Poesias de Dor
A cretina dor
Quando vens, o tempo vai devagar
E eu sei que você mente para si mesmo
Com teus sorrisos fictícios
Você obriga em acreditar que se acostumou
Pra não dever a si mesmo explicações
Porque sua voz não sai mais.
Sem dor, sem rancor
Apaixonado por um amor
Mas que ainda não o encontrou
Viajando eu vou procurando um amor.
"Dor que o tempo não levou"
Às vezes meu coração pesa,
sem que ninguém veja o quanto.
É saudade, é pressa
de voltar ao que era um encanto.
Sinto a falta de um gesto, um olhar,
um amor que não ficou.
Sobra arrependimento no ar,
a dor que o tempo não levou.
Mas eu escrevo pra não calar,
pra o silêncio não me vencer.
pra esconder as feridas que o tempo deixou.
T.Lauren
"Quando ninguém me vê"
A dor é muda, mas grita em mim,
quando tento falar e ninguém pode me ouvir.
Me calo… me escondo…
e sinto que sou tão pouco.
Queria ser compreendida,
ter abrigo em algum olhar.
Mas me vejo como um nada,
num mundo que insiste em não escutar.
Sorrio por fora, pra forte parecer.
Mas por dentro, eu só queria
que alguém me visse
sem eu ter que me esconder.
T.Lauren
Dor é sempre literal, ela não sugere, não conjectura, não tem sentido por extensão, apenas é!
Como uma digital, cada um tem seu próprio motivo para senti-la, (este pode ter semelhança com tantos outros), mas a razão de ser é única, pessoal e intransferível.
A dor é cruel como tudo que não tem subterfúgios e assim como qualquer outra sensação visceral, ela não pode ser ignorada.
Suportar a dor não é o mesmo que vencê-la, e é impossível que haja harmonia diante sua presença, pois ela nunca acata o teu silêncio. A única forma de conviver de modo suportável é respeitando-a e para tanto é fundamental respeitar a si mesmo!
A dor é uma parte da nossa história de vida. Concientize-se disso. Quando desintoxicamos um trauma, isso muda a maneira como o vemos.
Não tenhas medo de errar,
Nem que lhe cause dor
e sofrimento, suporte
as consequências.
Pois só assim verás
o quanto valeu, para te
tornares mais FORTE...
Meu amor, minha melhor amiga,
quantas vezes teu sorriso foi
a alegria da minha dor...
Quantas vezes eu arrumei desculpas
só para ouvir tua voz...
Quantas vezes chorei, só pra ver
teus olhos molhados...
Então percebi que tu é meu amor
de verdade...
Valeu a pena ter arriscado,
Esta é a vida, não devemos ter medo
de vivê-la...
Realizar coisas difíceis e sonhar
sonhos impossíveis... Portanto,
com tuas virtudes, aprendi o melhor...
As lágrimas são consequências das emoções,
a tristeza de alguma dor ou sofrimento, o sorriso nem sempre da felicidade.
Quando a saudade aperta...
Me dá uma dor no peito...
Mas fingir não é meu jeito...
Vou logo chorando, então...
E as lágrimas que caem dos meus olhos...
Vão confortar meu coração.
Entre confusões,sentimentos,e dor ainda tens amor!?
Não importa o tempo e quanto tempo vai durar..
Ainda sentirei à dor e os sentimentos confuso por não ter a benção de simplesmente te amar.
"Nem toda dor precisa de um motivo. Nem toda pausa exige explicação.
Algumas coisas da vida só querem ser sentidas, notadas, respeitadas no silêncio."
Lamentar é só reconhecer aquilo que te causa dor
Murmurar é esbravejar com o vento pela desordem que ele provocou
Amar é procurar alçar voo com o impulso que ele te proporcionou
Quando pela dor o homem busca Deus pela oração e Este lhe diz o que fazer;
Quando pelo amor o homem encontra Deus pelas ações e Este lhe abençoa pelo que foi feito
Lil Nan - Falsa Alegria
Juro que eu tento meu jeito mudar
nessa dor que eu não consigo mais suportar
todo pensamento acaba comigo
parece que estou caindo em um grande abismo
onde não dá pra voltar
suportando essa dor e tentando não me matar
depressão tomou conta
e mais uma vez, sozinho aqui eu vou chorar
tenho recaídas e me sinto um fardo
me perguntando se devo viver
tudo parece está destinado ao fracasso
e eu não sei como vou proceder
tudo que eu sempre fiz por mim parece que nunca vai mudar
toda essa dor que eu sinto aqui prevejo que não irá cicatrizar
e se um dia eu me matar aqui
eu me pergunto se alguém irá se importar
ou será que esse vai ser meu fim
e nenhuma memória irá sobrar
tô me drogando todo dia
tô vivendo uma falsa vida
e simplesmente vivendo sem uma razão
tô fumando todo dia
tô vivendo sem alegria
e com um pensamento de querer morrer!
tudo que eu sempre fiz por mim parece que nunca vai mudar
toda essa dor que eu sinto aqui prevejo que não irá cicatrizar
e se um dia eu me matar aqui
eu me pergunto se alguém irá se importar
ou será que esse vai ser meu fim
e nenhuma memória irá sobrar
tô me drogando todo dia
tô vivendo uma falsa vida
e simplesmente vivendo sem uma razão
tô fumando todo dia
tô vivendo sem alegria
e com um pensamento de querer morrer!
um ano vai passando
lágrimas tão me afogando
lágrimas tão me afogando de novo
não esqueço da dor que fui te causar
a dor que fui te causar
um ano vai passando
lágrimas tão me afogando
lágrimas tão me afogando de novo
não esqueço da dor que fui te causar
a dor que fui te causar....
Ohhhhhhhhhh!!!
Oh oh
Oh oh
Oh oh
Oh oh
Oh oh
Oh oh
um ano vai passando
lágrimas tão me afogando
lágrimas tão me afogando de novo
não esqueço da dor que fui te causar
a dor que fui te causar
um ano vai passando
lágrimas tão me afogando
lágrimas tão me afogando de novo
não esqueço da dor que fui te causar
a dor que fui te causar....
Ohhhhhhhhhh!!!
Oh oh
Oh oh
Oh oh
Oh oh
Oh oh
Oh oh
Um ano vai passando
Lágrimas tão afogando
Lágrimas tão me afogando de novo
Não esqueço da dor
Que fui te causar
A dor que fui te causar
Oh oh.
Lil Nan - O Causa'Dor
eu posso sentir o quanto cê tá feliz
enquanto isso eu contínuo infeliz
procurando motivos para tentar
mais só acho motivos para chorar
eu destruo tudo que sempre toco
dizem que a vida é curta mais me sinto morto
desculpa por sempre acabar com tudo
te decepcionei acabarei com nosso fruto
nada restou então vou continuar no luto
nenhuma dessas vadias vão tomar teu lugar
nem mesmo se elas tentar
não vão conseguir arrancar muito menos conquistar
um menino que é seu e te espera procurar
acabei com tudo isso eu sou um causa dor
desculpa por sempre acabar com tudo
te decepcionei acabarei com nosso fruto
nada restou então vou continuar no luto
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
- A dor de perder alguém
