Poesias de Estrelas

Cerca de 9182 poesias de Estrelas

Cada um dos átomos que formam nosso corpo se originou no núcleo ardente de uma estrela, logo somos todos estrelas radiantes neste Universo chamado Vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

'Por que nenhuma estrela brilha para mim?', reclamou o homem acostumado a lamentar e olhar só para baixo.

Inserida por webwem

O único motivo que nos detém á conquistar a tão almejada estrela é esquecendo os bloqueios imaginários colocados por nós mesmos na tragetória de nosso remoto tempo, demasiadamente vívido, porém facíl de sumir pelos vãos do infinito.

Inserida por charlliston07

A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.

Inserida por Mariana-Mens

Não faço questão de ser teu céu, me contento em ser a única estrela que brilha no teu firmamento.

Inserida por ednafrigato

"O céu é dos escolhidos a estrela é vc, brilha se quiser, seu dia; é você quem faz......"

Inserida por djeikonhonorato

O céu ganhou mais uma estrela. Uma estrela radiante! Não sabemos a hora, nem quando partir, não sabemos compreender, nem ao menos dizer adeus, pois a vida se olhada assim com frieza não passaria de um sopro. A nós com graça foi dado a responsabilidade de viver, mas ao mesmo tempo ganhamos a certeza de morrer em qualquer momento do nosso curto caminhar. Prima, sei que você temia menos a morte do que a insuficiência da vida, porque mesmo quando perdia uma grande parte se doava por inteira na alegria de viver, essa sua grandeza deixará lembranças inesquecíveis a todos os seus familiares e mesmo que vivamos apenas mais um pouco essas recordações carregadas em cada um de nós ecoarão na eternidade. Que a luz do nosso senhor te abrace e conforte os nossos corações, adeus Cristina!

Inserida por alphmatt

"Nunca deixarei de lembrar,o que um dia aconteceu,sempre que uma estrela no céu brilhar,é o sorriso de um escravo que já morreu!!!"

Inserida por lucasMayaMarcusc

Você tem uma delicadeza risonha, um cheirinho bom de alegria, um gosto de estrela madura em noite de lua cheia.

Inserida por ednafrigato

Se nos fosse dado uma estrela, reclamaríamos o céu, se nos fosse dado o céu, alegaríamos merecer o universo

Inserida por oaghazzaoui

" Um dia vou olhar para a estrela mais linda do céu e dizer: Foi duro meu Deus, foi difícil, doeu muito, mas valeu a pena ! Estou feliz, em paz, mesmo sabendo que já perdi os meus pais, a vida foi boa comigo me presenteando e me fazendo forte. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que sou. "

Inserida por ChrysTrajano

Outrora, a pungência do afeto teu, tornava-me estática. Não havia estrela que me desviasse o olhar. Sequer a D'alva. Até que ao dormir do sol, veio ela. Carregava consigo o seu perverso, titânico chacal sorriso. Aproximou-se, e se desfez de todo amor. Amor esse que entreguei a vida. Amor que não se desfaria, nem com o pior dos escárnios alheios. Fadada estou a aceitar, que a sua reluzência jamais me pertenceu ou pertencerá.... É. Até a mais perfeita flor, mente.

Inserida por Barda

"Ontem a noite eu olhei para o céu. E vi uma estrela. Que parecia você. Como era linda e brilhava. E esse menino que olhava. Só pensava em te ver."

Inserida por viniciusleao

Vestiu-se de encanto e escolheu a noite. Seu altar é o céu. Chama-se estrela e brilha independente dos maus dias...

Inserida por marcelachatinha

O Botafogo é um clube de tradição e minha eterna paixão, a sua Estrela Solitária como num facho de luz brilha dentro do meu coração e, ele será para sempre meu Alvinegro Campeão.

Inserida por 81024673

"As vezes a gente fica olhando muito tempo para o alto, esperando um estrela cadente ... que acaba não prestando atenção em belezas tão próximas à nossa espera"

Inserida por paulosaggiorato

Você não e uma estrela para o mundo girar ao seu redor, gire junto com o mundo, escolhendo e fazendo seus próprios caminhos e seus ideais acostume-se a vida não e fácil.

Inserida por PHLimadeJesus

Quando o destino vê o amor chegar, a estrela brilha mais e o horizonte fica cada dia mais perto da felicidade.

Inserida por mestrearievlis

De tanto comparar-te: Com uma estrela, com o céu, com a eternidade, você se transformou num paraíso...

Inserida por FrancisPerot

Mas Uma Estrela Guia QUE Brilha La No Ceu O poeta Do Funk Cumpriu O seu Papel e Hoje Estou Aqui Sempre A Ora Mlk Era Braço Era Fiel De Fexar

Inserida por pensador1320