Poesias de Amor ao Próximo
Primeiro temos que descobrir que tipo de amor o próximo esta disposto a receber,nem sempre o que te faz regozijar é aceito com satisfação.
Ajude seu próximo com tudo que Deus te deu, seja dinheiro, sabedoria, amor, paciência, inteligência, solidariedade, carinho, enfim, o dinheiro não é o objetivo, ajudar é o objetivo! Olhe ao redor! (PLDD)
Nem todo caminho são flores, mas aquele que busca com amor próprio à auxiliar o próximo, este encontra paz e pela Santíssima Trindade colhe as boas aventurança.
Evite despertar a ira do inimigo, além da falta de caráter, amor ao próximo, ele não conhece limites!
O amor são palavras sem ação, a ação sem palavras é o amor em silêncio estendendo as mãos ao próximo.
Ser pai é o mais próximo que um homem pode chegar da sensação de amor e justiça que Deus tem por todos nós.
Esqueça a procura não vai encontrar, o amor não está na vida do próximo que tanto procura, o amor é a essência que nasceu contigo é presente um presente de Deus para toda vida vivida.
Nem é só o amor que tenho por ti, gosto do teu olhar atenção carinho acalanto me faz próximo de você, teu cuidado reluz sentimentos caráter moral respeito admiração, tu és um presente deusa do amor.
Os homens se afastaram da bondade e do amor ao próximo; preferem o mal ao bem, amam os prazeres mais do que a Deus.
As horas não saem do tempo como a alma do espírito: enquanto tudo passa se ligue no amor ao próximo e na obediência a Deus, pois o tempo da eternidade não cessará.
Quem observa o amor dos corações está próximo de imitar o que é bom por manter a sua atenção naquilo que é mais valioso entre seres humanos.
Para os cristãos assistirem a uma luta no UFC é arbitrário à doutrina do amor ao próximo, porque está torcendo para a pancadaria ou degeneração humana.
A era da Teologia Digital ainda está longe da realidade da Teologia Bíblica do amor ao próximo, da santidade, da honra, do respeito e da reverência a Deus, se não houver a praticidade dos afetos da fraternidade, da obediência ao Senhor e dos relacionamentos cristãos que se extendem a todas as famílias, sem etnia, sem raça, sem barreiras e sem religiosidade besuntada de preconceitos, hipocrisia e segredos do coração.
Homem algum tem o direito de tirar a vida do próximo, senão dar a ele o seu amor para que pense no valor da vida.
A ausência de guerras contra o próximo é sinal da presença do amor de Deus no coração em prol daquele que o ama.
Quem perdoa de coração é capacitado para entender e praticar o amor ao próximo sem levar lembranças, remorsos, ofensas e represálias nos bastidores da vida.
O amor de hoje é considerado pelo próximo como a cultura passageira do favor, da hipocrisia e da autoestima pessoais, e jamais como o padrão dos fiéis que pratidam a resignação, a justiça e misericórdia dvinas em prol da transformação de vida dos necessitados pela obra da caridade, do bem e da felicidade alheia.
Odeie menos, se puder aumentar um pouco mais o seu amor pelo próximo, ouvindo a voz da gratidão alheia.
A vida só é vida feliz se existir uma coisa: amor a si mesmo, amor o teu amor, amor ao teu próximo e continuar amando o tempo todo o que for de DEUS. De outra sorte estará condenado a infelicidade...
