Poesias de Estrelas
Como triste eu poderia estar? Se o céu e as estrelas posso olhar, se a água do mar posso tocar, a paisagem admirar; mas aí me lembro de que não estou no seu olhar, de que sua pele não posso tocar, de que seu sorriso não posso vislumbrar. Como feliz eu poderia estar?
Só na nossa galáxia, há bilhões de estrelas. Cada uma é o sol de seu próprio sistema solar, e a maioria desses sóis tem planetas, então é uma conclusão lógica que, dessas centenas de bilhões de exoplanetas na nossa galáxia, pelo menos um deles tenha o potencial de sustentar vida.
Construí um edifício nobre nas estrelas, mesmo sem ser astrólogo, fugido do oeste, dei de caras com a lua e não queria acreditar que te tornaste na minha nave espacial sem sequer pertencer a NASA.
Vou pular, saltar bem alto, até tocar as estrelas, não quero que você se assuste pela altura, mas que encontre um bom local para por a estrela !
Ela gosta de olhar as estrelas, pois a imensidão do céu e universo explica a intensidade de sua alma
Querer as estrelas, nunca foi renegar pisar o chão. Andamos protegidos demais, calçados em um mundo sujo, de nós.
Talvez ela tenha olhado as estrelas e se viu no lugar dela, talvez foi medo de amar ela sem saber por onde começar, talvez os anjos tenha marcado sua vida com uma doce música que ao ouvir ela se sentiu perdida, talvez por não conhecer o amor ela se sentiu só na esperança de um dia encontrar o amor sem saber que ele estava chegando como uma brisa leve do vento que nos toca o rosto e nos permite sentir os seus movimentos, para um lado e pro outro, com aquela certeza que ele vai vir e ficar. Ela olhou pros olhos do infinito e sem saber que seu sonho e desejo iria se torna real, ela teve aquele nome cujo verbo não se explica muito e sim se sente no peito, conhecida como jessica, pura como as nuvens sobre um infinito céu que nos revela que amantes e eternas almas se encontra sobre o mesmo olhar. Talvez, foi medo ou loucura se apaixonar mais tive certeza que aquela menina sempre esteve ali para me olhar, tenha esse nome forte ou não ela vai está sempre no mesmo céu que eu sempre tive que olhar, seja com coração ou com os olhos da alma mais eu nunca vou deixar de ter olhar jesisca minha eterna namorada.
Eu amava olhar para as estrelas, e tentava entender, o que se passava no céu, tantas coisas que ainda não sei tantos objetivos e sonhos. Que quero realizar que quero sonhar e um dia tornar real
Tenho um pouco das estrelas no meu coração, levo comigo muita fé e emoção, sempre com os pés nos chão. Meu caminho vou traçando com suor e dedicação, dificuldades tento superar com inspiração. Coleciono memórias, agracedeço vivências, tão únicas, tão exclusivas, tão minhas, experiências.
O amor é como o universo, você vai querer saber o que existe nele mas, vai esquecer das estrelas em volta dele.
Me disseram que as estrelas só apareciam durante a noite, então por que estou vendo constelações nos seus olhos?
A vida se dissolve por entre os dedos, ela se vai a cada anoitecer e dorme com as estrelas. Já o tempo, esse apressado, vai passando em frações e muita gente vai esquecendo de viver e só alimenta ilusões.
É inevitável, para mim, olhar pro céu e ver as estrelas. É inevitável não sentir-me parte do todo, do cosmos, do universo. É inevitável pensar na infinitude atômica dentro de mim, tanto quanto na infinitude cósmica do espaço e saber que o simples fato de viver tem uma íntima ligação com as estrelas. Que tudo esta tão intimamente ligado, emaranhado, que o simples fato de uma estrela brilhar tem haver com minha existência, sobrevivência. O todo está em mim e eu sou o todo. É lindo.
Um tanto de estrelas,como areia do mar,não brilham em lugar algum. Perderam para sempre a intensidade da luz.
A ciência afirma que muitas das estrelas que vemos a brilhar no céu, já não existem mais, contudo, a luz que irradiaram ainda nos encanta. Isso também me faz crer que, o que faço hoje pode influenciar outras vidas mesmo depois da minha morte.
Ainda não compreendi a minha relação com as estrelas. Elas estavam aqui antes de mim e continuarão a brilhar depois que eu partir. Admirá-las, talvez, seja a forma que a vida encontrou de me conectar com aquilo que fui, que sou e que serei em breve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp