Poesias de Mentira
Prefiro sofrer com a verdade, do que me iludir com a mentira. Não me atrevo a desistir logo na primeira tentativa, o melhor sempre vem depois de muito trabalho. Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.
Ah essa menina, parece furacao, ventania , parece de mentira de tão bonita .. quando ela sorri é pura poesia , sua voz é musica pros meus ouvidos ..As vezes acho que ela é feiticeira , um anjo ou sei lá uma bruxinha.. porque ela despertou em mim algo que não sei explicar ..ela é misteriosa , um enigma..ela é magia .. pura magia .. e eu estou perdidamente apaixonado por ela ...
''Maldade dos seres humanos que não tem nada a perder,acreditar em uma mentira,e duvidar de uma verdade.''
O IGNORANTE é tão perigoso quanto o MENTIROSO. O mentiroso semeia a mentira, o ignorante a cultiva, colhe e o ajuda a distribuir, às vezes, com maior determinação e ufanismo que o próprio mentiroso. A diferença é que um faz por maldade e o outro por pura ignorância. Conheço ignorantes saídos de boas faculdades.
Por trás de todo exagero existe sempre uma grande mentira, até porque o exagerado é um mentiroso em potencial.
A verdade e a mentira, ambas têm seu preço. Mas a verdade tem apenas uma forma de contar, já a mentira tem muitas, inclusive bem decoradas. Assim é mais fácil acreditar numa mentira bem contada do que numa verdade cheia de falhas.
'Se cada mentira contada nas redes sociais fosse monetizada, não existiria mais pobreza na Terra'. (Ralf Clark Jones Still).
É uma grande mentira esse pensamento de que podemos ter tudo e fazer tudo o que almejamos. É necessário fazer escolhas difíceis.... Mas, há um grande consolo em se fazer as coisas que amamos, e dependendo da sua coragem, isso é muito possível!
Eu queria que tudo ficasse como estava. Eu tinha mais medo da verdade do que da mentira. A verdade mudaria as circunstâncias da minha vida. A mentira era estática. A mentira era pacífica. Eu era feliz com a mentira.
Dizem que a primeira impressão é a que fica, isso é uma grande mentira, pois sempre a última que é lembrada.
A mentira é o maior inimigo que o ser humano tem, porém é a presença que ele mais carrega consigo!!!
Uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade na sua cabeça, mas ela não deixa de ser uma mentira, cedo ou tarde a verdade aparece.
se brigar nao resolver conversa com Pessoa nao mente inverta mentira contra deus ele e todo nossas vidas. Mais as vezes pecam se deus quer onde a gente vai ou pro ceu ou por inferno a gente tem escolher isso tudo a gente direto escolher onde vai ceu ou inferno
Inveja, mentira, falsidade e traição são armas dos fracassados e mal amados. Fere, mas não mata os fortes, bom de alma e coração.
A quem possui unicamente a mentira, tornar-se-á a verdade incontestável, sobre-excedente, de todas as demais veracidades absolutas.
