Poesias de Aniversário

Cerca de 1854 poesias de Aniversário

⁠Feliz aniversário


De todos o dia do ano aqui está o mais importante, um dia para ser comemorado, passar com quem você ama. Infelizmente as fazes não é assim, talvez quem você julga amar você tenha coisas mais interessantes para fazer, mas se você for abençoado pela divindade, vai ter aquela pessoa especial que mesmo sem nenhuma obrigação ou compromisso com você, vai lhe fazer companhia nesse dia célebre.

Obrigado por não deixar esse dia cinza, obrigado pela essa conexão tão especial (aquário ♒ )

Inserida por MGN

Já repararam? Natal tá chegando, é o
aniversário Dele, que como presente, só quer PAZ E AMOR...
Vamos atende-Lo?
Ósculos e amplexos,
Marcial

ENTÃO É NATAL...
Marcial Salaverry -

Natal... data realmente mágica...
Nem todos interpretam como deveriam...
Esquecem-se do motivo real
De existir o Natal...
É um aniversariante muito especial.
Ele só espera de todos, muita compreensão...
Muito amor no coração...
Nasceu numa manjedoura...
Lugar simples... Ele não quer luxo,
Nem todos só enchendo o bucho...
Ele quer ver o mundo em Paz...
E disso o mundo não é capaz...
Ao invés de festas luxuosas,
presentes, comidas gostosas,
Que tal um recolhimento interior?
Presenteie-O com Amor...
Alivie, de quem sofre, a dor...
Leve amor, compreensão, solidariedade, carinho,
a quem, se encontra abandonado, sozinho...
Quer presentear o aniversariante?
Então ame bastante...
Com muito amor no coração...
Todos daremos a Ele um presentão.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Aniversário

Ânimo de uma nova vida
Instante vivido
Para comemorar passagem de ano
A festa é compartilhada entre amigos e família
Do passado ao futuro
Somos feitos pelo tempo
Diario contados de histórias
Dia a dia vamos envelhecendo ou ganhando maturidade.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Aniversário é época
de agradecer e comemorar,
pois a experiência de viver
é o maior presente que
Deus podia nos dar.

Inserida por AmandoLivros

Aniversário... comemoramos o aniversário, mas não entendo o motivo de o comemorar.
Mais um ano perto da morte?
Estou ficando velha e todos estão comemorando... Não acho que é uma vitória que consegui, mais um ano de vida.
Me poupe!

Inserida por libniluiza

1 de Maio - Dia do Trabalhador

Nessa data de aniversário,
Rezo a São José Operário,
Bênção ao nosso erário
Pra haver um justo salário!

Inserida por Cabinda

⁠"Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo que volta todos os anos", portanto, que volte sempre e com mais força, a cada "aniversário" a vontade de ser o que se é e o melhor de você.
Que vá o que te atrasa, o que te impede, contudo, que volte com intensidade o que te impulsiona; que a cada ano vá o sofrimento, mas retorne o aprendizado; que a cada aniversário vá o que é supérfluo e fique o que é essência; que tudo o que há de revolta e que transpira injustiça vá, mas que volte em forma de paz...

Sobretudo, que a certeza de conquistas, à luz da Divina presença de Deus, se consolide e que os anjos digam "amém" às suas justas aspirações.
Feliz Aniversário!

Inserida por CassioMagalhaes

⁠Dú!
...hoje é nosso aniversário,
Chame seus amigos e chamarei os meus...
Tínhamos amigos e ainda temos amigos ,cada um na suas amizades,
Nem sempre estavamos juntos.
Mas o nosso aniversário
Sempre sempre comigo!
Admiração a nós "dois",
criada com muito carinho e atenção.
Hoje é nosso aniversário.
Felicidades !
Abraços em mãe...

Léo.

Inserida por leo_marcelino

⁠Parabéns e Feliz Aniversário minha Amada e tão Linda Esposa Maria Rosa.

Que bom pra mim tão é, Querida AMADA;
ver-TE por cá, a contares: mais um;
neste viver em que nascer algum;
de certo em cá andar, tão tem pois: nada!

Que bom pra mim tão é, AMADA LINDA;
tal como o foi, contigo a em mim contar;
por cá ter tido a sorte, de TE achar;
por sem TI, graça haver; em minha vinda.

Por tal AMADA Linda e Doce ESPOSA;
obrigado por tudo o que a mim Deste;
e conta muitos mais, minha QUERIDA…

Aninhos, cá nesta em Ti, VIDA havida;
com toda essa Grandeza que tão veste;
de AMOR, Quem em Ti Tens, Bonita ROSA.

Parabéns e feliz Aniversário;

Teu;

Inserida por manuel_santos_1

⁠A Vida todo Dia Faz Aniversário
A FESTA só acaba Para quem Morre
E para quem está VIVO, Hoje é Um Presente

Inserida por Danieliveir

⁠Feliz aniversário, meu amor, muitos anos de vida e que todos seus sonhos se realizem.
Sou muito grato por ter vc como pai, obrigado por sempre estar ao meu lado... Temos uma conexão muito forte que nos entendemos só no olhar. Tenho orgulho em dizer que sou seu filho!

Inserida por fabio_augusto_1

Que dia difícil esse. Uma frustração muito grande no trabalho. Punk
Aniversário dela. Se havia qualquer resquício de esperança aqui dentro, hoje acabou de vez…

Inserida por pretoepreta

⁠O nosso 40º aniversário, do dos corpos e das Almas; CASAMENTO!...

E assim passou mais um, querida Amada;
Anito, neste a em nós, tão sempre a unir;
Aos dois, que nem a morte que há-de vir;
Poderá separar, essa malvada.

Não separará, porque O nosso Amor;
Muito mais forte, que essa tal má; É...
Devido a alicerçado em Pura Fé;
Que temos, No das Almas; Criador!!!

Que mais fortes são os poderes de Deus;
A nosso dois em UM, dúvida resta;
Desde esse, a em TAL, quarenta começar...

Vamos por tal mais um recomeçar;
Unidos, pra que o separar da besta;
Não possa separar, O UNIR dos Seus!

Parabéns, pois, Querida ESPOSA Amada...
Parabéns, pois, sem TI; seria nada...
Parabéns, minha ETERNA Namorada.

Inserida por manuel_santos_1

hj é seu aniversário, o 3° domingo de nosso Agosto mês dos girassóis! Elemento imprescindível em teus desejos! É como o Sol que te banha é como o amor que o representa!
Salve a filha de Eva, a mais bela do Éden, salve as suas palavras, sabe a sua beleza, tuas curvas e teu cheiro, contemplemos o seu reflexo, no espelho de sua casa, ou quando te olhas no carro, o quando vai ao toalete, retocar teus riscos tuas perfeições, perfeições que pra muito chegam a serem mínimas, pra mim tens segredos que em meus sonhos quase se tornam realidade , salve o teu dia salve o 21 de Agosto, salve o doce gosto das thamaras que adoçam a vida e as paixões veladas de desejos!

Inserida por lima_verde_jr

⁠Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única.
É contar o tempo que se viveu e o que deixou de viver e assim valorizar até os minutos.
... é brincar de crescer e tentar virar "gente". Rsrs
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
Viver não tem preço!!!

Inserida por ErilmaCouto

⁠Hoje o dia começa com a alegria de ter você em nossas vidas, hoje faz faz aniversário, hoje é o seu dia..
Lembro-me como ontem o dia que você nasceu, umas das minhas maiores alegrias foi a partir daquele momento te chamar de filho/filha.
Hoje eu agradeço a Deus por ser escolhido, por Deus ter me dado esse presente mais maravilhoso do mundo o presente de poder te ver crescer.
Só tenho a agradecer a pessoa que você se tornou.
E principalmente te dizer te amo com todas as minhas forças, te amo com minha alma.

Inserida por seripodnanref

⁠13 de maio, aniversário da Lei Áurea, continuamos escravos do péssimo sistema educacional que leva ovelhas a adorarem lobos.
Que importa a sua cor, sua aparência? Amor, respeito, admiração, saúde, paz, nada que realmente importa tem cor.

Inserida por roberto_fortuna

⁠NO FINAL DE TUDO, NADA MAIS VAI IMPORTAR
NÃO IMPORTA QUEM NÃO LEMBROU DO SEU ANIVERSÁRIO
QUEM NÃO RESPONDEU SUA MENSAGEM
QUEM NUNCA LIGOU PARA SABER COMO VOCÊ ESTÁ
NÃO COMETA OS MESMOS ERROS
QUE COMETERAM COM VOCÊ
NÃO JULGUE TODOS POR UM
SE IMPORTE COM QUEM SE IMPORTA COM VOCÊ
DÊ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO A QUEM TE DÁ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO
FAÇA DIFERENTE, SEMPRE!

Inserida por madson_sucarelly

Feliz aniversário!
Que este dia tão importante seja de muita paz e alegria.
Você adquire mais experiência e maturidade para continuar a vida. É uma pessoa muito querida por todos. Você é abençoada por Deus. Espero que você comemore o seu aniversário todos os dias e que cada um seja celebrado como se fosse o primeiro dia, o dia do seu nascimento.

Inserida por SERGIOFURQUIM



Sentir tamanha alegria no coração por ocasião do aniversário não tem preço!
Dádiva concedida da parte de Deus diretamente a nós.

Inserida por E1i31