Poesias de Estrelas
Em meio à escuridão da noite, as estrelas permanecem a brilhar. Seja luz mesmo estando na escuridão, e saiba iluminar.
Mesmo que as estrelas tivesse endereçamento para cair, não te impressionaria porque você já ficaria impressionada com o meu mundo que já caiu por você;
Algum dia, as estrelas obliteradas pelo inconformismo, irão vir nos buscar, para uma viagem além do real - num lugar melhor.
Meus pés sempre estarão nas estrelas, meu coração em um por de sol. Minhas mãos sempre estarão por perto preocupadas em semear sonhos disfarçados de sementes.
João bobo corpo triste, Homem errante. Contando as estrelas no silêncio das noites. A procura de quem a muito partiu. Coitado Perdeu o tempo já e muito tarde quem sabe amanhã na porta de um bar ou em uma esquina a vagar. João bobo coitado suas noites tão longa Entre um copo e outro, embriagado pela noite, a vagar sem rumo sem reta um só pensamento; aquela dama encontrar, Boa noite.
Toda mulher já nasce com a altura perfeita para alcançar estrelas sem que seja necessário tirar os pés do chão.
Nossos Universos quando bem compostos despenca no planeta uma constelação de estrelas tornando o céu imensamente iluminado,
A noite me lembra da cor escura de seus cabelos e do brilho dos teus olhos que me lembra as estrelas e até mesmo o seu sorriso me remete a lembrar que é uma noite de luar...
Somos apenas loucos na espera de Loucura, somos apenas poeira das estrelas, uma pequena parte desse universo,somos apenas átomos que vivem de átomos um efeito colateral entre os astros.
A estrelas do céu e a nossa constelação de raios e luzes em sintonia com a energia cósmica tendo o óctuplo de rocha e domínio que brota a terra em perfeita sondagem que absorve os raios de sol. Os homens estão em desarmonia e a força que emerge de nós mesmo é o empenho de uma nova era secular.
Queria ficar com você olhando as estrelas e falando sobre a possibilidade de vida alienígena em outros sistemas solares.
Livre como uma das estrelas que cobriam todo o céu a noite. Me encantava com a beleza da aurora. Um viajante solitário, um aventureiro, um eremita. Um mergulho profundo na essência da minha alma. Em busca de um lugar místico no interior dela. No interior da minha própria alma. Eu quis buscar nela o mais puro de mim. Longe de todas aquelas irritantes obrigações.
"Não há mistérios entre o céu e a terra, só as estrelas. Forjes as virtudes que a alma cerra, e poderás conhecê-las".
No céu existem muitas estrelas, nem todas conseguirei alcançar, porém a mais importante e mais bonita eu já conseguir beijar.
Assim como as estrelas você é como o cometa halley você brilha com sua luz radiante e atraente um brilho único nesse céu estrelado, me sinto num mundo de escuridão e você é minha luz que me trás esperança, cada dia ao seu lado são únicos assim como as estrela nesse lindo céu azul
Somos estrelas brilhantes, e mesmo que paramos de brilhar, deixamos nossa essência, para guiar outras estrelas menores...
Estrelas, loucas, vivas, brilhando, pulsando, cada uma delas pulsando nesse longínquo do infinito. Iguais aos olhos dela tão bonitos.
Eu fui e ainda sou um explorador, mas deixei questionar estrelas e livros. Comecei a ouvir os ensinamentos que meu sangue me sussurra.
"Não olhe para as estrelas que foram embora. Focalize seu objetivo naquelas que nunca saíram de onde sempre estiveram".
Nesta noite de estrelas! Neste momento em que vivo estas! Pense e aja enquanto é tempo. Em regra, o bem é sempre possível, agora ou mais tarde. Mas é uma tolice aguardar a dor cobrar a conta que o amor pode pagar. Muita vida a todos! 🦋Nina Lee Magalhães 🦋💯🙏🏻
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
