Poesias de Decepção

Cerca de 4370 poesias de Decepção

Não culpe os outros por seus infortunios ou decepções... No final, quando analisar com franqueza, verás que a culpa é e sempre será sua...

Inserida por Alexandre777

Não invente pessoas doces e perfeitas em teu presente, para que não tenha que dissolver decepções amargas em seu futuro.

Inserida por JulioRamos

Temos que ser fortes o suficiente para nos levantarmos de todos os tombos e decepções pelas quais passamos.

Inserida por anapereira66

Temos em nós muitas histórias, encontros, desencontros, momentos, decepções, sonhos de uma vida a dois, e uma imensa capacidade de entender e amar o próximo. Isso não quer dizer que estamos disponíveis, esperando alguém, como se fosse fácil atender as nossas inquietações. Significa que mora na gente uma caixa de surpresas cheia defeitos e vontades que ainda não curamos, não realizamos. E que hoje entendemos que não existe direção certa a seguir. O que temos são escolhas que muitas vezes nos torturam e nos alegram. E assim aprendemos que vamos ter muito nesta vida, mas não será tudo. E que no fim será isso que vai nos moldar e nos dar razões pra ir além do que já fomos. E assim vamos construindo o nosso destino na esperança de que lá na frente muita coisa boa ainda estar por vir. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Cabe a cada um a responsabilidade por cativar os sentimentos. Vivemos num mundo de decepções, desrespeito e de mentiras. Se pelo menos a verdade está em cada um de nós, não falhamos com nosso amor, a pessoa que conquistamos verdadeiramente e com quem quem dividimos emoções. A responsabilidade é nossa de fazermos a (o) companheira (o) feliz!

Inserida por RodrigoFurlan

"Já ao final do caminho, achei que não me decepcionaria mais com as pessoas, por instantes, me esqueci de que ainda somos humanos".

Inserida por Santos21

Sentimento são ilusões do mundo para te levar a decepções e enganasoes para que você pense que esta indo no caminho sertão,não se deixe levar pólos sentimentos ou emoções

Inserida por Nakayama

Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.

Inserida por katiacristinaamaro

O importante é que com o tempo, você vai vendo, que todas aquelas decepções vividas e lágrimas tão sofridas que já rolaram em seu rosto, contribuíram para o seu crescimento. E hoje você está aqui, mais forte, mais vivo! E este auto-estima e amor próprio que inundam seu ser, trouxeram à tona a confiança, ela te ajudará a viver tudo o que a vida está preparado para você... Confie, você conseguirá!

Inserida por JoaoPauloRodrigues

Não tenho medo dos mortos, e sim dos vivos; estes, machucam, decepcionam, usando de falsidade; viva é a pessoa, morto é o seu caráter.

Inserida por cleniodaniel

É por isso que existem muitas pessoas sofrendo e decepcionadas. Porque ao invés de amar as virtudes e a alma, elas só amam a beleza do corpo e os bens que a outro possui.

Inserida por eliottross

Se você ama alguém: Fale, demostre o seu amor, não tenha vergonha ou medo de se decepcionar, mesmo se acontecer o que não espera, importante que você vai ter a mente tranquila, e saber que você fez o certo já é um orgulho. Errado é você não tentar!

Inserida por DaniloNogueira

muitas vezes a vida e decepcionante mas não podemos desistir, nunca devemos baixar a guarda por mais dificil que seja, devemos continuar independente de como esta a vida com cabeça erguida tocamos a vida ...

Inserida por ketelind

confie na pessoa não por ela não ter antes te decepcionado mas sim, por ela ser capaz de arcar com as suas irresponsabilidades

Inserida por Phiskwa

Adoro quando vejo as pessoas decepcionadas por perceberem que estou fazendo ou vivendo o que elas desejavam que eu não fizesse. Alguns que eu pensava ser amigos, que eu pensava ser família, desejaram minha derrota, mesmo sob beijos e tapinhas nas costas. Mas sempre gostei de contrariar todas as estatísticas. Pois um dos maiores desafios da vida é vencer a si própria (o) todos os dias.

Inserida por Emidioraq

E quando muitos decepcionam a gente só fica uma certeza, hoje em dia só podemos confiar em Deus, sei que NELE tem tudo o que eu preciso e é no seu colo que descanso ...

Inserida por tarcisio29custodio

A procura humana pessoal pelo Eterno é tão grande que muitos o odeiam. Não faz sentido se decepcionar com aquilo que eles alegam não existir. Na verdade no imo de seus corações eles sabem que Deus existe. Ele apenas não é o deus-man que eles idealizaram em suas mentes.

Inserida por FranciscoWallas

Com o coração machucado, rasgado pelo dor das decepções, eu jurava amar nunca mais... O tempo passou e do nada você chegou, como uma flecha foi fatal, amor imortal... Me apaixonei por ti...

Inserida por rosasilva9

As vezes podemos pensar que com as decepções tudo acaba...Não, não acaba apenas nos ensina. Pois a vida continua, o tempo não para. E o mais importante..."A dor passa". Assim vamos vivendo e acreditando que o amanhã pode sim, existir e ser melhor que o hoje!

Inserida por belandrei

As tristezas e as decepções são apenas obstáculos para que lá na frente possamos alcançar a alegria.

Inserida por BrenoVieira