Poesias de Pedro Bandeira Mariana

Cerca de 82764 frases e pensamentos: Poesias de Pedro Bandeira Mariana

⁠A política seria tão mais honesta, compreensível e fácil, se os candidatos apresentassem suas ideias e propostas, ao invés de ficarem agredindo seus adversários. Assim melhorariam às suas imagens, deixando a avaliação crítica somente para os eleitores.

Inserida por paduadesousa

⁠Ninguém é responsável por obter traumas, eles são causados na gente e geralmente por pessoas que confiamos muito e costumamos amar. Mas somos responsáveis pelos estragos que eles podem acabar causando nas outras pessoas. Não podemos e nem devemos nos tornar iguais a quem nos traumatizou, é egoísmo fazer os outros passarem pelas mesmas dores que conhecemos e carregamos, porque a bagagem é pesada demais e o outro não merece carregar.

Inserida por arcaismos

⁠⁠Meu coração tem raízes profundas e sempre procurou por boas terras para poder dar frutos... É uma pena que as minhas sementes de amor não foram compatíveis com as suas terras cheias de amargor.

Inserida por arcaismos

⁠Minhas esperanças eram como um castelinho de areia na beira da praia e você foi a onda que veio e o destruiu.

Inserida por arcaismos

⁠Meu coração resolveu tirar férias desse lance de amor, ele se cansou de ser playground e resolveu não ser mais nada, agora só cumpre suas funções básicas: bombear sangue e me manter vivo, nada mais que isso.

Inserida por arcaismos

⁠Você poderia ter sido o amor da minha vida, mas preferiu ser só mais uma ferida que se abriu em meu peito... E isso é lastimável.

Inserida por arcaismos

⁠Não é feio chorar e admitir que tem fraquezas. Feio é fingir ser de pedra, quando na verdade é uma flor.

Inserida por arcaismos

⁠Tudo em você tem jeito, cor e cheiro de lar... talvez seja por isso que eu sempre quis morar em você.

Inserida por arcaismos

⁠Sou feito de caos, dores e amores fracassados... O destino sorri para mim, mas a sua única intenção é foder com a minha vida.

Inserida por arcaismos

Já me quebrei, me rasguei, me dobrei, me amassei e tudo isso para me encaixar e ser aceito pelas pessoas e mesmo assim nunca foi suficiente... então eu parei de tentar e hoje sou inteiro novamente.

Inserida por arcaismos

⁠Eu achava que nunca me sentiria bem e que os meus machucados sempre me deixariam mal, mas depois de um tempo eles viraram apenas cicatrizes e cicatrizes não doem, só ficam marcadas na nossa pele e nas nossas lembranças para nos lembrar para onde não voltar e o que não devemos aceitar por pessoas. Uma hora tudo passa, mesmo depois de ter passado por cima de nós repetidas vezes.

Inserida por arcaismos

⁠Eu sempre estou aqui escutando e ajudando as pessoas com palavras, mas nunca tenho ninguém para escutar o barulho que o meu caos faz... quando se trata de mim todos se tornam surdos, cegos e mudos.

Inserida por arcaismos

⁠O meu coração produz outros sons além de batidas, para ser capaz de escutar basta ouvi-lo com amor... As vezes ele costuma falar também.

Inserida por arcaismos

Se quando eu estou mal não tenho ninguém e me cuido sozinho, quando estiver bem eu não vou querer ninguém ao meu lado.

Inserida por arcaismos

⁠Eu sou extremamente quente, mas também sou extremamente frio. Sempre tento andar com as pessoas por um desses extremos, de acordo com o merecimento de cada uma delas. Porém, tento nunca andar pelo meio, porque o meio termo é o meu esquecimento e as aconselho que não queiram que eu ande por lá com elas, porque eu não costumo lembrar de quem ouso me esquecer.

Inserida por arcaismos

⁠Escrever tudo o que eu sinto pesa demais, mas é bem melhor carregar esse peso nas palavras do que dentro do coração.

Inserida por arcaismos

⁠Queimei as cartas que escrevi para te dar, deletei dos pensamentos quaisquer vestígios que ainda restavam, apaguei as mensagens que trocávamos de segunda a segunda e por fim te tirei de dentro do peito, você não merecia mais morar dentro de mim e foi por isso te expulsei.

Inserida por arcaismos

⁠Lido com problemas, tristezas, ausências e dores quase todos os dias, mas ao invés de jogar isso em cima das pessoas eu tento ser forte, tento pensar que um dia tudo vai passar e que as coisas finalmente irão melhorar. As vezes o processo de cura começa a acontecer quando não espalhamos as nossas dores e fraquezas por aí, porque infelizmente nem todo mundo deseja o nosso bem e isso pode acabar atrapalhando.

Inserida por arcaismos

⁠Chorar por não poder ser quem a gente é, é muito triste e doloroso. Ter que esconder nossos desejos, vontades, aspirações, sonhos e sentimentos, vai machucando cada célula, cada molécula e cada folículo. Vai marcando a epiderme e escorrendo cada gota de sangue por ela... As vezes é ruim ser diferente, mas não ser comum é sensacional, por mais que seja difícil lidar com algumas situações.

Inserida por arcaismos

⁠Depois que eu aceitei que eu sou foda pra caralho ninguém nunca mais conseguiu me atingir, me ferir e me fazer chorar. Algumas pessoas chamam isso de ego inflado, de nariz em pé e até coisas piores, mas eu chamo de auto aceitação, de autodefesa, de autocuidado e de amor próprio. As pessoas só podem nos ferir se dermos a elas poder para isso ou se demonstrarmos as nossas fraquezas. Mas quando não conseguem elas se frustram e acabam desistindo, não existe nada melhor do que vencer o inimigo pelo cansaço, pela indiferença e pelo silêncio, essas são as melhores armas.

Inserida por arcaismos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp