momentos sofridos...
Sentimentos,
aventura de viver!

Inserida por rita_delamari

Homens que buscam somente a aparência de uma mulher jamais conseguirão conhecer a sua essência.
Uma mulher não é um corpo ou objeto a ser cultuado. A mulher é um ser que merece respeito e cuidado. Muitos são os seus segredos, desejos e vontades.
Toda mulher tem a sua personalidade, sim com suas vaidades, pois mulher é assim, adora se adornar, se amar, agradar. Mas se a mulher encontrar um homem qualquer e não souber o que quer, acabará se tornando o reflexo desse mané.

Inserida por DandanAndrade

Ela é mulher, ela é luar. Linda por fora, doce por dentro, leve como o vento e forte como o aço.
Ela é mulher, gera vidas, tem um coração grande cheio de amor para dar.
Ela é mulher, dona de um sorriso que transborda alegria e transmite paz.
Ela é mulher, é uma flor, flor que precisa ser regada todos os dias.
Ela é mulher, ela é luz, luz que ilumina, luz que fascina, onde passa deixa uma marca e quando vai deixa saudades.
Ela é guerreira, ela é esperança, ela é ternura, ela é amor, ela é segurança, ela é bênção...
Ela é mulher

Inserida por viviane_loana

Quem me dera,
beijar-te a hora que eu quiser.
Quem me dera,
Te fazer sentir mulher.
Quem me dera,
Sentir teu corpo ao meu.
Quem me dera,
Eu ser o teu Romeu.
Quem me dera,
Eu velar juntinho a ti.
Quem me dera,
Sempre lhe fazer sorrir.
Quem me dera,
Eu ser o seu xodó.
Quem me dera,
Eu não ficar só.
Quem me dera,
Lhe ver quando eu quiser.
Quem me dera...

Inserida por Jean_Quintino

Uma mulher num corpinho de menina
Tão bela feita a mãe natureza
Tão inteligente que até Albert Einstein teve inveja
Tão doce feito o mais puro vinho
Seus olhos transmitem pureza
Sua voz contagia e acalma a alma
Você não tem noção da imensidão
Que você já ocupa dentro do meu coração!

Inserida por bruno_fernandes_4