Poesias de Amor para Enviar

Cerca de 15142 poesias de Amor para Enviar

Éramos ótimos como amigos, mas péssimos como casal. Nos amávamos como bichos, até que o nosso melhor sexo transformou nossa paixão em um sentimento estorvo.

Inserida por rafa_almeida16

Na verdade só tem importância aquilo que estão ao nosso alcance, hoje só quero que posso ter.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Pois é quem diria que alegria estaria todos os dias ao nosso redor mostrando o quanto nos contagia é como uma música nos escutamos em todos os períodos da nossa vida na tristeza, alegria ou ate mesmo para refletir e percebemos apenas uma batida pode mudar nao apenas um momento mais um dia inteiro porque ficamos alegres e contentes com o sorrisos nos dentes, escute a sua batida e curta o que ela tem a te oferecer.

Inserida por Haddans

[...] Às vezes só precisamos de alguém ao nosso lado que seja a nossa fonte quando estivermos prestes a secar.

Inserida por karemcardim

Flores são sonhos perfumados que se oferece a quem nosso coração escolheu para amar! Tenho sempre uma flor em minha mão. Em instante posso me deparar com o amor!

Inserida por daysesene

" Me da sua mão e deixa eu te mostra o nosso céu, te mostraria o brilho da lua e das estrelas em sua costelação, de você quero ser seu amor e você minha paixão..."

Inserida por djeikonhonorato

Devemos amar, dar o nosso melhor, compreender, querer bem, respeitar, cuidar, MAS NUNCA, repito, NUNCA se anular, perder sua identidade, por causa de outra pessoa.

Inserida por CrisSouzaFontes

"As palavras formam a ponte entre nós. São o nosso elo nessa distância arbitrária. Única possibilidade nesse desperdício de amor".

Inserida por Aletiel

Quando o ser humano é gente do bem, a luz interior que há em nosso coração é tão brilhante quanto a luz do sol.

Inserida por MarcioNato

Quando contemplamos espécies díspares em sadio relacionamento, descobrimos que nosso próximo não está restrito aos nossos semelhantes.

Inserida por DesnudosNaLuz

Antes eu planejava um futuro para nós, agora penso se o que eu planejei vai ser o nosso futuro ou se foi tudo à toa...

Inserida por guilhermefilho

Muitas vezes estamos tão encerrados no nosso mundo triste de um relacionamento ruim que não percebemos que há vida depois do amor. Há outros amores, há outra vida para viver. Se o que vivemos fosse amor de verdade não haveria motivos para tristeza. Se existe até vida depois da morte, porque não haveria vida depois da vida? Não sabemos estar vivos no próximo minuto. Levante a cabeça e olhe, há vida. Então viva.

Inserida por swamipaatrashankara

Relembro como se fosse hoje os primeiros momentos, os dias alegres e do nosso tormento, mesmo assim lamento que nosso amor tenha tornado um mar de sofrimento, mas saibas que o amor que hoje sinto em mim, muito dele vive por você.

Inserida por djeikonhonorato

Nossos dias passam perfeitamente estáveis quando. Compartilhamos os sentimentos que temos em nosso interior

Inserida por paullorocha

Longe mesmo é o horizonte, pois ele será sempre a maior razão de nosso destinar. Todos temos a esperança como um mirante, que sempre nos mostra um firmamento como direção e que nunca devemos desisitir de alcança-lo.

Inserida por almanysol

Retiremos as muralhas do nosso coração e da nossa vida. Uma cidade murada impede as pessoas de entrar e de sair. Da mesma forma, um coração fechado impossibilita que o amor de Deus frutifique em nossa vida e na vida dos irmãos.

Inserida por CiceroBrunoBarros

Nosso futuro é incerto, não sei o que há de vir, só sei que tentarei descobri o que era aquilo que um dia eu senti!

Inserida por FrancieleSena

O que faz o nosso coração queimar, seja algo que nem mesmo tenhamos a certeza e a chance de descobrir. Esse calor que aquece impulsiona a mente, a querer esse amor que queima e da a vida a vontade de viver.

Inserida por GabryelleDias

Uma amizade quando é verdadeira dura a vida inteira, mesmo que os amigos não estejam ao nosso lado durante toda a vida. Amigos de verdade são irmãos de alma, que nasceram em famílias diferentes mas com propósitos comuns. E sempre que menciono 'amigos de verdade' quero dizer: amigos leais e não bajuladores. É bem provável que um amigo leal não concorde contigo na íntegra, irá revisar os rascunhos, analisar os escritos e duvidar das letras. E lhe dará um 'puxão de orelha' para tentar te colocar no caminho mais correto. O bajulador te aplaudirá sempre e elogiará suas atitudes erradas, mas no menor deslize seu irá te trair sem dó, nem piedade. Amizade verdadeira não é dependência, não necessita se ver ou conversar diariamente, isso é submissão. Amizade é carinho, é respeito, é cuidar do amigo mesmo estando à quilômetros de distância. Alguém uma vez disse: 'para estar perto não precisa estar junto, basta morar do lado de dentro do coração.' e eu concordo com essa afirmação. Acredito que a proximidade afetiva é muito mais importante que a física, porque quem está distante já possui morada fixa no coração. Amigos de verdade passam meses, até anos sem se falar, mas quando se reencontram é como se nunca estivessem separados, pois os laços que os unem é bem mais forte que qualquer separação de tempo e espaço. Reconhece um verdadeiro amigo através da serenidade das palavras e da ousadia dos gestos.

Inserida por ScheilaScisloski

É tempo de demolir os fortes e obstruir as trincheiras do nosso eu, aprender com os antigos as primícias da paz e do amor. Por que até em meio á escombros se há algo de bom e proveitoso.

Inserida por leolimapojuca