Poesias de Menina
Em uma simples menina,pode a ver tantas e tantas coisas,e tantos e tantos segredos guardados para si mesmo!!!❤️🌸
A menina que não tinha sonhos sonhava em ser alguém, via o mundo com os olhos igual de nem um outro alguém.
Menina de um sorriso belo que em imagens mostra ser tão singela pois pessoalmente nunca vi tão bela, mais que encanta só pela sua existência!
Talvez se eu virar a menina que responde qualquer um, que é ignorante com todos, que chinga tudo e todos serei melhor dentro da minha casa e me daram mais valor.
" Uma menina. Um encontro pelo acaso na padaria. Um olhar penetrante. Uma conversa na webcam. Um desejo. Frases curtas que expressavam um sentimento um pouco maior e que aumentava gradativamente. A tal “menina fofa” que chorou enquanto assistia um filme romântico estava mexendo demais com o coração deste rapaz. Estava doido para vê-la, mesmo não tendo muita probabilidade de ficarmos. Um segundo encontro ocorrera onde tudo passara rapidamente sem tempo para que nós pudéssemos fazer algo. Senti que o coração bateu mais forte, mas muita coisa não poderia fazer, a não ser marcar um encontro novamente para eternizar o momento com um beijo. "
Luiz Gonzaga já dizia em sua canção, que menina quando largava a boneca de mão era por que o amor tinha chegado em seu coração, então ela só quer, e pensava em namorar.... Só que hoje em dia uma grande porcentagem só quer e só pensa em celular, para namorar.
Essa menina linda, Que eu penso todo dia... Quando estou perto dela parece que me aplicaram uma anestesia .
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
Menina sinistra da zona sul ainda vou te leva pro outro lugar além do sol mar onde eu possa te ter te amar o tempo todo...
A menina que te amava e te dava valor, por você ela chorou você vez ela sofrer agora ela esqueceu você. Saudade bateu coitado a garota meiga ja ta com outro namorado.
Não se preocupe, menina, siga em frente. O medo sempre foge daqueles que o olha diretamente nos olhos.
Ser pai de uma menina é compreender que ela será exatamente aquilo que ela quiser e como ela quiser do jeito que ela bem entender e meu intuito como pai é cuidar dela até o momento que ela achar necessário e nenhum momento deixa de amá-la por seus erros e acertos e julgar já mais.
Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!
A menina que ainda é menina, vai numa rede social e posta: "Homem que faz gostoso é outro nível". Faz gostoso o quê? Seu Nescau?
Sabe aquela menina boba com um sorriso no rosto carregado de tristeza,também sinto falta dela,hoje ela é uma menina carregada de tristeza com sorriso no rosto,você quer ela de volta?imagina ela ...ela já foi tão forte ,que ninguém imagina ....ela já foi tão forte,que lhe dói as costas dos pesos que já carregou...ela já foi tão forte ,já foi tão segura....que hoje ela é fraca sozinha,pois todos acham que ela é forte ainda..
Vai lá e encontre um cara que te faça enxergar estrelas nas luzes dos prédios. Uma menina que encoste o rosto no seu, só para sentir sua respiração. Um barbudo que te olhe fixamente nos olhos e te deixe sem graça. Uma mulher que não corte suas asas, nem que esfregue na sua cara que o mundo real é melhor que o seu inventado – alguém que pegue carona nas suas utopias e ache isso a coisa mais incrível do mundo.
E se apaixonou pela menina mais insegura, aceitou seus segredos, seus medos, suas imperfeições, seus monstros; se apaixonou pelo seu inferno.
É só uma menina mulher aprendendo a amar. Descobrindo o amor. Descobrindo que nem tudo são flores. Que amores passam e trespassam.
Menina, é esse teu poder de deixar tudo subtendido que induz as pessoas a lhe procurarem outra vez, desejarem saber mais de você, como uma caixinha de surpresas nunca sabem o que irão encontrar vindo de ti. Isso instiga, mulher, isso acorrenta.
