Poesias de Estrelas
Queria poder chegar ao céu e pegar a estrela mais linda pra te dar só para ver o seu sorriso, pois seu sorriso é o mais perfeito de todos..
Olhei a lua, estava linda, cheia, sem nenhuma estrela para roubar a sua atenção. Acho bonito isso, apenas uma coisa pra prestar atenção, mesmo sabendo que ela muda o mês inteiro, são raras as vezes que isso acontece, por isso eu a amo, ela está lá, mesmo que quando nova, tempo que ela não aparece direito, fica escondida, apenas me observando, sei que ela está lá. Agora são quase 3 horas da madrugada, e eu não consigo ficar 1 minuto sem olhar para ela, é uma beleza infinita, vou cativá-la, será que ela atenderá meus pedidos ? Queria só mesmo era te ter aqui.
Minha presença no Planeta é como uma estrela no infinito Universo, mas sem essa estrela o Universo seria menor
Hoje é um novo dia, a vida passa tão depressa quanto uma estrela cadente no céu. Viva sua vida, sempre confiante no amor de Deus.
Ame teu ofício, tua vocação, tua estrela, aquilo para que serves, aquilo em que sejas um entre os homens
De que adianta se ter uma constelação, se o que mais se deseja é a estrela perdida.. a estrela cadente! Aquela, que por mais que você fixe em seu brilho, acaba desaparecendo. Sem deixar rastros.
Quando existem dedos unidos de mãos diferentes é sinal que a estrela irá brilhar, pois compartilhar ideias e opiniões tornam o homem mais forte e menos vulnerável ao individualismo.
Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…
Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda. Veja a luz das estrelas. Algumas provavelmente não existem há séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.
Não se sinta uma estrela, não haja como uma estrela, tenha humildade. Lembre-se que até mesmo uma estrela se torna cadente.
Não chores porque cada vez que derramas uma lágrima, uma estrela se apaga e o mundo perde um pouco da sua beleza.
A mansidão nas expressões, na calmaria de meu semblante, é dela. Que hoje dorme. Minha estrela mais brilhante.
"Na noite mais estrelada, quando você olhar e vir a estrela mais brilhante e que eu estarei sempre pensando em você seja nos momentos bons ou ruim estarei sempre ao seu lado"
Será que tem um lugarzinho pra mim no céu? Não sou estrela, nem planeta, mas busco um lugar nesta vastidão... Jaz que solitária aqui estou... Sozinha por que sou única... Sou eu... Não há outra igual a mim... Sozinha porque o que eu sinto, sinto só... O que eu penso, penso só... E acredito ser a única que me aceito do jeito que eu sou afinal me encontro, me desencontro, me condeno, me absolvo, aprendo e desaprendo... E com tudo me aceito...
Nesta noite olhei o céu e me lembrei da estrela que me fazia pensar em você quando estava distante, olhei para ela e relembrei os momentos, mas o estranho é que ao seu lado não havia mais uma outra estrela onde seu brilho era maior......Pois é....Era Eu!
O nosso Sol não é, e nunca sera a estrela mais importante do universo e mesmo que fosse a Terra não seria o principal planeta do Universo, não somos seres especiais, somos seres privilegiados e não damos o devido valor a isso.
Embora o gosto nítido de fim, ainda espero estrela, e nessa mesma fé passo noites e noites acreditando que amanhã eu pensarei menos em ti.
Toda mulher nasce uma estrela, os seus atos e as suas atitudes definirão a intensidade do seu brilho...
Sou como uma estrela, as vezes acesa e outras vezes mais apagada... mas sempre tentando encontrar uma constelação em que eu possa me encaixar do jeito que sou..
