Poesias de 20 Linhas
Dia a dia escrevendo palavras nas linhas do tempo. Todas elas se transformaram em milhares de pedaços e um deles é você.
A arte precisa do vazio. O vazio de dentro, a respiração entre as linhas do texto, o vazio entre a ideia e a realização, os pequenos vazios, as pausas, e um último vazio bem gordo, depois da decisão de que, em determinado momento, alguma coisa está pronta.
Quando eu escrevo frases de uma, ou três, cinco linhas é porque eu pensei muito antes de escreve-las. Podemos facilmente refletir uma reflexão de duas horas, ou um dia em uma pequena linha. Assim oque ler só saberá a sombra de um pensamento longânimo, mas que, o ajudará a pensar por si próprio também.
Foi traçando as linhas seminuas dos teus lábios que passei a sonhar mais, sentir mais, amar mais. Me perdi no teu mundo, perdi a razão, passei a ser apenas coração latente, batendo como um louco sendo afagado pelo sincronismo dos seus toques. De repente era alegria, felicidade entre risos, era amor, entre estações, foi a mais colorida entre primaveras. E lá vem o outono outra vez...
Tenho nos olhos o peso das rosas, a cor do sol, o cheiro do mar. Carrego entre linhas de mim o convite a vida, aos sonhos. Sou imensa, sou pequena...me crio, recrio...me dou, me faço o que preciso for pra não perder a beleza da lua, pra não esquecer de amar.
Uma história de amor, não cabe numa citação, muito menos em um texto de inúmeras linhas e com três pontinhos. Uma história de amor, só pode ser escrita, se vivida. Só pode ser citada, se tiver herdeiro. Só pode ser lida, se for amor eterno.
As linhas tortas de Deus, olhadas do fim, são mais que perfeitas. Tudo faz sentido e se encaixa perfeitamente a sua glória!
Deus não escreve por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder erros, arrumando desculpas para constantes falhas.
"Não faça inimigos mortais, pois em algum momento, em diferentes situações, até duas linhas retas paralelas se encontram nos extremos."
Por mais que escreva mil linhas procure varias frases pra definir oque sinto por você , sempre vai falta .
Sou filha do tempo perdida num espaço temporal entre linhas e historias que não são minhas, tento voltar, peço ajuda, não me recordo qual o caminho, me pergunto onde foi que eu dobrei errado? Em qual esquina do tempo eu me perdi? Onde está a minha habilidade de voltar para casa? Olho para o relógio enquanto vou viajando por tempos que não são meus, conheço pessoas que não deveria, de umas me esqueço com o tempo já outras eu não consigo, parece que as historias erradas desta linha temporal insistem em me acompanhar, e eu? Ah! eu sinto muito pois eu quero essas companhias, mais não posso carrega-las sem morrer para salva-las. Eu e minhas manias de me sacrificar por quem gosto. Será isso maldição? Ou só dou importância demais a quem não merece? Não sei mas vou seguindo me punindo por erros que na maioria das vezes nem são meus...
A vida é como um livro de colorir, nós não fazemos as linhas do desenho mas podemos pinta-lo com nossas cores favoritas
Tinha um medo terrível de últimas páginas, últimas linhas, últimas palavras. Preferia deixar o peito aberto e sentir a tinta rasgando suas folhas e costurando outras. No final, havia sempre algo inacabado, aberto a múltiplas possibilidades. Um eterno ciclo de aprendizados. E as histórias, elas nunca o deixavam sozinho
Quando observamos uma folha de papel em branco, por mais que desejemos que linhas a tracejem formando desenhos, a menos que intervenhamos nada acontece. O mesmo ocorre com o Universo. Se no início de tudo não havia nada, nada poderia ter simplesmente existido a partir de si mesmo, isto é, algo interviu para que fôssemos existentes e Deus me parece a melhor explicação para isso.
Moça, sabia que Deus escreve certo por linhas tortas. Tudo o que precisa fazer é ler os seus sinais. São de natureza simples, mas que muitos não conseguem entender.
A pauta musical tem cinco linhas e quatro espaços o meu coração por você, meu amor tem mil beijos e muitos abraços.
Quem é capaz de ler as linhas invisíveis do tempo, sabe que não se pode perder o hoje esperando o amanhã.
A realidade é cruel: uma pessoa consegue emprego, linhas e cartões de crédito e depois são demitidas com dívidas. Entram em depressão, terminam relacionamentos e lhe falta o equilíbrio emocional. A chave para sair das situações difíceis é ter muita fé em Deus e investir na sua educação (profissional e financeira). Quite os seus débitos e não seja prisioneiros das instituições financeiras.
Que ao apagarmos as luzes de 2017, que ao terminar de escrever as últimas linhas do livro de 2017, estejamos de corações limpos e alegres para escrevermos novas páginas no ano vindouro e ascendermos as luzes de 2018, e assim caminhar rumo as novas conquistas. Feliz Ano Novo!!!
