Poesias de agradecimento
Eu costumava ter receio de mostrar para os outros que eu gasto meu tempo livre escrevendo poesias, cantando, mas a gente cresce como pessoa todos os dias, e quando eu decidi que isso é algo que eu quero fazer, percebi que é hora de apreciar a pessoa que eu sou. Isso vale para todos: É difícil as vezes transmitir os seus sentimentos. não deixe que outras pessoas tomem as palavras de você, porque as suas palavras mostram quem você é e um dia você vai ter a sorte de encontrar alguém que goste das suas palavras . Nunca perca uma oportunidade para inspirar alguém. Se você tem algo a dizer, diga. se foi lhe dado uma razão, use-a.
Todos nós temos poesias no nosso interior. Pena que algumas pessoas as usam para fazer com que alguém se sinta inferior
"Escrever poesias parece até fácil, mas as vezes temos que refletir pelo o que escrevemos. Onde quem escreveu sobre amor... Sofre pelo amor".
"De quando em quando, eu releio minhas poesias, só para lembrar que, de um Patinho Feio, também pode sair coisas bonitas"
No Brasil, já não se fazem músicas como nas décadas passadas, que tinham belas poesias e maravilhosas melodias. A música era profunda reflexão filosófica. Hoje a mediocridade prevalece.
A perfeição é hipocrisia, não sou perfeito, alias ninguém é. Escrevo poesias algumas mulheres gostam ponto forte para mim, outras odeiam fazer o que não podemos agradar todo mundo.
Tuas músicas não emperram poesias, é que umas vem antes e, outras depois, e o valor do não nem nos interessa.
Estava aqui atrás de um poema no qual eu pudesse me transparecer a vc, só que varias poesias são vagas e algumas sem razão, então tomei uma decisão no que pude te ver e sentir coisas simples não conquista uma mulher especial, tão pouco poesias sem nexo. O bom é saber que para escolher uma mulher especial primeiro, vc já foi o escolhido dela, segundo vc já é os pensamentos dela, terceiro um cara de muita sorte
Te conheci...Agora faço mais poesias ...Levito em seus braços...Te conheci ...Agora danço mais...minha alma baila nos palcos da paixão...Te conheci...Agora tenho tempo... vivo pelo vício de te desejar...Meu coração era discreto ...Agora rasga as vestes pra te dominar...Minha vida era sem graça ...Agora vive em escândalo por te amar...
''Sonho com poesias, mensagens voando ao meu redor, sentimentos que nunca mais voltam, momentos inesquecíveis''.
Filhos: "são poesias para a vida inteira, flores que tornam os dias em alegrias e completam nossos amores."
Estava com saudades de escrever essas poesias de meu sofrer, oque faltou foi é sentimento. Mas isso eu deixo para depois, não quero relembrar a dor que já me foi.
"A imaginação é mãe de todas as invenções, de todas as poesias, de todos os sentimentos, sem imaginação jamais construiremos nosso mundo realizável."
Todas as poesias ou canções que ainda não foram escritas, inventadas ou entoadas, estão inteiramente à sua disposição e inspiração para fazê-las...
Muitos dos meus amigos e amigas, que leem as minhas poesias, falam que eu tenho o "traçado" das poesias de Carlos Drummond de Andrade, umas das minhas poesias em que muitos falam isso é a poesia "Onde está o teu corpo".
Quantas poesias lhe dediquei, quantas saudades encravadas no peito de onde se ver o sangue jorrar lentamente, quase imperceptível, que teu silêncio seja a minha oração e a minha absolvição em uma confissão sem fim.
Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida
Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.
"Feliz é o homem que encontra numa mulher, a inspiração de suas poesias e a razão do seu viver. E em você, encontrei tudo isso."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp