Poesias com Nomes de Pessoas
Amo viajar, trocar de ares, paisagem, pessoas novas, cultura diferente...pegar a estrada , colocar a mochila nas costas... isso me da prazer muito prazer... Contudo, a viagem que mais me tira o fôlego é, a que acontece dentro de mim.
Aos meus 20 anos descobrí que afinal todas as pessoas machucar-nos-ão mesmo aquelas que mais amamos, pois o que faço é proucurar aquelas que vale apenas sofrer por elas.
Pode ser que você esteja cercado de pessoas e se sinta só e pode ser que você esteja só e se sinta amparado.Isto acontece, porque na vida nada depende do que está fora de você sim do que está dentro do seu coração
Viví o soficiente para descobrir que muitas sãotas pessoas que nos ajudam a sair do nosso designio do que as que nos ajudam a permanecer ou achar a vida.
Quem vive com o pé atrás com as pessoas,sempre chega atrasado;caminhe firme e forte e Deus fará o resto,acredite!!!
“Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês. A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge uma oportunidade, o coração dispara, o estômago gela, a respiração fica ofegante. Você adia e continua sentindo tudo sem demonstrar nada.”
As pessoas devem entender que entregar-se a Jesus não tem haver com igreja bonita, músicas divertidas, pregações emocionantes. Tem haver com o que Ele fez por nós e para nós.
Sou meiga quando nesesario,e briguei quando ache certo e para e desisti de me apaixonar por pessoas que ano merecem nem o meu respeito . E para os precimos anos so piorarei minhas atitude vo tentar ser a pessoas mais fria que vcs imaginarem cansei de so levar agora tembem vou devolver na mesma moeda
Saber viver. E encontrar pessoas que te faz sorrir, lembrar-se das resenhas e das brincadeiras... Curti a vida, assim como uma criança que aproveita cada segundo do seu tempo... Seja sempre sorridente assim você fique bem, e deixa feliz quem estar próximo a você.
Querem mensagens positivas, pessoas positivas, então arranjem bastante adesivos com o sinal de mais, pois neste mundo é a única maneira de ser uma pessoa positiva, sem ser um pouco louca. Por outro lado tentemos com todas nossas forças pensar em coisas boas para nós todos, pois a idealização é meio caminho para a concretização - temo o positivismo exagerado como temo o negativismo exagerado, prefiro os pés rentes ao chão e a cabeça na lua.
Existem pessoas que querem você em suas vidas, mas tem pessoas que querem apenas que você não saia da vida delas. Saiba distinguir.
Alguém quer sair contigo na chuva? Minha dica: se molhe! A maioria das pessoas só lembra da gente em tempos de sol.
Jesus nunca disse: Vamos instalar aqui uma igreja e esperar que as pessoas entrem. Ele disse: Vamos andar, vamos curar, vamos compartilhar.
É que nem todos sabem o sentido de uma verdadeira amizade, É que as pessoas simplesmente esquecem oque é importante, a um fim pra todos, é inevitável, e nem que seja no final oque parecia não ser tão importante passa a ser, só que pode ser tarde demais, não se vive de aparência 24hrs por dia, não da pra fingir ser alguém que não é só pra agradar um outro alguém, de que adianta estampar esse sorriso falso se quando chega a noite não da pra esconder pra o seu travesseiro que na verdade você chora, chora porque também sabe que é efêmero, chora porque um dia a casa cai, tão bom ser simples e não precisar de aparências pra viver, posso parecer arrogante ou prepotente, você tem o direito de me enxergar do jeito que quer, só não lhe dou o direito de me julgar sem saber quem sou, eu sou isso que pareço ser, sou aquilo que fulano diz, sou ate mesmo aquele ser horrível que você pinta, tudo bem pra mim, me contento em dormir tranquilo e saber que não preciso me espelhar em ninguém pra ser quem sou, um dia quem você engana descobrira o ser horrendo que você é, horrendo sim, foi isso que quis dizer mesmo, sabe porque? Horrendo por ter vergonha de ser quem é de verdade, não escondo de mim quem sou, quem me conhece sabe, de ti não espero nada, não baseie-se por aquela velha historia de quem tem mas vale mas, as vezes quando o bolso é cheio o coração é vazio.
** as pessoas entram na minha vida ,e se esquecem de que tenho coraçao.me machucam,se enjoam,e vao embora.**
Eu não me envolvo com as pessoas erradas, elas fingem ser pessoas certas, quando vemos, estamos enrolados na mentira.
Algumas pessoas religiosas acusam os céticos de não terem nada além de um mundo frio, vazio e científico. Eu tenho apenas arte, música, literatura, teatro, as maravilhas da natureza, matemática, o espírito humano, sexo, o cosmo, amizade, história, ciência, imaginação, sonhos, oceanos, montanhas, amor e a beleza do nascer de uma nova vida. Pra mim, está bom.
As pessoas não imagina o quanto pode machucar um coração, pois essas pessoas não entende o verdadeiro sentido do amor!
Há pessoas que fingem e falam: Ah... eu não bebo, eu não fumo e não fo... Esses, talvez sejam os piores, com "exceções", pois tais coisas não implicam no caráter. Caráter ou você tem, ou não tem.
Infelizmente cada vez mais pessoas estão se tornando sozinhas porque não sabem preservar suas amizades... Preferem competir e permanecer com seu orgulho a serem humildes e pedir perdão e ou reconhecer e agradecer o bem que receberam.
