Poesias de Estrelas

Cerca de 9047 poesias de Estrelas

⁠Se para ver as estrelas os olhos miram o firmamento, é preciso que lágrimas não lhe atrapalhem a visão.

Inserida por MirnaRosa

⁠Essa menina é música para meus ouvidos.. ela é a paz que eu preciso.. a constelação de estrelas do meu céu.. o girassol do meu jardim..minha princesa, meu amor.. essa menina é a minha vida...só não sabe disso ainda... um dia eu me declaro pra ela...

Inserida por bebelia2000

⁠" Seu sorriso... uma magia...contagiante...irradiante...raios solares...estrelas brilhantes...pura magia...seu sorriso...estrela brilhante...diamante...preciosa e fascinante...seu sorriso...brilhante."✨️💥

Inserida por KadudaFreitas

Ainda quero visitar as estrelas na velocidade do pensamento, deslizando pelo fluído universal, sem outro esforço, senão o da vontade.

Inserida por Valdirdomiciano

Toque no céu, arrume as estrelas, endireite a lua e se vista de elegância ao passear nos sonhos de alguém. Sorria numa timidez única, mas provocante. Fale ao se calar, olhe-se ao sentir, enamore-se e me transforme! Você tem o peso das flores e a leveza do mar. Você tem a doçura no sal e o fel de néctar. Ande com cuidado no amor que despertou, porque você desfila em mim.

Inserida por GilBuena

Eu te guardei em um lugar que meu coração possa alcançar, te guardei nas estrelas, e quando para o céu eu olhar, perto de mim você permanecerá.

Inserida por janainaaraujoo

Quando algo der errado, não se preocupe. Olhe para o céu e conte as estrelas, pois cada uma delas representa uma das infinitas possibilidades que a vida nos oferece.

Inserida por mvo

⁠Era o mesmo do sol da manhã, mas também faz muito tempo desde que vejo as estrelas no céu assim.

Inserida por Aleatoriamente

a noite é linda, olhar pra lua e para as estrelas sempre acalma minha alma. A noite é linda e calma, é a hora que você mais para pensar que diante toda essa calma, a noite em sí é o horário mais perigoso, e diante esse perigo a noite me deixa seguro e feliz, Obrigado Deus pela noite.

Inserida por SARU

⁠Maritacas verdes fazem morada nesse telhado de estrelas e todas manhãs saem cantantes para suas vidas pássaros de ser.

Inserida por 1passo1historia

⁠Com a caneta como minha nave e as palavras como estrelas, eu viajo pelo vasto universo da imaginação.

Inserida por danielepereiras

O Deus que fez a lua e as estrelas e as montanhas e os oceanos, o Criador que fez todas essas coisas, acreditava que você e seu bebê deveriam ser um par. Isso não significa que vocês serão um encaixe perfeito. Não significa que você não cometerá erros. Isso significa que você não precisa ter medo do fracasso porque não pode falhar em um trabalho para o qual foi criada.

Inserida por pensador

O Céu É O Lugar De Todas As Estrelas Mas É Na Terra Que Encontramos As Maravilhas Que Deus Criou Brilha Mesmo Sem Ser De Noite Falou De Pessoas Como Você

Inserida por manoel_sales

E se um dia se lembrar do meu nome, olhe para o céu e veja quantas estrelas que mesmo distante, te ilumina toda a noite.

Inserida por LucasMagalhaes

Não existe um céu sem estrelas (...). Mesmo quando estão cobertas pelas nuvens, ainda estão lá. A gente só não consegue enxergar.

Inserida por pensador

⁠Tem vezes que eu crio cenários paradoxos na minha imaginação. Eu viajo entre nuvens e estrelas e depois parece que o céu nem existe de verdade. Às vezes mergulho nas profundezas de um rio tranquilo e de repente estou apenas perdido entre árvores de uma natureza sem fim. Eu me animo com pouco e me entristeço por muito. Sou fala, voz a ás vezes somente silêncio e solidão. Tem dias que sou vento forte e às vezes apenas sopros na calmaria. Tem dias que sou festa, aventura, e outras apenas passageiro num caminho sem volta. Sou esforço, capacidade e depois apenas tédio numa vontade promíscua de desistir. Sou novidade, boa nova, e às vezes apenas passatempo temporário. Tem dias que sou arte, música boa de se ouvir e depois apenas extermínio e crise existencial. Eu sou uma pessoa forte, determinada e depois alguém cheia de medos e fraquezas. Às vezes sou janelas e pores do sol radiando por dentro da minha imensidão e outras vezes sou apenas uma escuridão despercebida. Eu sou muitas vidas, infinitas perspectivas e histórias, e nessa narrativa paradoxal de querer ser, eu me vejo sendo tudo pra depois ser nada, e essas são apenas minhas estranhas maneiras de existir.

Inserida por harliesdhascar

O amor do senhor está escrito no céu; conte quantas estrelas há, esse é o numero de vezes que ele irá te perdoar.

Inserida por gabrielwessler

⁠O lindo brilho das estrelas que existe dentro dos teus olhos, e o lindo céu que está em seu sorriso min fazem sonhar com o paraíso dos teus beijos.

Inserida por maciel_farias

⁠Quero a cada passo ser como as estrelas, manter o brilho e poder inspirar alguém todas as noites.

Inserida por VicenteCunha

⁠" ...e foi no silêncio da noite entre a luz do luar e o brilho das estrelas que percebi o quanto fazia falta o brilho do seu olhar que mais parece uma estrela iluminando o nosso amor."🌟

Inserida por KadudaFreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp