Poesias de Decepção
Não culpe os outros por seus infortunios ou decepções... No final, quando analisar com franqueza, verás que a culpa é e sempre será sua...
Não invente pessoas doces e perfeitas em teu presente, para que não tenha que dissolver decepções amargas em seu futuro.
Temos que ser fortes o suficiente para nos levantarmos de todos os tombos e decepções pelas quais passamos.
Temos em nós muitas histórias, encontros, desencontros, momentos, decepções, sonhos de uma vida a dois, e uma imensa capacidade de entender e amar o próximo. Isso não quer dizer que estamos disponíveis, esperando alguém, como se fosse fácil atender as nossas inquietações. Significa que mora na gente uma caixa de surpresas cheia defeitos e vontades que ainda não curamos, não realizamos. E que hoje entendemos que não existe direção certa a seguir. O que temos são escolhas que muitas vezes nos torturam e nos alegram. E assim aprendemos que vamos ter muito nesta vida, mas não será tudo. E que no fim será isso que vai nos moldar e nos dar razões pra ir além do que já fomos. E assim vamos construindo o nosso destino na esperança de que lá na frente muita coisa boa ainda estar por vir. Sem mais.
Cabe a cada um a responsabilidade por cativar os sentimentos. Vivemos num mundo de decepções, desrespeito e de mentiras. Se pelo menos a verdade está em cada um de nós, não falhamos com nosso amor, a pessoa que conquistamos verdadeiramente e com quem quem dividimos emoções. A responsabilidade é nossa de fazermos a (o) companheira (o) feliz!
"Já ao final do caminho, achei que não me decepcionaria mais com as pessoas, por instantes, me esqueci de que ainda somos humanos".
Sentimento são ilusões do mundo para te levar a decepções e enganasoes para que você pense que esta indo no caminho sertão,não se deixe levar pólos sentimentos ou emoções
Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.
O importante é que com o tempo, você vai vendo, que todas aquelas decepções vividas e lágrimas tão sofridas que já rolaram em seu rosto, contribuíram para o seu crescimento. E hoje você está aqui, mais forte, mais vivo! E este auto-estima e amor próprio que inundam seu ser, trouxeram à tona a confiança, ela te ajudará a viver tudo o que a vida está preparado para você... Confie, você conseguirá!
Não tenho medo dos mortos, e sim dos vivos; estes, machucam, decepcionam, usando de falsidade; viva é a pessoa, morto é o seu caráter.
É por isso que existem muitas pessoas sofrendo e decepcionadas. Porque ao invés de amar as virtudes e a alma, elas só amam a beleza do corpo e os bens que a outro possui.
Se você ama alguém: Fale, demostre o seu amor, não tenha vergonha ou medo de se decepcionar, mesmo se acontecer o que não espera, importante que você vai ter a mente tranquila, e saber que você fez o certo já é um orgulho. Errado é você não tentar!
muitas vezes a vida e decepcionante mas não podemos desistir, nunca devemos baixar a guarda por mais dificil que seja, devemos continuar independente de como esta a vida com cabeça erguida tocamos a vida ...
confie na pessoa não por ela não ter antes te decepcionado mas sim, por ela ser capaz de arcar com as suas irresponsabilidades
Adoro quando vejo as pessoas decepcionadas por perceberem que estou fazendo ou vivendo o que elas desejavam que eu não fizesse. Alguns que eu pensava ser amigos, que eu pensava ser família, desejaram minha derrota, mesmo sob beijos e tapinhas nas costas. Mas sempre gostei de contrariar todas as estatísticas. Pois um dos maiores desafios da vida é vencer a si própria (o) todos os dias.
E quando muitos decepcionam a gente só fica uma certeza, hoje em dia só podemos confiar em Deus, sei que NELE tem tudo o que eu preciso e é no seu colo que descanso ...
A procura humana pessoal pelo Eterno é tão grande que muitos o odeiam. Não faz sentido se decepcionar com aquilo que eles alegam não existir. Na verdade no imo de seus corações eles sabem que Deus existe. Ele apenas não é o deus-man que eles idealizaram em suas mentes.
Com o coração machucado, rasgado pelo dor das decepções, eu jurava amar nunca mais... O tempo passou e do nada você chegou, como uma flecha foi fatal, amor imortal... Me apaixonei por ti...
As vezes podemos pensar que com as decepções tudo acaba...Não, não acaba apenas nos ensina. Pois a vida continua, o tempo não para. E o mais importante..."A dor passa". Assim vamos vivendo e acreditando que o amanhã pode sim, existir e ser melhor que o hoje!
As tristezas e as decepções são apenas obstáculos para que lá na frente possamos alcançar a alegria.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
