Poesias de Mentira

Cerca de 4727 poesias de Mentira

Nem tudo o que uma pessoa covarde diz é mentira... É que os covardes preferem viver na zona de conforto da mentira do que a intensidade de viverem a verdade.

Inserida por Jotahescritor

"Por cada segundo sem a verdade, lamenta-se o sucesso da mentira que se transforma em verdade, longe do coração de quem chora , pela vericidade da mentira que nunca foi verdade"

Inserida por Fissufo

AE A MENINA POSTA : "SAINDO AQUI O FACE TA CHATO", MENTIRA É PORQUE O TEMPO DELA TA ACABANDO NA LAN HOUSE ! K k k k k

Inserida por Vitiinhoo

Estes são os superpoderes do ser humano: a verdade e a mentira. A verdade transforma o mal em bem, e a mentira transforma o bem em mal.

Inserida por ioferreira

Hitler, nunca foi de sangue puro, viveu na mentira, foi só mais um asno na política, seu livro foi um fracasso, vendeu apenas 20.000 cópias, cujo o nome minha luta, ele nunca pode provar o seu sangue verdadeiro, era um imbecil, só ficou rico porque obrigava todos a comprarem a porcaria de seu livros, era um idiota na história, no fim de sua vida ele nem era considerado uma ameaça, tornando-se uma pessoa desprezível e insignificante a nação Alemã, e o partido nazista se difundiu em toda Alemanha, que sirva de lição pra todos os imbecis políticos corruptos. O resto está na história, sua vida foi pequena e medíocre!

Inserida por beladonilo

A grande mentira não é aquela que contamos a outras pessoas, mas a que contamos constantemente para nós mesmos. Sabemos que mentimos e mentimos para nós mesmos para parecer verdadeiro.

Inserida por swamipaatrashankara

Essa história de que "eu disse o que não queria dizer" é mentira. Abriu a boca e disse, era o que queria dizer. O silêncio é virtude de poucos.

Inserida por swamipaatrashankara

O Senhor diz: "Arastes a malícia, colhestes a perversidade; comestes o fruto da mentira, porque confiastes nos vossos carros e na multidão dos vossos valentes. Portanto, entre o teu povo se levantará tumulto de guerra, e todas as tuas fortalezas serão destruídas." Deixe-me fazer uma pergunta. No versículo 14 o Senhor diz que o tumulto de guerra se levantará entre teu povo. Por que Ele diz isso? A resposta está no fim do versículo 13: "porque confiastes nos vossos carros... portanto, entre o teu povo se levantará tumulto de guerra." Então, ao invés de confiar no Senhor, o povo transferiu sua confiança do Marido Fiel para outra coisa. Sempre que você transfere sua confiança para outra coisa, tal coisa é um ídolo. O que é esse ídolo de acordo com o versículo 13? "porque confiastes nos vossos carros." Isso significa que a base de sua infidelidade para com Deus foi desviarem-se de Deus para eles mesmos. Confiança em si mesmos; essa é a idolatria deles. E o que eles confiavam que fariam? "porque confiastes nos vossos carros e na multidão dos vossos valentes." Então, ao invés de olharem para Deus para serem salvos de seus inimigos, estavam olhando para seu próprio poder, seus próprios recursos, sua própria força militar para lidar com eles. Ou seja, era um projeto de autosalvação. Autoresgate. "Vamos salvar a nós mesmos." Era uma campanha iniciada pelo ídolo do eu.

Inserida por Poliana16

as pessoas tem um algo em comum neles. elas mentem por um simples motivo, mas nem sempre uma mentira dura pra sempre.

Inserida por loycee

Quando se aceita uma mentira como verdade passa-se a viver um mundo falso e a comprometer-se toda uma sociedade.

Inserida por ataidelemos

O papo de que mulher gosta de dinheiro e de que quem gosta de homem é gay é a pior mentira que já ouvi.Na verdade,o que as sensatas querem é segurança,até o mesmo no amor,.O que nós homens queremos é uma mulher que queira passar conosco as fases ruins e boas,porque escolher um homem bem-sucedido financeiramente é fácil,mas escolher uma mulher que não tem preço,isso sim está difícil.

Inserida por philipedejong

Ah, o Amor...é belo como Sol, porque simplesmente é...não se deixa levar pela mentira e nem pela maldade, não está em cima e nem embaixo, mas em todos os lados, não espera retorno de nada e de ninguém, está situado antes do pensamento e depois da ação, só faz crescer e nunca morre, só faz viver e nunca padece, não espera acontecer e socorre cada alma em sua caminhada, cada flor inanimada e cada vida em sua escala, não necessita ser venerado porque já mostra em si o grande milagre da vida, é o único ar que devemos respirar e o único caminho que devemos percorrer, simplesmente o AMOR

Inserida por sergiodinizdacosta

Existe “dois” para tudo. Existe verdade e mentira; Mas podemos parar por aqui. Isso já pode lhe definir por completo. Verdadeiro ou falso?

Inserida por Natalhieferreira

Fale de um milhão de coisas que voce ama, mas não pronuncie meu nome, não me envolva em suas mentiras.

Inserida por janicelio

Se eu estiver vivendo uma mentira, prefiro continuar enganada, porq hoje não estou preparada para me decepcionar com nada, nem ninguém...

Inserida por YnaraVasconcelosMota

perdemos nossa felicidade,quando aprendemos a maior mentira da humanidade:que precisamos ter motivos para isso.

Inserida por alisson9807

dizem que deus pode prever o futuro ... pois acho que isso e mentira pois se deus pude-se prever o futuro não criaria os homens pois preveria que os homens destruiria o mundo e depois destruiria uns aos outros

Inserida por Geanro

A mentira é vida curta,a verdade é vida longa; te pegas à verdade enquanto estás a caminho com o teu irmão, para que se multipliquem os teus dias na Terra.

Inserida por adelmar

- A verdadeira felicidade eu nunca sentirei, só sinto a falsa felicidade, a mentira em que as pessoas fazem eu viver.

Inserida por ThiagoFrantinelli

A ilusão é algo que nos faz viver na mentira, ela faz a gente acreditar no imaginário e no fantasioso

Inserida por HavaBarbosa6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp