Poesias de Estrelas
Todas as vezes em que eu olho para o céu, as estrelas me trazem a harmonia do seu sorriso.
e de leve eu sinto a briza da noite, a luz da lua brilha sobre mim, eu escuto as vozes do meu coração dizendo
que você será eterno, a cada dia que se passar eu vou estar lutanto e vivendo somente por uma razão
mostrar que isso é duradouro e não existe amor maior, que o meu por você.
Incondicional
Eu vou pedir ao Sol,
Pra iluminar nosso caminho.
E todas as estrelas,
Pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for, segure a minha mão,
Pois sei que você vai ser a minha direção.
A gente é assim, temos tanta coisa em comum,
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um.
Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia.
Eu vou subir as nuvens,
Pra desenhar o teu sorriso.
E no azul do céu,
Vou ver os seus olhos brilhando.
Em meio às estrelas, fico flutuando
Em minhas digitais já tem um pouco de você.
Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder.
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender...
Em você!
Meu profundo amor...
Se você contar todas as estrelas no céu ...
Quantos luares... e por de sol...
E outros tantos amanhecer...
Todas as chuvas que caem nos oceanos...
Os grãos de areia que viajam com os ventos nos desertos...
O perfume de todas as rosas do mundo...
todos os sorrisos de crianças que brincam nos jardins...
então saberás o quanto eu AMO-TE!
Ela nasceu sobre o olhar das estrelas,
Foi referendada pela lua
Cresceu sobre a Luz do sol
Desenvolveu-se sobre a Magnitude dos astros.
Ela fez da sua vida magia
Encontrou o amor onde só a havia dor
Transformou sua saudade em felicidade
Ela poderia ser uma triste canção
Mas sua emoção e paixão fizeram
Com que as notas musicais de sua vida
fossem leves e felizes.
Filhas
Três estrelas, três estradas
Minha vida se espalha
Três fragrâncias, minha essência
Minha trilha não me cala
Três cantigas, três amigas
Sempre, sempre em minha fala
As meninas dos meus olhos
Minha vida não me cala.
A Minha liberdade é meu Bem mais precioso!
Sendo guiada pelas estrelas, vou explorando o universo maravilhoso!
A Lua me encanta me fascina!
Com o seu brilho, meus pensamentos ilumina!
Parece que deixo de lado aquela mulher, e em teu encanto me sinto uma menina! Mary Becker 😍😘🔭🌠🌟🌒🌜🌗🌌
Quero te dizer que mesmo que as luzes das estrelas
se apaguem e mesmo que o calor do sol esfrie tudo
que sinto por você jamais se esfriará e nunca ficará escuro
pois a sua existência na minha vida fez com que o caos que anda o mundo, veio a escasês da escuridão e mostrou a luz, e deu calor no lugar onde só existe frio, quero dizer que te amo muito e mesmo que a lua se esconda nas nuvens escuras do anoitecer, o meu amor por você nunca estará encondido
Palavras e estrelas
De todas as palavras que eu já contei para o vento
essas são as que eu jamais quero que ele espalhe,
as que eu realmente me importo.
De todas os poemas que já escrevi,
você é o verso que eu nunca vou esquecer.
Ainda me lembro de todas as vezes que eu consegui ver as estrelas,
mas só agora eu sei que posso tocá-las.
FALANDO COM AS ESTRELAS
Autor: Soélis Sanches
Quando você está distante não sei o que fazer, imagino uma estrela no céu a brilhar, impossível de alcançar de se tocar.
Busco com o olhar no infinito uma razão, um motivo do que se passa e, como resposta vem à imensidão do amor que por você carrego no coração.
Conversei com a lua, enviei um telegrama e, pedi que no brilho do luar o seu caminho fosse sempre iluminado.
Pedi às estrelas que seu corpinho sempre estivesse juntinho, bem coladinho ao meu.
Este seu amor que me seduz, que me fascina,
que me alucina ...
Vou pedir aos céus uma forma de amar você e não sofrer, sem o seu amor eu não posso viver.
Assim como as estrelas e a lua são do céu e nada pode
separá-los, o seu amor é só meu.
Chorei e implorei para a lua, que no seu mágico luar mostrasse o caminho, e o seu carinho viesse até mim.
Então, como surpresa, a lua e as estrelas me trouxeram
você !!!
Fecharam as cortinas
Olhe nosso palco
Nosso show acabou
Éramos nossas estrelas
Agora tudo terminou
Como aconteceu?
Quero abrir as cortinas
Não feche os olhos
Somos a platéia
Somos nosso espetáculo
Escute a música
Sinta o movimento
São atos de quem ama
A brincadeira começa
Sorrisos e mais sorrisos
Nosso palco
Está aberto de novo
Nosso picadeiro
Sempre estará cheio
Nossa platéia
É o nosso
Próprio amor
Se puderes dançar pelo ar
também as estrelas poderão te abraçar
não continue agarrada em tuas dores
elas não sabem dançar
Seu olhar
em uma noite clara com poucas estrelas uma se destava, e ela me fes pensar sobre você
tudo que podiamos fazer se estivessemos junto, mas infelismente não estamos
algo me impede de chegar até voê, não sei se é a distancia ou a vergonha que toma comta de mim
tento lutar com todas minhas forçar mas não consigo as correntes que me prenden são muito pesadas,
te pesso ajuda, você é a unica pessoa que pode me libertar, ai poderei falar quem sabe gritar com todo meu folego, te amo,
tudo isso por causa de uma linda estrela que me lembra teu olhar.
Queria eu mover as estrelas,
Para que quando você olhasse o céu
Visse seu nome refletido,
E lembrasse da estrela que és!
Queria eu mover a lua,
Para que seu brilho azulado
Acalentasse suas noites.
Queria eu mover o sol,
Para que seu brilho fugaz
Guiasse seus passos.
Hoje não posso mover estrelas,
Ou mesmo a lua,
Ou se quer o sol,
Mas posso dizer,
que olhar para você é
Ver estrelas na noite mais escura,
Ver o brilho da lua tão claro quanto sol,
E sentir aquecido como um dia de verão.
Te Adorar
O sol, a lua, estrelas e o mar
Nada se compara
Ante a Tua Formosura
Os homens, os reinos, principados e potestades
Se prostram
Ante a Tua Majestade
Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas
Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas
Só me resta Te adorar, Te adorar
Eu só quero Te Adorar, Te Adorar
Eu nasci pra Te Adorar, Te Adorar
E dizer que Te amo, Te amo, Te amo.
Permito-me Ouvir uma valsa de Strauss
Contemplar o espetáculo das estrelas em suas constelações do universo dos
acasos,
Permito-me Tirar a solidão pra dançar
Deixa pegadas no frio
Me perder e depois me encontrar
Permito-me que a saudade vem herdar
aquilo que não ficou
Som, luz, breu, outrora E uma herdar
canção triste onde todos cantam Em seu refrão.
O amor errou ou foi imprudência?
Lamento.
_Suedson Corey 04/12/2025
Na escuridão do profundo mar do céu...
Vi constelações de estrelas do mar, vi uma gigante pérola branca brilhar!!
“Acho quase cômico como as pessoas torcem para nos ver cair. Somos estrelas, despencando do céu, quase que em câmera lenta, com o coração acelerado, maxilar travado, os punhos cerrados e uma desesperada e tola tentativa de prender o ar, como se isso de alguma forma fosse amortecer a queda. Eu queria te dizer que eu desabei! Desci ladeira abaixo como uma avalanche, eclodi como um vulcão, vim destruindo tudo que existia em mim. As coisas boas se foram, deixando para trás um caminho devastado, só me sobraram ruínas aqui.
Quando me colidi com o mar, afundei me, em águas sujas e escuras onde sequer achei que ouve-se vida. Eu queria te dizer que está tão frio aqui, quase sem ar, estou morrendo, não percebes? Me encontro mais do outro lado do que aqui, é engraçado como fico feliz ao me imaginar partindo de formas diferentes. Não posso só sobreviver, não entende? Como te dizer que fui forte o suficiente para acabar com a dor?
Eu sei que você vê como um ato de covardia. Mas é preciso coragem! Ninguém espera chegar até aqui, não de verdade, esperamos ser interrompidos milagrosamente pelo caminho, mas e se a história for só isso?
Existem milhares de pessoas com varios propósitos, mas talvez eu não tenha nenhum. A verdade é que perdi a minha confiança em alguma curva da vida, eu sabia que existia algo além desse universo pequeno e juro que as vezes posso sentir o cheiro da liberdade que buscava, eu queria o mundo! Hoje não quero a mim mesma. Tenho medo de que um dia eu me perca e não me encontre mais. Preciso saber que existe algo lá fora, porque aqui dentro, só tem frio, medos e escuridão/solidão.”
Avante
- Que caminho devo seguir?
- Você é sonhador?
- Sou!
- Deixe as estrelas lhe levar...
E assim pegou a estrada.
O destino é cada passo
Que se trilha,
Cada passo
Uma história,
Um novo mundo.
Pedras no caminho
Sempre vai aparecer,
As pedras se desmancham
Com a chuva,
As pedras vai pela
Rua, e a gente?
- Passa!
Pai porque no céu tem várias estrelas e somente uma lua?
E seu pai respondeu: "Porque na vida temos várias paixões, mas somente um amor"
Eu posso ter o sol, posso ter a lua,
posso até ter as estrelas.
mas de nada seria se eu não tiver você
