Poesias de Estrelas

Cerca de 9182 poesias de Estrelas

⁠Desejo que este Natal seja como uma estrela brilhante, iluminando as nossas vidas e os nossos corações. Que todos os meus amigos e clientes tenham um Natal e ano novo feliz e cheio de prosperidade!

Inserida por jorge_pimentel

⁠Eu Viajaria Até Os Confins Do Universo e Buscaria a Estrela Mas Linda Que Nele Existe, Mas Poderia De Fato Ser Uma Viagem Perdida... Pois Em Toda Existência Não Possui Um Brilho Tão Grande e Fabuloso Que Possa Ser Comparado Ao Do Seu Lindo Sorriso.

Inserida por Anderson_2366

⁠Outra vez a noite chega bordando nossos sonhos, salpicada de estrela iluminando os caminhos até a lua!

Inserida por ValMoni

⁠"O amor; é como querer alcança uma estrela. Você sabe que jamais alcançará e mesmo assim tenta! Mas se por ventura algum dia alcançar; você não terá dúvidas, que ela te queimara até a morte."

Inserida por david_goncalves_1

Cada estrela um planeta ,céu infinito com infinitos planetas .em um universo tão infinito encontrei você porque temos algo pendente entre você e eu.

Inserida por elenice_bhering

Sol estrela central, rouba olhares e aumenta a temperatura dos corpos, assim deixando o mundo mais Belo.

Inserida por T4lvez

⁠Todo poeta é uma estrela da constelação divina, orbitando em um céu de palavras, para o encanto de Deus.

Inserida por Lino-Sapo

O céu estrelado sempre me fará lembrar minha mãe. E eu sempre amarei o brilho de cada estrela, em homenagem a ela.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠⁠Eu me apaixonei por uma estrela e por mais que eu estique meu braço, me parece um tanto impossível de alcançá-la, o que me resta é admira-la com um sorriso coberto de paixão.

Inserida por Diocredis

⁠Sempre quando se olha uma estrela cadente, costuma-se fazer um pedido. Se eu olhasse uma passar no céu hoje, pediria para que a gente se encontrasse.

Inserida por leandroelesbao

Ele não conseguia tirar os olhos dela. Ela cintilava como se fosse a estrela mais brilhante no céu, guiando seu coração e sua mente. Todo o resto parecia opaco quanto comparado com o brilho dela.

Inserida por pensador

⁠Se sua estrela não brilha não tente ofuscar a minha, comesse do início tudo o que é certo e que esteve tentando fazer, esta atitude lhe dará a oportunidade de conquistar sua própria luz e quem sabe juntos poderemos iluminar a escuridão de muitos outros.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Talvez você tenha sido como uma estrela cadente, o brilho mais poderoso já visto, a mais bela entre as mais belas, mas foi tão passageira. todos queriam aproveitar seu brilho, porque onde passava, trazia alegria... hoje, deixou esse vazio, e uma imensa melancolia.

Inserida por kimmykkj

⁠Estrela, há prazer em olhar para ti só de relance, ou através da parede de desilusões, pois o humano pode viver sonhando com o céu, é direito, mas não pode experimentá-lo ainda vivo.

Inserida por jailton_silva

⁠Chama-me Estrela, mais vale ser pulverizado pelo calor de suas entranhas do que viver no labirinto, onde as pedras dizem me amar.

Inserida por jailton_silva

O amor de verdade, tem a capacidade de alcançar a estrela mais distante, porque é a paixão que o move!⁠

Inserida por kutscher

⁠Desejei você a cada estrela cadente que vi e a cada 00:00 que dava no relógio. É muito provável que eu tenha confundido as estrelas com aviões e que meu relógio estivesse desregulado, pq depois de tanto pedir, vc não tá aqui.

Inserida por Qu3l

⁠Cada criança que nasce, representa mais uma estrela no céu, de modo que precisamos dar muito carinho, para que elas cresçam e possam brilhar no decorrer de suas vidas!

Inserida por WallaceBarbosa

Quando eu olho para o CÉU tem uma estrela com brilho cintilante de sorte, guia. Olho pra o MAR tem uma estrela de renovação, percepção sensorial. Quando olho aqui na terra e vejo você, como uma pessoa ILUSTRE com qualidades dignas.

Inserida por IuriFerreira91

⁠Pergunte ao vento, à vaga, à estrela, ao pássaro, ao relógio, a tudo que flui, a tudo que geme, a tudo que gira, a tudo que canta, a tudo que fala, pergunte que horas são; e o vento, a vaga, a estrela, o pássaro, o relógio responderão: É hora de embriagar-se!

Charles Baudelaire
O Spleen de Paris: Pequenos poemas em prosa. Rio de Janeiro: Imago, 1995.

Nota: Trecho do poema Embriagai-vos! (ou Enivrez-vous, no título original).

...Mais
Inserida por jorge_henrique_elias