Poesias da Cora Carolina Oferta de Aninha
Minhas poesias são reflexos das minhas dores, talves se não as tivesse, eu seria um escritor encéfalo.
Escrever revela muito. Nas minhas supostas poesias não há espaço para o dadaísmo. Foi o que eu vivi, se não ali, na minha mente, e o que eu vivo nela sempre é melhor. Minha vida vem sendo contada em papéis que hoje estão no lixo, nos guardanapos de bares e restaurantes, nos posts que não foram postados porque a internet caiu e eu esqueci de guardar aquilo no ctrl+c, nas lembranças dos meus amigos, mais nas deles, do que na minha memória, um tanto quanto afetada diga-se de passagem. Eu sei que dos meus erros, nenhum me tira o sono, ainda me dou o direito de me permitir, e meus êxitos não me saem dos sonhos.
Vindo as noites frias já me aquecia nos seus lábios e nos alfarrábios com as poesias que levam ao alto. Fiz do poço o salto e do básico todo um universo. Ilustrei meu inverso e ao invés do trágico fitei o palco
... as vezes nem percebia que gotas de cores e poesias caiam sobre ela. Só se deu conta disso, quando ergueu novamente sua flor.
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
As melhores poesias escritas pelo homem são pensadas em momentos de angustias, escritas em momentos de solidão e vividas em momentos de desespero.
Relacionamentos têm que ser como poesias. Fazer você sentir, te tirar do eixo, estremecer as estruturas.
Sua boca é a mais linda, a mais contundente. Boca que se exprime, se nutre e declama poesias. Boca dos meus sonhos, meus beijos, desejos e fantasias.
A solidão não é tão ruim assim. É por ela que inspiramos as mais belas poesias e emoções ... E os mais belos sentimentos... Dois solitários juntos tem muito o que se dizer um ao outro. As vezes o silencio da solidão fala mais alto que qualquer palavra... Basta um olhar e tudo acontece sem a gente perceber a intensidade desse amor que começa aflorar dentro um do outro. Por isso não tenho medo de dizer que te amo...
Noites plenas e frias que me alcança, belos poemas e poesias , ditas em uma só palavra, a palavra de que , um amor como você qualquer, não são apenas lembrados e sim vividos. Vividos ao lado de uma pessoa tão especial. Você . . . Te amo
Amor é um livro de poesias medievais , você tem preguiça de entender , você apenas quer sentir a transmissão final sem se preocupar com as excessoes das páginas .
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!
Se você deseja conquistar um coração saiba que não é necessário construir grandes poesias, basta uma frase com palavras sinceras.
"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"
Eu podia fazer mil poesias,recitar a mais palavras mais bonitas, mais nenhuma se achegaria a perfeiçaão e alegria que me dá quando eu digo um simples TE AMO
Fácil, fazer poesias baseando-se em pensamentos padronizados de massas medianas. Não tão fácil assim será sua busca por palavras capazes de definir a estes os notáveis devaneios dos sobressalentes.
Quer saber? Prefiro mil vezes meu caderno de poesias do que uma namorada. Eu sei, pode parecer bobagem, mas ao menos o meu caderno me escuta com atenção, sempre fica onde eu coloco, não me critica e por mais que suas páginas preencham ele nunca me vai dizer ACABOU.
Sou um poeta de poesias livres, livre de pessoas insignificantes, livre de maldade, livre de rancor e livre de amor.
Como são teus dias quando não viajo no teu corpo, quando não te faço versos, poesias...Como são teus dias, sem o meu chamego, sem apertos, cheiros....como são teus dias, sem meus abraços imaginário, sem minhas palavras loucas ? Como são teus dias, sem meu beijo que te marca, sem mordidas na orelha, sem meus segredos...como são teus dias quando não te faço loucuras, quando não te canto poemas, não te conto canções...quando não me dou de bandeja, não te falo de desejos, da minha loucura por ti ? Como são teus dias, sem a quentura dos meus beijos, sem meu riso desequilibrado, sem músicas que te mando em flores, abraços que te envio em cartas...sem digitais, sem você em mim ?
Se dito cujo se extinguir esvaído em dores, busque nas poesias o que não encontrastes nas paixões e em grandes amores, torne tais desamores em rimas meio alvoroçada vida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp