Poesias de Dor
Minha vida é movida pelo amor, pela dor... esplendor e toda beleza de viver. minha vida frutífera de alegrias e tristezas incansável... oh! que drama!! de um filme vagabundo como um autor de cinema fracassado, com filmes ridículos......
Aliviar a dor,botar tudo que sinto pra fora,chorar por todas as vezes que aquela lágrima pesada não caiu..!
A maior dor em ter um amigo virtual, é não ter a certeza de que um dia possamos abraçar aquela pessoa tão especial...
E mais uma vez, as lágrimas brotam nos meus olhos... Dor.. conflito interno. Vontade de fugir, chorar, desistir... Ainda me pergunto se há algum motivo para continuar... Queria que vocês fosse meu motivo, mas cada dia que passa tenho mais certeza que fui apenas a vírgula ou um ponto de intercessão... Sem expectativas...
Talvez eu não queira partir, simplesmente por imaginar a dor que seria não ter você me despertando a cada manhã junto ao Sol.
Sorrir pra disfarçar a dor é bem melhor do que viver na solidão. Chorar pra que? Olhe ao seu redor e veja que a vida não para e que o seu sorriso é o mais perfeito brilho que Deus poderia lhe oferecer. Sorria garota!
Eu toquei em suas lágrimas e senti a sua dor. Toquei sua pele e senti... Acho que somos a mesma pessoa em corpos diferentes. Tem um labirinto dentro dos nossos pensamentos, tem uma confusão embalante e sufocante, sinto que é tarde de mais para nos acharmos. Sinto que é cedo de mais para não deixarmos acontecer.
Não existe alegria sem antes conhecer a tristeza e a dor,pois das maiores tristezas floresce as mais belas flores.
Parece um embrulho, uma ânsia. Não me permite respirar, uma dor que vai no âmago da alma, que me puxa para baixo, levando-me pro fundo do poço. É como uma roldana que oscila entre estar bem e um segundo depois MAL.
Hoje eu estou vazia. Sem dor, sem amor, sem lembranças. Acordei pensando em nada, sem planos, sem medos. Um passo de cada vez, me diziam, como eu fui querer correr mais do que eu aguentava? O vazio não me assusta, não me deprime. O vazio é o sinal do recomeço, é sinal de que tudo que antes me sufocava, se desvaiu. Agora sou só eu, novamente. E decidi que dessa vez vai ser diferente, vai ser mais tranquilo, mais a “Deus dará”. Não adianta sair por aí querendo se preencher de coisas mais vazias ainda. Encher a cara, encher a cama, encher a cabeça. O que é importa é o coração e ele faz birra, mas não se abre pra qualquer um ou qualquer coisa. Não mais. Ser mais seletiva, ser mais minha antes de ser dos outros. Preencher aos poucos, vivendo mais. Uma hora vem, hoje ou amanhã. Um hora vem na medida certa que eu preciso, nem mais nem menos. Sem transbordar, sem faltar. Vem pra me completar.
Fuja! Corra pra bem longe, conduza a sua alma através do tempo. Busque conforto nessa sua dor medíocre. Você ainda pode escolher entre o Céu e o inferno.
A verdade é que se você não converter a dor da solidão em autoproteção e manter o controle sobre si mesmo, acabará se perdendo de si mesmo.
Se eu pudesse juntar todo sentimento, toda esta dor, esta angustia, este vazio, esta falta que tanto incomoda, eu embalaria, faria um grande pacote, postava numa agência do correio mais próxima e enviaria tudo de volta pra você.
Seus pais e seus amigos estão te esperando de braços abertos e com os corações feridos pela dor da sua ausência. Volte logo.
Quanto mais profunda for a dor, maior será o arrependimento, e maior, também, a possibilidade em encontrar a verdade.
Quantas dores você aguenta? Não sei....quantas mudanças você quer? Toda dor trás mudança, não há como mudar sem dor.
O amor dói como uma dor intensa que ninguém enxerga, mas faz estragos na sua mente e coração que nada é capaz de curar. Não há remédio no mundo tão eficaz quanto o amor da pessoa amada, com um belo beijo e um caloroso abraço!
Querida "Dor" parece estranho, mas estou aqui pra dizer que eu preciso de você. Mesmo o mundo te odiando, e detestando a sua presença, eu preciso dela, pois sem você , eu não daria valor a um sorriso simples, não daria valor aos amores encantadores, a amizades surpreendentes, aos momentos incríveis, a familía unida.Obrigada por trazer um significado maior pra minha vida, e trazer o valores que se é preciso pra ser realemnte feliz.
“...Para dominar, você tinha de ser indiferente – à imposição da dor, à privação do prazer, à diminuição dos direitos...”
Ver a morte sem dor, sem medo, permite refletir sobre o que está-se fazendo com a própria vida e com a vida alheia. Porque a dor dilacera, revolta, paralisa, angustia, atordoa.
