Poesias de Ódio

Cerca de 3433 poesias de Ódio

A dor devido a um tombo dói o ombro e a mente, neste mundo repleto de ódio sou um mero solitário sobrevivente.

Inserida por Karamujo_Kjo

Para algumas pessoas, é mais fácil declarar ódio do que tentar amar. Isso além de manchar a alma, também apodrece o coração.

Inserida por Warlinho

o amor é a paixão,o odió é inlusão o pensamento é a razão a mente a resolução da minha vida se eu sou a pessoa que eu sou graça ao meu unico criador que é meu deus ele me dá forças pra resistir contra meus inimigos que querem meu mal.

Inserida por mateus_washington

Talvez o mundo não esteja um caos por ódio ou por falta de amor, mas sim por medo de amar sem se ferir. O amor ainda existe, ele está apenas preso, dentro de um quarto trancado no escuro, esperando que algo o desperte de seu sono e o faça sentir-se livre e sem medos.

Inserida por HeyPedro

Viva certo q de um lado está o bem,mas do outro está o mal e onde existe amor as vezes o ódio se apresenta tentando atormentar

Inserida por Cacio01

E toda vez que te abraçar, sinta o calor do meu ódio em sua carcaça. Pois fidúcia é algo que não consinto ter.

Inserida por Lordaks

Não cultive ódio em vosso coração, pois o mesmo necessitara de luz, para jornada que te espera e não esmoreça ao primeiro obstáculo, lembrando que para tua evolução, devera transpassa-lo, sem magoas ou rancores que só contaminam vossa existência.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Em tempos de ódio e armamento eu me refugio no amor e na tolerância e sigo no sonho de um país melhor, com mais igualdade social e respeito às diferenças culturais e religiosas.

Inserida por anaclaracabral

"Transforme ódio em motivação, ansiedade em produtividade, e assim transformará sua vida em uma vitória."

As pessoas estão completamente fora de si ao se proclamar a intolerância o ódio até parece que esses humanos não têm alma. Esses seres que pregam a intolerância o ódio não devem ser humano e sim desumano.

Inserida por SERGIOFURQUIM

"Até quando vamos conviver com a intolerância sem que estas pessoas que pregam o ódio tenham que prestar contas com a sociedade e com a justiça".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Enquanto houver ódio proliferando das entranhas dos homens, o mundo nunca conhecerá o verdadeiro amor a que foi nos dado.

Inserida por SuelenCardosoFranca

O inimigo sempre esquece oque é dito mais seu oponente leva isso como um incentivo de ódio, oque lê da força na batalha !!

Inserida por nykollas_nascimento

Não jogue nada no lixo, a não ser as recordações dolorosas, as memórias de dor, o ódio, a preguiça, e sua baixa estima, a inveja, pois; não existem lixos piores que esses.

Inserida por maria_a_pontes

Falamos de Amor e que devemos amar os inimigos. Mas quando alguém cita seus nomes o ódio aparece. Amar não é discurso. É prática!

Inserida por sergiotaboada

Quando se sente ódio por outro ser humano, apenas incita o ciclo de ódio e morte que nos rodeia e que cria os monstros de nosso mundo. Quando perdoa, inicia um novo mundo, não apenas para você, mas para todos a seu redor.

Inserida por jonas_amaral

Hoje em mim não cabe guerra, ódio, mágoas ou ressentimentos porque ando de mãos dadas com o amor.

Inserida por Lu_Correia

Casais que não respeitam uns aos outros se desgatam com pecado de ódio, ressentimentos e brigas, desvalorizando o seu acordo conjugal.

Inserida por HelgirGirodo

Quando eu morrer quero que fiquem felizes,Minha história teve um fim,Tantas vírgulas de prazer ódio, amor e sofrimento,Poucas aspas de felicidade,Mas! Tudo irá acabar,Gostaria que levassem Flores azuis,plantassem uma flor em cima do túmulo,De fato meu ponto final demorará décadas e mais décadas,Apenas uma inovação.

Luz e escuridão. O bem e o mal. Otimismo e pessimismo. Paz e guerra. Amor e ódio. Fartura e miséria. Anjos e demônios. Progresso e estagnação. Verdades e mentiras. Ética e canalhice. Moral e imoral. A dualidade permeia a humanidade, que se agita diante do incerto futuro. O cristianismo se desenvolveu na tradição dualística de Israel. Incorporou a cultura greco-romana, que também era dualista e influenciou outras culturas e religiões. O islamismo não foi diferente. A meditação é um dos caminhos para se ir além do dualismo. Quando a mente cessa, podemos superar resquícios da memória atávica e descobrir um princípio unificador que nos leva a compreensão do todo, da unidade e diversidade cósmica. (D. Juan de Marco - filósofo espanhol Sec. XVIII incorporado por J. Jardim - Sacy Pererê).

Inserida por Superjujar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp