Poesias de Dor
Queria ser um ser inanimado, pra não sentir dor, pra não sofre de amor, pra não precisar de um beijo pra se sentir vivo, de um olhar pra ver q sou visto, de um grito pra calar a Alma que Falar Coisa meia sem sentido
Será que devemos deixar que o tempo ajuste tudo? Ele amenizará a nossa dor? Acabará com ela? Talvez. Talvez sim, talvez não. Nunca se sabe ao certo o que acontecerá no nosso futuro incerto.
Primeiro vai chorar e o coração ficará bem apertadinho. Sentirá dor e então chorará novamente. Vai achar que o mundo não dá mais pra você. Sentirá muito a falta dele. Vai se sentir a pior mulher de todos os tempos, daí vai chorar de novo e de novo e de novo até perceber que não vale mais à pena se lamentar por um relacionamento que não deu muito certo. Vestirá uma roupa que a fará se sentir linda de novo. Então sairá de casa de cabeça erguida, vai encontrá-lo e ele perceberá que foi tonto demais a ponto de deixá-la ir embora.
Dias passaram-se e a dor não cessou. Parece que logo não poderei mais respirar. A memória me falha. Tenho algumas alucinações. O teto sobre mim parece girar e isso me deixa um tanto enjoada. Quando a noite chega, o silêncio é tão grande que é como se não existisse mais nada nem ninguém no mundo além de mim.
Me perguntaram por que ainda faço tatuagem se reclamo tanto da dor, respondi que pelo menos essa dor sou eu que procuro, sei quanto tempo dura e sei a cicatriz que irá deixar... outras dores vêm sem que eu permita, por vezes dura a vida toda e nem sempre cicatrizam.
[…] A dor que há em mim não pode ser compartilhada, não pode ser dividida, eu a vejo como um vírus totalmente contagioso, então apenas tento mante-la longe de quem eu amo longe de quem eu quero bem, apenas decidi guardar toda a dor para mim.
Essa dor que parece não querer curar. As lágrimas ultimamente vem tomando conta dos meus sorrisos, não importa se durante o dia ou durante a noite, fingir já não cabe mais a mim, já me acostumei com a dor, só que a cada dia que passa ela cresce mais e a quantidade de decepções aumenta, causando tal acumulo que não cabe em meu coração fazendo com que ele se quebre em milhões e milhões de pedaços. Pessoas que vem com seu amor clichê querendo me ajudar as juntá-los só fazem eles se quebrarem ainda mais, porque quando acham que ajudaram, desaparecem como se nada tivesse acontecido. Tudo está ficando completamente diferente, as coisas mudaram de uma hora pra outra, mesmo sem querer, dores espontâneas que aparecem e desaparecem na hora que bem entendem, pessoas que disseram segurar a minha mão, na hora da dificuldade se afastam, tudo está totalmente destruído, ai eu me pergunto se eu já não aprendi o suficiente pra parar de quebrar a cara.
O tempo é só uma desculpa pra você se acostumar com a dor (…) porque ela nunca sai de dentro de você , ela apenas diminui e se esconde em um canto qualquer do seu coração, mais quando as lembranças vem a tona você percebe que ela nunca deixou de existir.
“Pode estar doendo da maneira que for (…) Pode ser aquela dor que machuca, mais daquelas bem rápidas, ou pode ser aquela que vai te corroendo aos poucos, ai você pergunta o porque de estar doendo tanto, mais no fundo você sabe que essa dor toda vai fazer sentido depois, o amadurecimento estará por vir, e com certeza novas alegrias irão surgir.”
Não queira ser reconhecido pelo que você TEM, seja reconhecido pelo que você É. A dor é um sentimento que LEVAREMOS para vida, mas, só se afunda no poço da tristeza, quem não LUTA para ser feliz!!!!!
Ignorar toda dor, e sorrir. Só pra ninguém perceber o quanto algumas pessoas tem feito falta. O quanto precisaria de certo alguém agora. Ignorar tudo, é dificil, mas necessário. - KCePensamentos
Meu lado mal desconhece a dor e o sofrimento, é um ódio alimentado sem que aja amor por quem me trai, é seco; eu não sou Deus para perdoar ninguém, mas também não sou o diabo para condenar, então antes de me trair pense bem, é uma via de mão dupla quem confia e quem trai.
E quando se está de alma limpa, existe um bolso, do lado de dentro, onde se guarda o medo e a dor, existe na manga uma carta...de Amor!!
Se você sofreu uma decepção,permita-se sofrer,chore,lamente-se,até que sua dor evapore. Não tenha vergonha de mostrar o quanto está pra baixo,isso prova que você tem sentimentos e que suas expectativas não correspondem a realidade. Sofra, chore, grite,o tempo se encarrega de cicatrizar a ferida que no momento sangra.
Não me leve a mal, mais pra mim você é como a tequila, me causa vontades loucas, me da dor de cabeça e só te procuro quando quero uma noite de aventuras.
Hoje acordei com dor na alma,acordei com a alma sentindo-se só. Procurei consolo; e na falta encontrei a falta do que sempre procurei.
Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria
...quando chega a derradeira hora não há o que fazer. Resta apenas a dor e a angústia de saber que não haverá volta...
Toda dor que agente sente, o nosso corpo automaticamente reage de uma forma muito mais forte que faz agente superar qualquer coisa.
No desespero eu tropecei em balde com água,ele n virou,mas sentiu a mesma dor que eu,voltei com muita ira e virei ele,fiquei sem a água,apenas com um balde vazio! SOLIDÃO não é legal!!
