Poesias de 20 Linhas
Amo muito você, que não tem como descrever, pois não caberia nestas humildes linhas. Mas, saibas que a coisa mais importante neste mundo é simplesmente Amar você, nossos tijolos tem um grande alicerce, a mão de Deus que cobre nossas vidas, te amo minha princesa.
Se eu pudesse colocar tudo o quero e penso fazer, todas as linhas do meu caderno seria poucas pra tanto sentimento.
“Linhas traçadas de encanto recebidas em um coração enrijecido nem sempre conseguem acompanhar a beleza das palavras proferidas com tanta sensibilidade”
Igualdade está escrita nas entre linhas da palma da mão. O aperto entre elas não diferencia, aproxima.
A vida não é feita para ser resolvida em poucas linhas, devemos discorrer muito para que um dia possamos compreender-la !
Não sei se acredito em tudo que os meus olhos vêem, mas vou deixar as linhas irem se enfeitando no caderno da vida.... Aliás, sempre creio que a intenção é boa em face de não ser o agente modificador de tudo.
Sempre que pego num papel e numa caneta, vou tentando escrever algo perante aquelas linhas vazias, mas já não me saem textos, apenas curtas frases dos momentos em que me perco em mim, preso nos meus pensamentos.
Escrevo textos bem pequenos, com três ou quatros linhas, mas quer saber, eles resumem de uma forma simples o que eu sinto.
Quero te desenhar nas curvas do meu corpo,perder-me em linhas...planos,pontos,VOLUME...te encontrar na perspectiva do amor.
Se eu fosse escrever o que sinto, não caberia em linhas, não caberia em parágrafos, porque eu não saberia as palavras que deveria usar
Como se fosse ontem, lembro que li alguns textos que me mandastes. Dentre aquelas linhas, vi o quanto me amava. Vi também o quanto sofreu por mim. E em um dos textos, não me esqueço disso, disse que me amaria para sempre. Por que mentiste para mim? Não me amou para sempre. Amou-me até aparecer outro homem em sua vida. Não comparo sua vida como a vida de Marcela, a Marcela de Brás Cubas. Marcela o amou durante "quinze meses e onze contos de réis", contigo não foi assim. Você me amou até sua vida achar que desprender da minha seria a melhor opção. Essa sua vida cega, que não enxergastes o monstro que se camufla no seu novo amor. Esse monstro que provou o seu beijo, provou também o beijo de uma das suas amigas. Digo que pra você, guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, como já dizia Nando Reis. Te deixei esperando por muito tempo, eu sei, mas não, não irei te deixar mais. Não se esqueça de mim. Não me deixe nunca mais. Quero você por perto, quero sentir seu calor, quero te tocar, senti-la, despi-la, amar-te. Deixe-me provar o gosto dos seus lábios, deixe-me mexer em seus cabelos, deixe-me te ter. E assim, me tenha também. Eu sei o quão difícil é esquecer alguém, então, agora que me esqueceu, me lembre e deixe-me nunca esquecer de ti.
A magia está em se derramar nas palavras, chover nas linhas, se inundar nos versos. Mas ela acaba quando ao invés de molhar o nosso próprio papel, ela começa a tentar afogar folhas alheias.
“Em linhas expressamos os nossos sentimentos, nas mesmas descobrimos quem somos, sabemos que a vida junto à filosofia fica mais esclarecida e bem mais profundamente vivida... Ter paciência para entender e saber extrair dos pensamentos textos de reflexões é a melhor terapia pra se alto conhecer. A sabedoria é um dom adquirido com simplicidade! Pensadores são quem faz você parar e pensar!”
Vontade de boa fé também é esperança em um futuro sem igual. As linhas completam o círculo do condicionamento inter-humano.
“O que escrevo por estas linhas vão além de um simples historia ou sentimento, é tudo aquilo que me manteve viva(o) até agora”
Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.
As rugas só chegam quando já se tem idade suficiente para entender que são somente linhas da nossa história por onde a vida passou.
"Minha avó sempre dizia, que Deus escreve o certo por linhas tortas, custei a entender, mas hoje eu acredito e vivo isso"
Só se deixa levar nas palavras, nas linhas. Olhe para um papel em branco, e julgue que aquilo deveria estar preenchido de alguma forma. Seja com letras, ou rabiscos!
No momento em que Deus é compreendido com belas linhas e definições, não estamos mais lidando com Deus.
