Poesias de Estrelas

Cerca de 9182 poesias de Estrelas

"As Estrelas Existem por um Motivo tão claro quanto o Sol no seu mais intenso fulgor. Talvez tu não entendas mas elas expressam o meu mais singelo amor."

Inserida por NailtonMonteiro

"Hoje acordei e desejei que a lua brilhasse como nunca, e as estrelas fizessem canção de amor, daí apareceu você, e nada mais importou"

Inserida por RebecaAlbieiro

Olhe para o céu, mesmo sendo somente trevas à noite, existem milhões de estrelas capazes de ornamentá-lo, por mais que pareça ser estarrecedor, há sempre um belo no sombrio.

Inserida por MeuriGS

Na direção do sol só vão aqueles que querem luz, os mais realistas. Na direção das estrelas vão os sonhadores. Eu, bem, fico no meio dos dois afinal, não tem coisa mais linda que um pôr do sol de um lado e a aparição das demais estrelas no outro.

Inserida por tainacrz

“Ao olhar para as estrelas, lembre-se: você também tem o direito de ser iluminado e brilhar como elas, basta se esforçar, é claro”.

Inserida por AISLANDLANO

Caminhando a beira mar olhei para o céu, vi entre as estrelas e fiz uma oração. Eis que vejo uma linda estrela brilhar, era você. Não sei por onda andas ou quando te tereis. mas sei que quando olhar os céus novamente, saberei que aquela estrela cintilante virá a mim.

Inserida por JhonHerbert

Quando ele chega explodem fogos de artifício iluminando toda a minha existência nem estrelas do céu brilham tanto como o seu olhar , sinto meu corpo tremer e meu coração palpitar , e de repente já é parte do meu destino não sei mais quem sou e quem tu és , apenas sei o que somos e podemos ser .

Inserida por Anakarpinski

Fiquei acordado a noite toda, olhando as estrelas, lembrando me dos tempos em que Eu e Tu éramos nós, confesso que eu ainda te amo,Queria tanto que estivesses aqui comigo agora.

Inserida por AgostinhoBie

Quem são os loucos se não aqueles poucos, que fazem de vaga-lumes estrelas cadentes, e aos 60, 70 anos ainda sorriem como crianças inocentes.

Inserida por MagaiverW

Não gosto de estrelas porque estão distantes, parecendo inatingíveis, mas porque iluminam a escuridão e mostram que há estradas no céu.

Inserida por MariaZenith

Nos teus olhos contemplo as estrelas, na cor dos seus cabelos a escuridão da noite e no calor do seu encontro o meu céu nessa terra.

Inserida por RafexMauricio

Eu acreditei.joguei todas as minhas cartas,cruzei meus dedos,pedi as estrelas cadentes que eu via cruzar o céu,juntei trevos de 4 folhas...Até que eu percebi que quando tem que dá certo simplesmente dá,não tem que apelar a sorte,cartas,tarô,Búzios.quando as coisas tem que acontecer elas acontecem,e eu não preciso forçar pra que elas aconteçam.

Inserida por NathallyeCosta

"E quando as estrelas vejo arder no céu, digo entre mim, pensando: para quê tantas luzes? O que faz o espaço infinito e o profundo Céu sereno? Que significa esta solidão imensa? E eu que sou?"

Inserida por miltonconquista

as estrelas sao muitas no ceu mas so a lua é que consegue transmitir a sua luz ate o negro africano poder ver o seu caminho no mato.

Inserida por JoquimQueha

De dia eu vejo você brilhar e a noite eu olho as estrelas, de dia eu escuto sua voz suave e a noite o som do mar.

Inserida por Abinergomes

Eu Quero Chuva De Arroz Uma Festa Pra Nos Dois Tudo na Beira do Mar Olhar As Estrelas No Céu Na Nossa Lua De Mel Estou Pronto Pra Te Amar

Inserida por DFIgorMC

"Nem com todas as estrelas do céu juntas iluminando um só ponto conseguimos compará-las ao seu brilho"

Inserida por glayson123

Milhões de estrelas condenam o homem a ser um grão neste deserto. De certo somos o que restou de um pó cósmico ou de um átomo sem identidade e sem juízo.

Inserida por ninhozargolin

Tem amigos que são como as estrelas; você quase não os vê, mas se ficar escuro e sem luz para o seu caminhar , eles vão brilhar na sua vida.

Inserida por DEJAVI

A diferença entre estar obcecado e estar desinteressado se iguala a diferença de estrelas no anoitecer, mínima. Por breve período de tempo estive numa acirrada luta entre o ego com o intuído de conseguir a conquista do cume, após o encerramento desta guerra o desinteresse tornou-se visível. O que antes sustentava o vício de meus olhos fascinados pela esplêndida imagem em sua frente hoje torna-se indiferente a qualquer tentativa de foco. O brilho fora perdendo a luz e o feixe apagará assim como o sol a de ir embora para vir a escuridão. É neste momento em que possuímos o hábito de cogitar a qualquer existência e o porque. Quem dera a lua permanece-se radiante por um longo período diurno.

Inserida por luanvargas