Poesias Apaixonadas
A da um tempo. Eu sei que meu coração poderia ter se apaixonado por corquer outra pessoa. Mais foi por você que ele se apaixonou. Então não fique com raiva de mim. Descuta com ele corquer relação. Eu não tenho culpa. E não sei o que aconteceu pra ele se apaixonar por você. Só sei que algum motivo você deu
Quando a gente está apaixonado, dá vontade de colocar um rastreador na pessoa amada. Só que às vezes a gente tem medo de descobrir quem ela realmente é.
Nunca se case com quem foi apaixonado por alguém e foi rejeitado. Você vai jogar, mas sempre voltará para o banco reserva.(Walter Sasso)
A realidade de um apaixonado só existe na cabeça do mesmo. A paixão distorce tudo o que vê, cria situações que só existe em sua cabeça e em nada mais; mas quando acaba... Abra os olhos apaixonados sob seus pés está o caminho do perigo, cuidado para não se tornarem assassinos de amores.
Precisamos de mais e melhores Extensionistas Rurais. Extensionistas apaixonados pelo que fazem e com vontade e disposição para potencializar e transformar a vida das famílias no meio rural.
Suave é a sensação do coração apaixonado quando se descobre amando, e infla de um gostar que faz sorrir...
Mulheres são de vênus, homens de marte! São apaixonados um pelo outro, mas... A difícil convivência, o difícil entendimento, bom seria se fossemos do mesmo planeta.
Não se case por quem vc está apaixonado, mais sim por quem está apaixonado por vc, salvo se for tolo, porque a única loucura do sábio é a paixão e a única sabedoria do tolo é apaixonar-se
A verdadeira liderança tem o foco em servir ao próximo, mais servir naquilo que se é mais apaixonado, pois é nescessário, muita energia para ser um líder solucionador de problemas.
Sou assim meio torto, meio louco, meio apaixonado, meio enrolado. Mais tem uma coisa que sou inteiro. Sou inteiro, seu.
Eu só queria ouvir a chuva cair no telhado, ao som do rádio, tocando aquelas músicas de apaixonados. Eu só queria olhar pela janela e ver a chuva, lavando as ruas. Eu só queria aquele amor, perto de mim curando a minha dor!
O homem vive sexualmente aceso pela sua esposa quando ela o trata com respeito e ela vive apaixonadamente ligada nele por amor.
Por quem você se declara apaixonado, o gosto pela ternura começa no coração e o gosto do amor arranca-se dos lábios.
Quanto maior for a distância mais próximos ficam dois corações apaixonados: já estão conectados com um amor inseparável.
Por que quando estamos apaixonados nos nós expomos ao ridículo, fazemos coisas que no nosso estado normal era impensável...como é bom amar apaixonadamente....
O amor nos desperta sentimentos bons, no entanto, quando estamos apaixonados, ficamos mais egocentrados queremos o céu com tudo que há para amar.
Aprenda a desfrutar o caminho e as estrelas quando você está apaixonado, pois a força do amor pode ser direcionada a alguém ou algo e a todos e a tudo que olhamos com prazer, e você verá que tudo tem uma alma.
Sou apaixonado pela mulher inteligente e feminina, Sou atraído pela mente e pelo encanto da palavra correta, falada ou escrita.. ..cultivo os sonhos, mas blindo o sofrer. Nadador de projetos em um mar de pouco tempo, encontro terra firme no encanto da natureza em todas as suas formas e adoro o silêncio com todo seu barulho.
O sonho de toda menina muito bonita, deveria ser arrumar um namorado que fosse: apaixonado por ela, rico e muito feio.
