Poesias Apaixonantes
"Quando um cristão se apaixona por Cristo de verdade, caem por terra toda e qualquer espécie de ideologia."
Minha princesa, a cada dia fico mais apaixonado por você e pelo seu jeitinho especial. Quanto mais tempo passamos juntos, mais tempo eu quero ficar do seu lado. Feliz 2 meses de namoro de muitos outros que ainda virão!
Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!
Há 3 meses o destino nos uniu. Há 3 meses sou mais apaixonada por você. Há 3 meses você é a razão da minha alegria. Há 3 meses desejo que esse sentimento dure pra sempre. Te amo, meu lindo. Feliz 3 meses de namoro!
Se pudesse fazer uma autodescrição diria ser um sonhador do Vale do Mucuri, apaixonado pela vida e amante do lirismo exuberante.
É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?
Deixei aberto meu coração com as portas escancaradas de emoção para você entrar e eu me apaixonar por teu encantamento de sedução.
É engraçado quando se esta apaixonado, você procura mil motivos e jeitos pra que a pessoa te veja, mais engraçado ainda é olhar pra si e ver o quanto venerável se fica nesse estágio.
Como o amor do sol e da lua, eles se apaixonaram dês da primeira vez que se encontraram, mas passaram muito tempo sem se ver e quando se reencontraram o amor que sempre existiu falou mais alto, porém ambos tinham seguindo caminhos totalmente diferentes, durante esse tempo junto com a maturidade, aprenderam até medo do incerto, por isso custou o amor que eles sentiam um pelo outro, depois de algum tempo, mesmo afastados o amor falou novamente mais alto, e quando tudo parecia que iria da certo, novamente o destino se repetiu, hoje vivem vidas separadas, porém vivem com corações unidos! O amor que nunca irá acabar, como o do sol e da lua, mesmo que eles passem muito tempo sem se encontrar, na vida deles sempre haverá um eclipse.
Coach para casais deve ser feito por um cara muito apaixonado porque é chato pra caramba se ela não tiver naqueles dias!
Conta-se por aí que quando a gente se conheceu você ficou meio apaixonadinho por mim e depois desistiu; não lembro disso não só sei que a gente casamos!kkk
Quem disse que dar os parabéns pra ela em diversos idiomas não a deixaria apaixonada por mim de novo?
O seu perfume combina mais na minha pele que na sua, será a fórmula exata para eu ter me apaixonado perdidamente por ti?
“Mares do nascer ao pôr do sol, das quatro luas, das ondas calmas e tempestuosas, dos apaixonados, das belezas escondidas no seu interior, do voo das gaivotas, mares..., magia e respeito”.
Por que mudamos com quem nós amamos? Eu sinto falta dele, de como éramos, dois jovens apaixonados. Me pego pensando se ele não está gostando de outro alguém...
Procure os apaixonados pela causa para andar do seu lado,em algumas quedas,muitos ficarão para trás,mas os apaixonados não te abandonarão.
Vai lá coração... parece bobo.. eu falo não se apaixona é vc se entrega todo.. nesse jogo do amor só eu que perco.. perco a cabeça, perco o juízo, me perco ... porque eu não sei mesmo jogar .. eu mergulho de cabeça..e na maioria das vezes em águas rasas.. eu queimo no fogo .. eu causo incêndio, dor de cabeça...por alguém que nem sempre merece ... e quem sai ferido ? Machucado ? Isso mesmo ...eu .. euzinha e eu que lute não é mesmo? Curativo não cicatriza ferida não meu bem... o tempo passa , saudade aperta , o amor corrói.. eu que sofro ..eu que perco ..a maioria das vezes.. na maioria mesmo..
o problema nunca foi ser intenso como furacão, mais se apaixonar por pessoas que possuem sentimentos de porcelana.
Eu aprendi que um coração pra se apaixonar não é necessário que os olhos vejam, basta ter consciência que o outro existe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp