Poesias Apaixonantes
Palmas para as mulheres que se apaixonam por um coração verdadeiro e não por abdomes sarados e um corpo atlético e musculoso.
Um afago envolve meu coração e é incontrolável, me apaixono ao sentir seu hálito doce sussurrando ao ouvido, e ao lhe abraçar me apaixono ainda mais, porém quem garante que você seja o que espero de você. É distante o que você me diz e o que você me faz sentir em troca, me vejo em seu olho em reflexo de uma viagem interior em montanha russa, com muito loop, é quando me acordo e logo dar-te-ia um abraço, caso não fosse criação de uma garantia daquilo que esperei que fosse e não és, não está lá.
É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...
Queria que as coisas fossem um pouco diferentes...que quando nos apaixonássemos fosse pelos defeitos e não pelas qualidades...já que são elas que nos fazem acreditar que a pessoa que amamos não pode cometer erros- se pudéssemos nos apaixonar por eles (defeitos) não sofreríamos,pois teríamos consciência de que a pessoa que amamos é humano e não um ser idealizado.
E algum dia eu ainda vou encontrar o alguém certo para eu me apaixonar. Aquele alguém que me dará motivos para ser feliz, que me fará sorrir apenas com um olhar malicioso, com uma palavra carinhosa. Alguém que me surpreenderá com um simples abraço por trás, um beijo roubado, um ato inesperado. Veremos o por do sol juntos, cantando uma simples canção com o violão na mão. Não procuro um alguém perfeito, quero apenas alguém que me ame do jeito que sou.
E aí quando eu menos esperei, me apaixonei. É... Logo eu que já sofri e pensei que soubesse o suficiente pra não entrar nessa "roubada" de novo. Não lutei contra isso, muito pelo contrário, até remei junto. Não sei pra que, nem por que. Talvez estivesse na hora, talvez fosse só uma carência que poderia ser curada com mais uma paixão, mais uma conversa com os amigos, mais uma noite... Não resisti. E agora to aqui, assim, sentindo saudades o tempo inteiro, esperando uma ligação todos os dias. Querendo sempre estar por perto. Só que não dá. Primeiro porque rotina cansa, segundo porque gente grude ninguém quer. E aí eu me pergunto: Pra que? Pra que fui me meter nisso? Ser solteira é tão bom. Possui tantas aventuras, tanta gente nova quase todo dia, tantos copos, tantas músicas, tantas noites... Sabe? Essas coisas que agradam a gente, que te deixam feliz mesmo por pouco tempo. Rendem tantas histórias, e risadas... Por que escolher amar? Amar dói.
Eu te vi e fiquei ali. Parada. Estagnada. Apaixonada por aquele cabelo bagunçado. E pelo teu sorriso torto. Eu estava encantada. Cantada. Canto. Encanto. Você.
Bastava um sorriso para me apaixonar. Mas eu precisava saber que este sorriso realmente fora direcionado a mim... Ou, pensando bem... bastava um olhar...
Se apaixone ao me ver feia, com o cabelo não tão bonito, com uma roupa não tão legal e com uma aparência não tão perfeita. Se você for capaz disso tudo, quando me ver linda e bela o amor que sentes por mim não aumentará e nem diminuirá. Ele não sofrerá diferenças, apenas se comfirmará.
Se apaixonar é você conseguir ver tds os dias as mesmas fotos e ainda pensar: como ele é lindoooo...
...o difícil não fazer eu me apaixonar,essa na verdade é a parte fácil da coisa.O difícil mesmo é me manter apaixonada.
Somos animais, mamíferos... apaixonados pelo toque, pelo cheiro, pelo suor, pela carne de outrem. A partir do momento que nos for tirado esse direito, do prazer instintivo, viraremos meros seres decorativos, superficiais e frívolos.
Amo ser livre, entende? Amo não ter necessidade de me apaixonar todos os dias. É tão boa essa sensação de fingir que mando em mim mesmo e nos meus sentimentos, que eu não quero me apegar a ninguém, embora me faça uma falta terrível, alguém pra me prender um pouquinho.
E quantas vezes eu já me apaixonei, por um olhar, por um sorriso seu, aquele que eu queria que fosse meu.
Eu não me canso de te olhar. Parece que toda vez que olho encontro algo que faz eu me apaixonar mais.
Eu já o tinha visto umas mil vezes... Mas aquela foi a primeira vez que eu o vi e me apaixonei ao mesmo tempo.
Maldita escuridão porque me apaixonei em ti? Por que em mim não amas pelo o que vê, mas sim amas pelo o que sentes !
E quando estava começando a me apaixonar por ti, percebi que era igual a todos os outros, que não só me queria ao seu lado mais sim queria muitas de uma só vez. Foi ai que acordei e vi que não podíamos passar de amigos que um dia disse um para o outro um ‘Eu te amo’ menos comum. O erro foi meu acabei misturando “Beijos” de amizade com de amor de verdade. Enfim voltaremos a ser o que sempre fomos “BONS AMIGOS”, é assim que te vejo.
A mulher exótica é irresistível e apaixonante! Sabe usar a diferença a seu favor. O interessante é que ela sabe marcar presença e se impôr apenas com seu jeito de ser. Não deixa nada pra depois, tem que ser agora, sempre com o seu toque personalizado. Essa mulher encanta por ser exclusiva, sem cópias... Daquelas que deixa saudades por onde passa.
