Poesias Apaixonantes
Se me apaixono com facilidade não é problema de ninguem,afinal os mesmo não fazer nada para o meu bem!O coração é um orgão do nosso corpo,onde não temos nenhuma ação controlada,ele age involuntáriamente,ninguem decide de quem gostar!
Às vezes penso que teria sido melhor nunca ter te conhecido, assim não teria me apaixonado por vc. Por que um amor inexistente é melhor do que um amor não correspondido.
Ninguém se apaixona por escolha, mas por acaso. Ninguém permanece apaixonado por acaso, é um esforço diário. E ninguém se desapaixona por acaso, é um escolha.
- Dzm q a gnt só se apaixona uma vez na vidaa. Digo aqla paixão q dá um friozin na barriga e faz os joelhos tremerem ...'
Sou um grande guerreiro a procura de uma grande batalha... Sou um apaixonado a procura de um grande amor.
Bom, acho que todo mundo já se apaixonou e viveu bons momentos um dia. Mas o privilégio, a responsabilidade de amar, é concedido a poucos. Viver lances passageiros, encontros marcados, beijos, abraços momentâneos é a melhor coisa do mundo pra quem ainda não amou, ou não sabe amar. Então, em um dia comum, como qualquer outro, você vê alguém por acaso. Ah, um alguém tão comum, como qualquer outro. E quando você menos espera se apaixona bobamente. Não apostando naquele sentimento, tendo ele como um lance qualquer, acreditando que ele vai ser só mais um, que você irá ficar pensando antes de dormir, ele cresce, e se torna fundamental em sua vida. Aí vem junto a ele, o seu maior medo, de perder. A sua maior loucura, de quase morrer de ciúmes. O seu maior vício, de não querer ficar longe nem por algumas horas. A sua maior angustia, de pensar sua vida sem essa pessoa. E Sua maior felicidade, de se alegrar e rir com pequenos detalhes. É. Pensando bem, o amor parece um sonho não é? Em meio a esse sonho, tem erros, bobeiras, e até distrações, que levam o seu mural dos sonhos construídos por gestos e palavras, a ser destruído em meros minutos, e junto com ele, sua vida desmorona. E todos os momentos? E os todos os "eu te amo"? E os sorrisos, emoções? Foram mesmo reais ou perderam o valor? "E o erro mais uma vez, toma o lugar da razão”. O amor tem que se saber levar, em meio a carícias e desentendimentos.Muitos dizem, que o "pra sempre" sempre acaba, mas isso acontece somente com quem desiste a cada obstáculo.Pois quem realmente ama e busca ser feliz faz desse "pra sempre" um conto de fadas. O amor supera tudo!
Acho que identificação é um modo de eu me interessar muito em uma pessoa, mas eu nunca me apaixonei por alguém que eu me identificasse muito.
Sorriso Que Me Encanta Em Cada Encontro, Boca Que Me Fascina Em Cada Beijo, Olhar Que Me Apaixona a Cada Troca e Paixão Que Me Domina a Cada Dia.
Ela não tinha muito cuidado. Se apaixonava com facilidade e perdoava mais facilmente ainda. Dava sorrisos. Abraçava sem receio. E se machucava, de tanta bondade que portava. Mas viva tão leve, que dava inveja. Dava inveja daquele descuido todo.
Ambos cansaram de amar sozinho. Escolheram deixar que se apaixonassem por eles. Entretanto, ela gosta dele, mas ele não sabe. E se ele gostar dela ? Ah é, mas ela quer que ele se apaixone por ela primeiro, mas se for assim, ele também pretende esperar que ela se apaixone por ele, porque os dois tem o mesmo objetivo, não se apaixonar.
Bem óbvio que ela se apaixonaria por qualquer um fofo que aparecesse em sua frente. Ela sempre foi banal demais quando a questão era amor. E ainda é coitada. Deve ser por isso que ela não tem muitos amigos - e prefere não ter - porque se apaixona rápido demais, quer possuir aquilo que nem deu tempo ser dela. Costuma confundir amizade com alguma possibilidade de trocar beijos e carinhos de ambos os lados. Mas é sem querer da parte dela, se bem que hoje prefere esperar alguém se apaixonar, porque dai fica fácil não magoar os outros e inclusive ela mesma.
Eu acho que sou o que as pessoas chamam de "louco apaixonado." Afinal, amar tem as suas loucuras racionais.
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar assim tão derrepente, me encantei por seu sorriso, me apaixonei por seu olhar e a unica coisa que quero nesse momento é te amar.
Escrevo milhares de frases apaixonadas e nem imaginam que eu faço meninos sofrerem. Escrevo milhares de frases de pessoa bem resolvida, mas mal imaginam que sou a pior pessoa do mundo para tomar qualquer decisão. Daí eu fico naquela dúvida de quem eu sou de verdade, o que eu quero e o que realmente preciso.
Já amei sim, amei muito, mas já faz tanto tempo. Meu Deus, não lembro mais como é se sentir apaixonada. Me Deus, não lembro mais o que é ficar o dia sussurrando ou olhando para o celular, aflita. E eu sinto tanta falta disso. Mas ao mesmo tempo me sinto bem. É um misto desregulado de emoções que não sei mais lidar.
Não preciso ficar apaixonada por alguém que precisa necessariamente me massacrar. Sei que vou muito além de qualquer anos de sofrimento, ou de qualquer ciúmes idiotas de qualquer menina que o rondou. Mas sabe, tô tão perdida.
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
Me fez inúmeras perguntas e eu só conseguia pensar que apaixonar era realmente inesperada. Ninguém vai gostar de alguém por obrigação. E ele ria, só ria de como eu tenho mania de questionar o que nunca se pode questionar. E eu queria rir junto, mas queria ser meiga, sensata e diferente do que já havia sido. Mas não fui. Mostrei quem realmente era. Às vezes seca demais, outras vezes melosa demais.
Eu pareço estar apaixonada, apaixonada pelo vermelho, pela dor, pelo sangue, ele anda sendo um bom companheiro para mim, um bom refúgio da minha dor, do meu tormento, parece que também estou apaixonada pelas drogas que ando tomando, pelos remédios que me deixam estáveis por algum tempo, para passar essa dor, essa angústia que não parece acabar, não sei se acabo com tudo isso logo de uma vez, me mudando para outro mundo, para outra vida, […] não sei se isso é o melhor pra mim, só procuro acabar com essa dor, só isso.
Me apaixonei pelo seu nariz empinado, pelo seu jeans apertado, e pelos seus olhos que muitas vezes pareciam azuis mas na verdade eram marrons, me apaixonei pelos seus olhares descontraídos que tudo indicavam que eram para mim, me apaixonei pelo seu jeito tímido de olhar, e quando estava com vergonha olhava para o chão para disfarçar suas bochechas rosada […] só que ao mesmo tempo isso me machucava, me fazia perceber o quanto eu estava me iludindo com um garoto que nem ao menos me conhecia. Me fizesse sofrer bebê, me fizesse chorar, mas espero que tudo isso tenha valido a pena.
