Poesias de 20 Linhas
...e com a maturidade a gente descobre que rugas não são linhas do tempo, são linhas da vida! Que lindas!!!!
Seja um poeta todos os dias para escrever sua história e, não gaste as suas linhas em branco com rabiscos. Faça cada dia valer a pena
O caminho do Meio pondera entre as duas linhas, Direita e Esquerda, e dá ao seguidor a possibilidade da escolha.
...Triste como uma flor de cerejeira , que já forá condenada pelas linhas do futuro, e que o passado com suas memórias ainda à de castigar, apena aguarda o momento em que pétala por pétala sua vida à de findar...
Engana-te também ao pensar que me decifras, eu apenas jogo ao vento minhas linhas para que elas possam te entrelaçar em meio à esse meu devaneio... Você se joga tão bem, que posso trazê-lo tão leve como a brisa que toca seu rosto. Por falar em suspiro, são os seus que me inebriam, me deixam incapaz de concentrar em algo que não seja esse seu jeito interessante de querer-me confusa e perdida em suas palavras...muitas vezes nem terminadas, que sempre me anestesiam ao querer senti-las desse meu jeito, aquele onde você o domina quando joga suas escritas em mim.
Deus escreve certo por linhas tortas. As linhas tortas muitas vezes irão te fazer sofrer e chorar, mas elas te levarão para o caminho certo.
Está assim tão inspirado? Escreva algumas linhas. Com toda certeza sairá um poema que ainda não foi lido na Academia de Letras, um pensamento útil, um pouco mais sobre você. Indiretas são dispensáveis. Não se exponha ao ridículo. Diga não para a hipocrisia. ATITUDES são mais sinceras e realçam quem você realmente é. Mostre que possui caráter.
Deus não escreve por linhas tortas, a gente que nunca sabe interpretar os seus planos em nossa vidas...
No liro de Deus nossa historia foi escrita em.linhas tortas pra que no possamos ajustalas com as condições do tempo!!
As linhas do electrocardiograma não são apenas para mostrar os batimentos cardíacos. É uma reflexão sobre a vida. Pois se não houver altos e baixos, as pessoas morrem.
Se por acaso percorreres estas linhas espero que sinta-se em casa, pois cada palavra é um pedaço de uma alma onde fizestes morada. Se por acaso estiver a percorrer estas linhas, sinta-se abraçada. Se teus olhos esbarrarem com estas letras, enxergue com o coração. Se por acaso isto chegar até você, saiba que tua essência refletiu à mim um bem singular. Se andares por aqui, deixe pegadas, porque quando vens, tua luz me faz ver um mundo melhor. Se vieres até aqui, sinta a paz de um sentimento que apenas procura lhe enviar energia. Se estiver presente neste trecho, saiba que o amor é o princípio de cada entrelinha que lhe enviei. Se me lê agora, tenha certeza de que quero vê-lá feliz, de verdade. E se ainda estiver entre estas linhas, saiba que minha gratidão é enorme, por tudo que me proporciona, com tua arte e alma, ainda que as cortinas estejam fechadas e a dança em silêncio.
Linhas desordenadas sem a correção do word. Amassar o papel e jogá-lo na lixeira, não na virtual, mas na física mesmo, que costumava ficar lotada de rascunhos, ali, logo ao lado de nossas mesas ou abaixo delas. Outono em Copacabana, Maeve Phaira
"Nas entre linhas do teu sorriso meu coração se perdeu e hoje toda vez que falam de amor é o teu sorriso que me vêm a mente."
Deus não escreve certo por linhas tortas, Ele sempre escreve certo, e tudo nele é perfeito. Tudo que Ele faz tem propósito.
"Suponho que mais alguém também já percebeu linhas de crenças mentais em algumas letras de músicas." (Arcélio Alberto Preissler)
É a cidade tardia que primeiro desafia a terra, contradiz a natureza nas linhas da sua silhueta, nega toda a natureza. Ele quer ser algo diferente e superior à Natureza. Essas empenas altas, essas cúpulas, torres e pináculos barrocos não estão, nem querem ser, relacionados com nada na Natureza. E aí começa a gigantesca megalópole, a cidade-mundo, que nada sofre além de si mesma e se propõe a aniquilar o quadro do campo.
