Poesias de Dor
Nesse mundo não á sentimentos , não a amor mas simplesmente á a dor de nossos familiares e amigos que nós aprisionam com suas palavras!
De repente o coração doeu e lagrimas me inundaram os olhos , sei que essa dor vai passar , mas enquanto não passa eu estou aqui SENHOR crendo que tudo vai passar , pois a única certeza que eu tenho é a do seu amor por mim !
Dó de quem "ama por dois" e acha que é feliz. Em dobro, só a dor de perceber que não teve nem amor-próprio.
"Não sei se a pior dor que sentimos é quando perdemos alguém que verdadeiramente amamos, mas sei que não vamos deixar de amar mesmo sabendo que estamos sujeitos a sentir essa dor, sabemos que quando perdemos alguém para alguém não é tão doloroso como perder alguém para uma coisa chamada morte, até porque não escolhemos a pessoa que vamos amar, e o medo de sentir essa dor é que faz agente pensar em nunca amar.
Malditos! sejam aqueles que na dor de animais lucram, que esses lucros se transformem em cânceres dolorosos, deixando-os impossibilitados.
É, me fizeste sorrir, mas agora chorar. Me fizestes esquecer, mas em troca me deste uma nova dor. Desapareça, me esqueça. Já entendi tudo, pro meu coração, não tem solução, direção. Ele está quebrado e não há quem junte os cacos, e é melhor assim porque todo “olá” termina num “adeus” lembras? Parece que a única que não lembra sou eu, porque insisto em sofrer? em perder?
Há momentos na vida que só nos resta o tempo passar, a dor suavizar e a esperança voltar... E só então, reiniciar nossa caminhada. Olho para o passado e vejo o sol se pondo... Olho o presente e vejo o sol raiar a nos iluminar. E o futuro, como será?
Am tired. Dessa dor. Desse vazio. Das pessoas. Da hipocrisia. Da bipolaridade. Da ilusão. De tudo. Eu cansei ok? Não aguento mais as mentiras, a falsidade. Estou numa sociedade rodeada disto. Sem ter pra onde fugir.
Vai menina, lava esse rosto, troca essa roupa, calça essa salto 17, esconde essa dor, pintas as unhas de vermelho, sorri para o mundo e sai por aí como quem sabe viver a vida.
Quando você estiver na pior, acredite: não há nenhum lugar melhor para se estar, pois a dor é a melhor professora.
Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos. Não sou eu, é você. Não é poder, é querer. Não é nada, é tudo.
São preferíveis as lágrimas de uma decepção, a dor de ouvir um NÃO no momento em que você mais deseja ouvir um SIM, um coração partido em mil pedaços no agora. Do que carregar para o resto da vida o peso da dúvida em suas lembranças. O será que? É uma perguntinha que nunca mais te deixará em paz se não tentar! Coloque o medo de lado e tente, te garanto: irá doer bem menos e terá seu coração vivendo em paz, com feridas sim...Mas feridas certas e resolvidas, não dores inacabadas que permaneceram em sua mente doendo um pouquinho todos os dias!
Saudade. Ela é uma doença que, quando está longe, me da uma dor no coração. Então chegue perto e me cure!
Quem é que grita de dor? Para quem são as tristezas?Quem é que vive brigando e se queixando? Quem é que tem olhos vermelhos e ferimentos que podiam ter sido evitados? É aquele que bebe demais e anda procurando bebidas misturadas. Não fiques olhando para o vinho que brilha no copo, com a sua cor vermelha, e desce suavemente. Pois no fim ele morde como uma cobra venenosa. Você verá coisas esquisitas e falará tolices. Você se sentirá como se estivesse no meio do mar, enjoado, balançando no alto do mastro de um navio. Então você dirá: “Alguém deve ter batido em mim; acho que levei uma surra, mas não lembro. Por que não consigo levantar? Preciso de mais um gole.”
Dor não é linha de poesia, dor não é ficção. Para você que perdeu a esperança nos dias seguintes, nas palavras e promessas anteriores, no momento presente. Aos que passaram alguns segundos lendo algo e procurando, num mergulho em si mesmo, se encontrar. Aos que sentem frio, aos que sentem falta, aos que sentem nada... Sempre vale a pena parar e respirar - (suspiro) – Muito a pena!
Dói, e muito. Cada centímetro do meu corpo consegue sentir essa dor que não acaba mais. Minha vontade é largar tudo, desistir de vez dessa vida que só está me fazendo sofrer. Dói precisar de um abraço e não ter, dói estar mal e ninguém perceber, dói tentar fazer com que as coisas fiquem melhores quando na verdade as coisas só pioram. Dói olhar para o lado e ver que as pessoas estão te deixando, e que você pode ser facilmente substituida. Dói perder a única pessoa em que você podia confiar. A verdade é que ninguém se importa, e ninguem sentiria a minha falta se eu sumisse de uma vez. Não dá mais. Cansei de tentar me esconder pra aliviar a dor, de tentar parar as lágrimas, não dá mais. Eu cansei de tudo. Absolutamente tudo.
Siga seu coração, haverá dor e sofrimento pelo longo caminho da fama, mais o que você for fazer for puro e sincero as pessoas vão gostar disso
A cada momento, a vida traz oportunidade e no futuro, olhando para o passado, não sinta a dor do arrependimento, seja livre e não deixe de fazer algo pela vontade dos outros.
Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão
Na verdade nos iludimos ao pensar que será fácil, ao pensar que vai ser rápido, a dor fica, a dor será e é grande, é aí que resolvemos mudar, é aí que mudamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
