Poesias com Nomes de Pessoas
Porque as pessoas tem medo do amor? De falar que querem ficar juntas porque amam? Timidez ou medo dos "amigos"?
Não existe pessoas inteligentes no entanto tem aquelas que foram muito bem informadas;diciplinadas,que são obedientes instruidas,treinadas... adestradas.
Incentive sempre as pessoas, veja seus esforços e a sua dedicação. Compreenda que todos merecemos um crédito de confiança de alguém. Elogie, faça sugestões, mas não critique, pois de críticos o mundo já está cheio até demais. Tenha empatia.
Só existe felicidade quando você está reunido com as pessoas que te fazem feliz e, quase sempre, elas são da tua própria família! (Pedro Marcos)
Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?
"Certas pessoas vao morrendo aos poucos cada dia mais , dizem eles . Mas na verdade as pessoas vao matando umas as outras um pouco mais a cada dia"
As pessoas inteligentes aprendem com seus erros. Mas os realmente espertos aprendem com os erros dos outros.
As pessoas no final de tudo sempre são iguais, nunca me deixo enganar, dou chance só pra ver até onde vai chegar.
Me amarro em pessoas que sabem emitir opiniões sinceras, mas sabem ouvir e analisar opiniões contrárias, com respeito.
Algumas pessoas num círculo próximo meu adoram criar desculpas. E eu acabei por me acostumar com isso. Mas não me deixarei vencer. Não vou mais criar desculpas. Desculpar-se em momentos que poderiam ser evitadas normalmente são coisas dos vermes, e eu já não sou mais um verme, já sou um homem do subsolo, claro que não igual ele, o personagem do Dostoi, mas semelhante. E com isso sou suficientemente homem para arcar com todas as consequências de minhas atitudes, sejam boas ou ruins, vergonhosas ou etc. Chega de se contrair para não ser pisado, quando algo me pisar, quero expandir, quero vencer, seja o que for.
A verdade às vezes é tão absurda, que a maioria das pessoas prefere a ilusão daquilo que acreditam ser a realidade, mesmo que seja de forma inconsciente como mecanismo de defesa contra o sofrimento.
Sete bilhões de pessoas no mundo, Sete bilhões de almas. E às vezes tudo que nós precisamos é apenas uma.
Algumas pessoas têm dificuldade em entender a complexidade das coisas e ai culpam o mundo e os outros pelas suas desventuras.
As pessoas dizem que os caminhos de Deus são perfeitos. A Bíblia diz que o CAMINHO de Deus é perfeito.
"Não permita que as pessoas machucadas te firam, antes conceda ao Espírito Santo ministrar em você de tal forma, que o amor de Deus seja derramado nelas através de sua vida".
Os erros não são para nos classificar como pessoas imperfeitas. Eles existem para que tenhamos a capacidade de nos tornar pessoas melhores.
Bonito é quando nossa luz que vem de dentro brilha tão intensamente que ilumina as pessoas que estão à nossa volta. Sem filtro, sem sombra e sem cobrar energia.
Por medo de se arriscar você perde momentos bons e ruins também, pessoas sentem medo de "sentir" algo... pessoas acham que perdem tempo, são paranoicas e deixam de viver o presente momento e tentam adivinhar seu futuro incerto.
Enquanto você permitir e suportar calado,muitos podem lhe fazer pano chão.Pessoas assim,são menores que os menores, Não permita.
O problema não é apenas com os políticos corrompidos, mas sim, com todas as pessoas que usam de artifícios incorretos em nossa sociedade para obter algum tipo de lucro ou vantagem sobre outrem. Uma vez me perguntaram o que eu poderia dizer sobre a ética e respondi com algumas simples palavras. “Ética é o conjunto de valores que levam um individuo a tomar decisões que são de acordo ou não com os padrões estabelecidos pela sociedade. É uma ideia que se baseia em regras e conceitos estabelecidos para serem seguidos.”
