Poesias de Dor
Só quem vive a miséria sabe a dor que causa a diferença social que o Estado cria a favor da burguesia que o defende.
Falar sobre a dor dói porque ela sempre estará acompanhada por uma história de tristeza ou machucados.
Em tempos de pandemia, isolamento social e medo, a dor é uma sensação metafísica cuja manifestação se torna coletiva na medida em que o medo é coletivo, o desencarne ocorre de modo coletivo e a luta pela vida é uma incógnita coletiva.
O tempo é de consciência coletiva para melhoramento e amparo do espírito. A dor que lateja é um aviso e convite para melhoramento. A lágrima que cai individualizada convida a chuva a mostrar o sal da Terra.
Sinto na derme da pele a dor das doutrinas exercidas por pessoas que enxergam educação como uma forma de espalhar suas convicções pessoais para pessoas que poderiam ter, ao menos, a oportunidade de escolher qual caminho almejam seguir.
Tenho uma maravilhosa palavra de conforto para sua vida: Deus não vai te poupar da dor de ser moldado a imagem de Cristo!
Sabe quando você percebe que aprendeu com a dor, é quando a lágrima dos olhos se tornam vacina, e mesmo que a vida nos ponha obstáculos a gente passa por cima.
Quando me reerguer a dor terá me ensinado a ser muito mais forte. E essa força que vem da dor tira da gente qualquer medo.
Toda a dor é tolerável desde que não exceda, não ultrapasse, não esteja para além dos limites do suportável.
Em meio a tamanha escuridão e ruínas me via perdido em um abismo de dor e sofrimento, até que certo dia me vejo a olhar seus olhos e descobrir um caminho de alegrias e aventuras, e gostaria de saber se posso estar ao seu lado, aceita namorar comigo? E eu te faria a pessoa mais feliz do mundo
Desistir da luta , vai diminuir sua dor ? Trata de tomar uma dose de coragem da um nocaute no desânimo e abre os braços para vitória.
Mãe, estou enlouquecendo sem você. É uma dor que invade minha alma, corrói os meus pensamentos. Não posso pedir para a senhora voltar, Deus não vai me ouvir, os milagres da ressurreição não acontecem nesse tempo.
Na "honra e vergonha", manter a honra é a prioridade. A vergonha é a maior dor e afronta que existe.
A carência de amor, é uma dor, que multiplicada, se transforma em doença, a qual chamamos de: " ge-no-ci-da".
Já sofri tanto nesse mundo que nem sinto nada mais, não de dor, mas saudade rapaz, vou ter que acostumar a acordar e não ver mais ela, acostumar-se a acordar e não te ter pra dar bom dia com o dia com 17a, assim ó " bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa" 😔
A culpa, sobre algo que tenha feito, é, quase sempre, prova de empatia. Sem culpa, sem dor, sem consciência.
Aqueles que não aprendem pelos caminhos do amor, vão viver sempre em função do sofrimento, e da dor. Mas a graça de Deus, e a sua misericórdia podem transforma todo pranto em alegria, quando retornarem ao primeiro amor e a essência da verdadeira vida.
Uma vida Solitária e Angustiada, Cujo o mundo tirou seu brilho, escrevendo pra amenizar essa dor e vazio e assim suportar seu universo caótico e deglutir a seco essa humanidade completamente desalinhada.
estamos evoluindo nos últimos anos mais que em séculos,será que a dor o horror nos fãs melhor,e o amor é só um falso pretexto para nós manipular.
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
