Poesias de Ódio

Cerca de 3470 poesias de Ódio

⁠Não tenho mais tempo pra ouvir
Sobre ódio guerra e violência
Eu prefiro conversar
Sobre amor e paciência

⁠Era tanto amor que parecia Odio...
Ou era odio amar isso tudo ...
Era tão heroi vilão que se perdia em meio de si ...
*Obs: Nunca mais se encontrou até então ...
Foi com tanta coragem que soou covarde e se pensares bem, até pra ser covarde tem que ter coragem ...
Seu sorriso (sarc) e com seus olhos tristonhos chega a convencer a quem nem busca verdades, pois a mentira é mais simplicia e doce ...
Nun mundo de desacreditados qualquer blasfêmia fêmea e efêmera grita e geme ...
Mas eu era surdo ...
Já não ouço mais e até porque não quero por um dia ter querido tanto ...
Querido ? Rs
Nem tanto ...
O usufruto que faltou fruto ou amadureceu na dor do encanto ...
Esse já morreu ... Esse já bebeu ...
Cansei de tanto ter vontade e gana ...
Hoje ... Hoje ?
Eu só espero a porra do amanhã ...
Até amanhã ...

Ódio, é bom senti-lo correndo nas veias, tomando seus pensamentos, modificando sua vida.
Ódio é melhor que o amor, pois ele não espera ser correspondido e você não tem medo que ele acabe; você apenas sente. Trabalhar o ódio é uma tarefa fácil, precisamos apenas usá-lo de forma energética. Isso faz a gente viver em paz, sentindo o ódio correr dentro de nós.
Obrigada por me fazer odiar, precisava ter essa experiência. Quando escutamos alguém falar que odeia, você não entende... é como o amor! Só quem sente sabe.

Não eu não sei, viver no mais ou menos, se amo por inteiro, se odeio com toda a certeza é com todas as minhas forças, e quem vive nessa linha tênue entre amor e
ódio? Quem ali habita simplesmente não existe, é ignorado. Uns chamam de Bipolaridade, outros de falta de caráter, eu prefiro acreditar que foi a forma defensiva que encontrei de viver, separando entre: - Amados os que são pacientes e que vivenciam de forma plena e verdadeira o bem querer bem. - Odiados hipócritas, falsos e mal intencionados. - Ignorados, com toda a certeza os que foram amados, se mostraram odiados e hoje estão apenas esquecidos.

Inserida por kadufhewouife

FILHOS E CONSUMO
Na ânsia de atender o cliente a qualquer momento e circunstância para vender mais, o mercado está influenciando o homem a decidir com base só na sua vontade, tornando-o intolerante as regras de convivência sociais e interpessoais. O consumo passou a ser deus do egocentrismo e da intolerância, quando ele é usado só com base na vontade do cliente, estamos formando em nome da liberdade verdadeiros consumistas tiranos. Isso começa em casa quando nós pais nos eximimos de educar nossos filhos com regras e respeito ao próximo, colocando-os no centro de tudo, favorecendo todas as suas vontades, e longe dos problemas, imaginando que estamos lhe dando uma vida melhor. Mera ilusão, pois estamos enxugando gelo ao querer um mundo melhor criando indivíduos egocêntricos buscando resultados coletivos. Pois o pai do ódio é o ego e o pai do amor à colaboração.

Inserida por fabio_nery

Aquele que odeia traz em si a obsessão de que só terá vida plena quando for compensado pela perda causada. E quando esperar em Deus não é mais uma opção no coração de quem odeia, parte então para o justicismo.

Então vem a morte daquele que intenta o mal. Causar danos ao “inimigo” vira o objetivo da “não vida”.

Inserida por samuel_ribas

A DES-EXISTÊNCIA

Enxergar a vida e seus acontecimentos do ponto vista de quem está apenas vivendo uma existência terrena passageira seria um ideal de vida, mas na prática nos envolvemos e vivemos intensamente e muitas vezes levamos a pior e nem sempre lidamos bem, principalmente quando se trata de decepções e contrariedades de toda a vida em relação aos nossos botões.

Duas pessoas no planeta e nós já temos motivo para divergências. E daí surge o sentimento que pode ser duradouro ou não, mas que tem consumido existências comprometendo até mesmo o sentido da vida. O ÓDIO.

Aquele que odeia des-existe. Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência. E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.

Aquele que odeia traz em si a obsessão de que só terá vida plena quando for compensado pela perda causada. E quando esperar em Deus não é mais uma opção no coração de quem odeia, parte então para o justicismo.

Então vem a morte daquele que intenta o mal. Causar danos ao “inimigo” vira o objetivo da “não vida”.

Quem confia em Deus não consegue odiar, assim como também não consegue não amar de alguma forma o seu irmão. Nem que seja como expressão da misericórdia na hora da vingança.

O amor é a única crença existencial estabelecida por Jesus e na mesma medida, o ódio a maior blasfêmia.

O ódio cega o entendimento, impede orações e nega a Deus, pois Deus é amor. E quem pode viver sem amor?

Não permita mais que o mal causado te impregne com trevas e se despoje de tudo que te causa dor e siga em frente sem olhar para tras.

Adiante de você está a vida que Deus lhe reserva.

Siga em frente!

Inserida por samuel_ribas

Sim... sempre fui solitário, fui muitos me parti para não me sentir solitário.... continuei só com essa dor que quase era uma mãe e me acariciava gelada... mas tinha sempre alguém comigo... encontrei um motivos maiores na vingança... achei na raiva combustível, estocava ela... tenho depósitos e mais depósitos....

um dia encontrei uma alma... que me fez estocar amor... me fez viver para ela... vivi me dei, desgastei... errei muito... as dores guardava... amei tanto que amei por dois... quem diria que aquele músculo necrosando ia render tantas batidas....

o problema e que ao criar um mundinho perfeito acabei não mostrando o que fazia,quem era, talvez por acreditar em um amor maior, daquele que por telepatia a gente se comunica... talves por acreditar que poderia ser melhor amigo,martir e amante ao mesmo tempo...

quando me vi, não estava ali... não tinha quase nada só devoção... devoto de alguém que rezava em outras igrejas, que tinha outros santos...

tantas rezas perdidas, tantas promessas não cumpridas... e isso por que perdera a fe em mim... logo eu tão diabo que tentava se redimir dos meus pecados sendo santo...

hoje não tenho motivos... não faço milagres... hoje estou a caminhar, nem devotos nem devoção quero...

preencho a sala do amor com mais odio, alastro ele... pois sei que preciso de peso e o mundo é um mar revolto...

Inserida por arcanjozer0

Ú’TIL ON DESU'TIL

Vida ú’til.
Ódio inú’til.
Ó Ser-vil desú’til o dogma, e o desejo fú’til.

Inserida por manoelserraosilveira

. Ontem o Dc Vaniere Silva expôs com muita propriedade no “ADPARAÚNEW” o “post” expondo o seguinte: “O Evangelho nos ensina a trabalhar pelo Reino de Deus” Steven Lawson, Atinente ao tema, façamos uma reflexão sobre o complexo e conturbado momento; onde as desigualdades, o ódio e a opressão têm assumido um protagonismo cada vez maior na sociedade, deixando de ser exceção e tornando-se regra. Vejamos que o Evangelho pregado por Jesus nos diz que não há construção do Reino sem a busca da sua Justiça, e não há salvação sem preocupação com a vida do povo. Para espelharmos os ditames de Cristo Jesus é fundamental não nos acomodarmos às práticas religiosas, mas, vivermos e praticarmos o que a Palavra nos ensina, acreditando que o Reino de Deus é um todo para toda criatura, especialmente colocarmo-nos ao lado do oprimido, do pobre e daqueles que a sociedade marginaliza. “Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas”. Isaías 1:17 Jesus enfatizou mais: “A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como sincera e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas... e, especialmente, não se deixar corromper pelas filosofias mundanas. Não fazer acepção de pessoas.” Tiago 1:27/2: 1b.
. Estimados(as) nós que cremos no nosso glorioso Senhor Cristo Jesus, nunca tratemos as pessoas de modo diferente por causa da aparência delas, pois: Aquele que não ama a seu irmão, não pode amar a Deus. (1 João 4:20). Amem.

Inserida por FCNOBREGA

FALAS DO MEU OUTRO EU

Não me liberte
Tome muito cuidado
Palavras me alimentam
E você, é uma isca

Inserida por segateli

Voce pode entregar tudo que voce tem a deus ou ao diabo
Mais nunca entregue seu coração a uma mulher

Inserida por Primodelarua

Ninguém liga pro que você tem
Ninguém quer te ver bem.
O mundo está consumido,
De ódio, estão todos perdidos.

A inveja faz um ser humano matar outro
Todos a cada momento ficam mais loucos.
Ninguém mais se sabe ao que veio
Do próximo sentimos receio.

Creio que haja uma solução
Mas não está tão próxima, não!
Sei que é difícil e irá passar
Mas confesso que não consigo suportar.

Olhe para o próximo,
Faça a sua parte ao máximo.
Mas não deixe isso te atacar,
Pois o mundo todo passou a se perturbar.

Inserida por LeonardoAmes

Então fala aí, babaca, ataca quem luta por ti,
Minha alma pulveriza a faca de quem tenta me ferir.

Inserida por Juzy

FILHOS DO AMOR

"E a tua ira esta sobre aqueles
Chamados de hereges ,
sem ter uma chance e sem esperança
Filhos do amor ,
Escravos do odio.


Flores

Inserida por ValeriaRibella

_ A Ascensão _

Antes do amor será o furor. Só então ,
ao aprender a amar e estar em conexão humanitariamente,
sem ódio, sem rancor e com excelentes atitudes.
O homem ascenderá em sua plena Magnitude.

Inserida por ValeriaRibella

O Amor é o que nos faz bem, nos revigora e até nos manuscreve como a história de Jesus de Nazareh.
Mas o Amor está longe de ser o que precisamos para sermos felizes.
Eis o sentimento único capaz de trazer tanto sofrimento e dor.
Eis este que não é uma opção. Ele simplesmente surge e faz de ti escravo da sua real ditadura. Este infame que te encarcera e te joga nas trevas da destruição.
O Maior porem , o mais fraco dos fracos que enfraquece.
Enquanto o Ódio subsalta e reina absoluto, como o mais poderoso.
Maior que a fome. Maior que o medo. Soberano!
Único e verdadeiramente comprovado capaz de vencer barreiras e movimentar nações em busca da evolução e melhorias desde o interior até o exterior em suas metas de vida para si proprio em especial e para com o "todo" dado como seguimento

Arthur Schopenhauer um filósofo alemão do século XIX e uma das maiores e ressaltada inspiração de Albert Einstein , tambem acreditava no amor como meta na vida, mas não acreditava que ele tivesse a ver com a felicidade.

Inserida por ValeriaRibella

- Sou do tipo que quando digo te amo estou sendo sincera nos meus sentimentos; sou do tipo que quando chamo alguém de amigo é porque o quero bem; sou do tipo que tem medos, erros, e duvidas mas permaneço firme tentando sempre o melhor.
Mas sabe , não sou do tipo que "odeia" então se um dia eu disser que te odeio serei do tipo que nunca mais volta atrás.

Inserida por AmanndaCortez

O que eu preciso
O sol ou a Lua
A terra ou mar
A água ou alimento
O que me faz viver
A sabedoria ou conhecimento
O amor ou o ódio
Acho que preciso de mais alguns anos para saber

Inserida por camote

Oh vida massantes, que não nos da a opção de tempo, que não nos da um descanço.
Dia pos dia vividos com esperança.será que vai melhorar? Isso saberei antes te fim..

Inserida por jeffsn